Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

Serviço Watch Together da Eleven Sports chega ao mercado português

watch-together-eleven-sports-1.jpg

A Eleven Sports passou a disponibilizar os seus subscritores no mercado português o serviço Watch Together, uma plataforma que permite que até cinco pessoas vejam jogos ao vivo em conjunto numa sala virtual. Desenvolvido pela empresa tecnológica Reactoo, este serviço consiste numa sala virtual onde é possível assistir a transmissões ao vivo em simultâneo, bem como interagir em tempo real durante a transmissão, quer por áudio quer através de chat escrito. O convite pode ser feito pelo responsável pela criação e configuração da sala a mais quatro pessoas através de um link partilhado por mensagem, e-mail, WhatsApp ou através da redes sociais.

“Assistir a desportos ao vivo é sempre especial devido às emoções que são partilhadas. O Watch Together permite exactamente isso, que se partilhem emoções e que se debatam cada remate, cada golo, cada decisão”, refere Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal, acreditando ser “um serviço que vai impulsionar a envolvência nos jogos ao vivo, incentivando hábitos de visualização mais activos e sociais”. “É com grande satisfação que somos os primeiros a trazer esta novidade ao mercado desportivo global, e a Portugal, em particular, aproveitando a versatilidade do streaming online”, salienta o responsável. O serviço, que não tem custos adicionais, está disponível apenas para os subscritores do serviço OTT da Eleven Sports.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/servico-watch-together-da-eleven-sports-chega-ao-mercado-portugues/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven 1

Hoje

LaLiga 15:15 Real Madrid - Eibar

17:30 Rayo Vallecano - Valencia

19:45 Barcelona - Atl. Madrid

Domingo

LaLiga 11:00 Alaves - Leganes

13:00 Getafe - Ath. Bilbao

15:15 Valladolid - Sevilla

17:30 Celta Vigo - Real Sociedad

17:30 Levante - Huesca

19:45 Betis - Villarreal

Segunda

Liga Jupiler - 19:30 Club Brugge - St. Liege

Eleven 2

Hoje

ESCÓCIA: Primeira Liga 12:30 Hearts - Hibernian

Liga Alemã 14:30 Leverkusen - RB Leipzig

Liga Alemã  17:30 Bayern - Dortmund

Domingo

ESCÓCIA: Primeira Liga  12:30 Motherwell - Rangers

Liga Alemã  14:30 Augsburg - Hoffenheim

Liga Alemã 17:00 Monchengladbach - Bremen

Liga 1 - 20:00 PSG - Strasbourg

Segunda

2ª Liga Alemã  19:30 Hamburger SV - Magdeburg

Eleven 4

Hoje

Já se iniciou 2ª Liga Alemã  Kiel- St. Pauli

Liga Alemã  14:30 Schalke - Frankfurt

Liga 1 - 19:00 Guingamp - Monaco

Domingo

Basquetebol ACB 11:30 Murcia - Baskonia

Liga 1 - 14:00 Reims - Lille

LaLiga 17:30 Celta Vigo - Real Sociedad

 

Eleven 5

Hoje

Liga 1  16:00 Lyon - Dijon

Domingo

2ª Liga Alemã 12:30 Heidenheim - FC Koln

Basquetebol ACB 18:30 Gran Canaria Real Madrid

 

* Grande destaque para transmissão de 3 jogos da 2 liga alemã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro se também tinha sido anunciado aquando do resto do "pacote" da Formula 1, mas a Eleven Sports terá comprado também os direitos da European Le Mans Series (e da secundária Le Mans Cup), que arranca este fim-de-semana, com as 4 Hours of Le Castellet no Circuito Paul Ricard, domingo às 11:30.
Já consta na grelha!

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro se também tinha sido anunciado aquando do resto do "pacote" da Formula 1, mas a Eleven Sports terá comprado também os direitos da European Le Mans Series (e da secundária Le Mans Cup), que arranca este fim-de-semana, com as 4 Hours of Le Castellet no Circuito Paul Ricard, domingo às 11:30.
Sábado 15 Domingo 11.30

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, RenatoSimões said:

Não me lembro se também tinha sido anunciado aquando do resto do "pacote" da Formula 1, mas a Eleven Sports terá comprado também os direitos da European Le Mans Series (e da secundária Le Mans Cup), que arranca este fim-de-semana, com as 4 Hours of Le Castellet no Circuito Paul Ricard, domingo às 11:30.

