Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

7 hours ago, Maregol said:

Ouvi um zumzum mesmo não sendo de nenhum "inside" de confiança que a Eleven Sports até ao final de Setembro pode estar nas outras operadoras. 

Espero que até à semana em que se inicia a fase de grupos da Champions a situação se resolva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Corppiz disse:

Jogos LC

 

Estando os horário corretos no dia 19 fica um jogo por dar. A maioria dos jogos são pelas 20h em toda fase de grupos.

8d0e9f34c7b8bb221823eb659924c6a4.jpg

 

Isso está errado, Ajax x AEK também será às 17:55. São sempre dois jogos às 17:55 e seis às 20:00.

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/matches/#/md/33574

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que no próximo ano vou ter que aderir há Eleven Sports para ver a minha F1. Tenho uma questão: até que ponto é que a Eleven não cria um canal exclusivo para a F1, como por exemplo a Sky Sports F1? Acho eu que quem tem a assinatura do canal F1 da Sky só paga aquele canal e não é preciso adequirir os outros canais sky. Cheira-me que mais dia, menos dia a Sporttv tem os dias contados...:O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

Já sei que no próximo ano vou ter que aderir há Eleven Sports para ver a minha F1. Tenho uma questão: até que ponto é que a Eleven não cria um canal exclusivo para a F1, como por exemplo a Sky Sports F1? Acho eu que quem tem a assinatura do canal F1 da Sky só paga aquele canal e não é preciso adequirir os outros canais sky. Cheira-me que mais dia, menos dia a Sporttv tem os dias contados...:O

A Sky Sports F1 já passou para o pacote da Sky Sports, acho eu. Acho que na Polónia a F1 passa nos canais normais da Eleven Sports.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente esta época a Champions têm 2 horários, jogos às 18h00 e às 20h. 

Sim o que facilita dar jogos todos.  

 

Andam a lançar notícias do wrc

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.autosport.pt/ralis/wrc-tambem-se-muda-para-a-eleven-sports/&ved=2ahUKEwjs5PLU-ZzdAhUCL1AKHVpeA48QqOcBMAR6BAgKEAc&usg=AOvVaw2tCiCkaZDRkGr2fzX2TFMC

 

Mas foram ver na pagina geral não na pagina Portugal lol

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Corppiz disse:

Sim o que facilita dar jogos todos.  

 

Andam a lançar notícias do wrc

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.autosport.pt/ralis/wrc-tambem-se-muda-para-a-eleven-sports/&ved=2ahUKEwjs5PLU-ZzdAhUCL1AKHVpeA48QqOcBMAR6BAgKEAc&usg=AOvVaw2tCiCkaZDRkGr2fzX2TFMC

 

Mas foram ver na pagina geral não na pagina Portugal lol

 

 

 

 

 

Aparentemente parece que é verdade mas ainda não há confirmação da Eleven Sports mas sendo verdade é uma grande aquisição e que deiam um melhor tratamento ao WRC a nível de transmissão. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente parece que é verdade mas ainda não há confirmação da Eleven Sports mas sendo verdade é uma grande aquisição e que deiam um melhor tratamento ao WRC a nível de transmissão. 

Mas a foto que colocam não tem logica, pois é referente ao conteúdo do universo da eleven não do português

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Corppiz said:
Mas a foto que colocam não tem logica, pois é referente ao conteúdo do universo da eleven não do português  

Exato, e no site geral tem as principais competições que têm nos mais diversos locais onde operam.

Se tivessem ido logo no início da empresa por cá, também veriam a F1 e ainda não tinha sido decidido se a Eleven Sports ficava com os direitos em Portugal.

Editado por jc_71189
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Pavão de Sousa é o novo managing director da Eleven Sports

jorgepavaosousa-1-300x300.jpg

A Eleven Sports acaba de nomear Jorge Pavão de Sousa como managing director para Portugal. O profissional entra em funções a