Bem a Eleven Sports, compra eventos longos para aqueles momentos onde não têm conteúdos em direto para emitir.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven Sports assegura direitos de torneios do circuito masculino de ténis

atp250news.jpg

A Eleven Sports vai juntar o ténis às modalidades com transmissão assegurada pelos seus canais, tendo adquirido os direitos de sete torneios ATP 250, a categorias mais baixa das provas do circuito masculino. A primeira transmissão terá lugar esta sexta-feira, com os quartos-de-final do torneio ATP 250 de Marraquexe. Seguem-se, ainda este mês, o ATP 250 de Munique, seguindo-se em Junho mais dois torneios, os ATP 250 s-Hertogenbosch e Stuttgart. Em Julho serão transmitidos os torneios de Newport e Bastad e em Outubro será a vez do ATP 250 Estocolmo. Em todas as sete provas, a Eleven Sports transmitirá os quartos-de-final, semi-finais e final.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/eleven-sports-assegura-direitos-torneios-do-circuito-masculino-tenis/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven 1

Sexta
2ª Liga Alemã 17:30 Union Berlin - Regensburg
Liga Alemã 19:30 Nurnberg - Schalke
Sábado
LaLiga 12:00 Espanyol - Alaves
 LaLiga 15:15 Huesca - Barcelona
LaLiga  17:30 Atl. Madrid - Celta Vigo
LaLiga  19:45 Sevilla - Betis
Domingo
Liga Alemã 12:30 Hoffenheim - Hertha
Liga Alemã 14:30 Dusseldorf - Bayern
Liga Alemã 17:00 Frankfurt - Augsburg
Segunda
LaLiga  20:00 Leganes - Real Madrid

Eleven 2

Sexta
Liga 1  19:45 Nantes - Lyon
Sábado
09:00 O World Padel Tour de Logrono
Liga Alemã  14:30 RB Leipzig - Wolfsburg
Liga Alemã 17:30 Dortmund - Mainz
Domingo
LaLiga 11:00 Valladolid - Getafe
LaLiga 13:00 Ath. Bilbao - Rayo Vallecano
LaLiga  15:15 Real Sociedad - Eibar
LaLiga  17:30 Girona - Villarreal
LaLiga  19:45 Valencia - Levante
Segunda
2ª Liga Alemã 19:30 FC Koln - Hamburger SV

Eleven 3

Sexta
02:44 Shanghai - Treinos Livres 1: Fórmula 1
06:45 Shanghai - Treinos Livres 2: Fórmula 1
Sábado
03:45  Shanghai - Treinos Livres 3: Fórmula 1
06:40 Shanghai - Qualificação 1 . 2 e 3
15:00 European Le Mans Series 2019
Domingo
05:30 Shanghai - Corrida: Fórmula 1
11:30 European Le Mans Series 2019

Eleven 4

Sexta
10:59 Torneio Singles - ATP Marrackech
Sábado
12:00 Torneio Singles - ATP Marrackech
Domingo
07:00 Multicam - Shanghai Grand Prix 2019: Fómula 1
11:30 Torneio Singles - ATP Marrackech

Eleven 5

Sexta
Liga Jupiler - 19:30 St. Liege - Anderlecht
Sábado
Liga Alemã 14:30 Hannover - Monchengladbach
Liga 1 -  19:00 Monaco - Reims
Domingo
09:00 O World Padel Tour de Logrono
Liga 1 - 16:00 S t. Etienne - Bordeaux
 

Eleven 6

Sábado
Basquetebol ACB 17:00 Zaragoza - Barcelona
Domingo 
Basquetebol ACB  16:00 Joventut - San Pablo Burgos


Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a European Le Mans Series apareceu também na grelha da SportTV para o fim-de-semana, será que vai dar nos dois canais ou houve algum roubo de última hora? :ph34r:

EDIT: Esta notícia do site da ELMS faz referência apenas à SportTV como broadcaster da prova para Portugal, https://www.europeanlemansseries.com/en/news/increased-tv-coverage-for-4-hours-of-le-castellet/5579

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2019 at 13:32, RenatoSimões disse:

Agora a European Le Mans Series apareceu também na grelha da SportTV para o fim-de-semana, será que vai dar nos dois canais ou houve algum roubo de última hora? :ph34r:

EDIT: Esta notícia do site da ELMS faz referência apenas à SportTV como broadcaster da prova para Portugal, https://www.europeanlemansseries.com/en/news/increased-tv-coverage-for-4-hours-of-le-castellet/5579

Confirma-se, afinal é mesmo exclusivo SportTV, saiu da grelha da Eleven Sports.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven 1

Sexta

LaLiga 20:00 Alaves - Valladolid

Sábado

LaLiga 12:00 Celta Vigo - Girona

Liga Alemã  Bayern - Bremen

Liga Alemã 17:30 Monchengladbach - RB Leipzig

LaLiga 19:45 Barcelona - Real Sociedad

Domingo

LaLiga 11:00 Levante - Espanyol

LaLiga 13:00 Getafe - Sevilla

LaLiga 15:15 Real Madrid - Ath. Bilbao

LaLiga 17:30 Villarreal - Leganes

LaLiga 19:45 Betis - Valencia

Eleven 2

Sexta

Liga 1 - 19:45 Lyon - Angers

Sábado

2ª Liga Alemã 12:00 Hamburger SV - Aue

LaLiga  15:15 Eibar - Atl. Madrid

LaLiga  17:30 Rayo Vallecano - Huesca

Liga Alemã 19:30 Schalke - Hoffenheim

Domingo

2ª Liga Alemã  12:30 Dresden - FC Koln

Liga Alemã14:30 Freiburg - Dortmund

Liga 1 -  20:00 PSG - Monaco

Eleven 4

Quarta 17

Liga 1 - 18:00 Nantes - PSG

Sexta

Liga Jupiler -  19:30 St. Liege - Genk

Sábado

Liga Alemã 14:30 Leverkusen - Nurnberg

Liga 1 - 19:00 Nimes - Bordeaux

Domingo

Liga 1 -  14:00 Toulouse - Lille

Liga 1 -  16:00 Reims - St. Etienne

Basquetebol ACB 18:30 MoraBanc Andorra -  Zaragoza

Eleven 5

Sábado

10:14  Ajax Future Cup - Ajax - Juventus

13:25 Ajax Future Cup - Sagan Tosu - Ajax

Liga 1 - 16:00 Guingamp - Marseille

Domingo

ESCÓCIA: Primeira Liga - 12:30 Hibernian - Celtic

Eleven 6

Sábado

11:44 Ajax Future Cup - Anderlecht - Atlétic Madrid

14:55 Ajax Future Cup - Boca Juniores - Anderlecht

Domingo

11:15 Ajax Future Cup - Ajax - Tottenham Hotspur

Basquetebol ACB 16:00 San Pablo Burgos - Estudiantes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eleven Sports já tem um estúdio, já tinham feito o pré e pós jogo no jogo da 1ª mão do Porto, mas na altura pareceu-me o estúdio do Porto Canal. Agora que voltaram a utilizar o estúdio, é porque deve ser mesmo da Eleven. A Eleven também teve uma jornalista (acho que não é do canal) a fazer as flash interviews no jogo Juventus - Ajax.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Jet1000 disse:

A Eleven Sports já tem um estúdio, já tinham feito o pré e pós jogo no jogo da 1ª mão do Porto, mas na altura pareceu-me o estúdio do Porto Canal. Agora que voltaram a utilizar o estúdio, é porque deve ser mesmo da Eleven. A Eleven também teve uma jornalista (acho que não é do canal) a fazer as flash interviews no jogo Juventus - Ajax.

Acho que eu já vi na terça passada antes do jogo do Porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eleven Sports já tem um estúdio, já tinham feito o pré e pós jogo no jogo da 1ª mão do Porto, mas na altura pareceu-me o estúdio do Porto Canal. Agora que voltaram a utilizar o estúdio, é porque deve ser mesmo da Eleven. A Eleven também teve uma jornalista (acho que não é do canal) a fazer as flash interviews no jogo Juventus - Ajax.

Por esta foto é da SIC ou não pois tem fotos da Rai Sport na sua conta Facebook, mas já esteve no estádio do dragão no último jogo em casa na emissão bda Eleven.66a97e673feba6f3776819b9a50f4a6a.jpg 

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, ATVTQsV said:

Acho que eu já vi na terça passada antes do jogo do Porto.

Sim, o estúdio já tinha aparecido na terça passada, mas nessa altura como era o jogo do Porto pensei se não seria estúdio emprestado pelo Porto Canal. Esta semana como utilizaram o estúdio em dias de jogos que não eram do Porto é que comecei a achar que seria mesmo estúdio da Eleven.

14 hours ago, Corppiz said:

Por esta foto é da SIC ou não pois tem fotos da Rai Sport na sua conta Facebook, mas já esteve no estádio do dragão no último jogo em casa na emissão bda Eleven.66a97e673feba6f3776819b9a50f4a6a.jpg 

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

 

 

 

 

 

Não sei exatamente qual é o canal onde essa jornalista trabalha, mas julgando pelas redes sociais dela (agora não consegui encontrar, se entretanto encontrar coloco aqui) ela parece morar em Itália, provavelmente se for necessário colabora com canais portugueses mas não acho que esteja propriamente vinculada a nenhum canal PT.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AJAX FUTURE CUP EM EXCLUSIVO NA ELEVEN SPORTS


"Com um leque de equipas de top, o torneio encerra a curiosidade de voltar a colocar frente-a-frente o Ajax e a Juventus, tal como aconteceu na Champions nestas últimas duas semanas. Será esse o primeiro jogo com transmissão em direto e em exclusivo nos canais Eleven Sports no sábado pelas 10h30. O torneio será transmitido no fim-de-semana nos canais 5 e 6, enquanto as meias, 3º e 4º lugar e final terão honras de transmissão nos canais 1 e 2.

Em competição estarão, para além do Ajax e Juventus, o Anderlecht, Atlético de Madrid, Boca Juniors, PSG, Sagan Tosu e Tottenham."8c06e755af4defd09838a1d041c671a5.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...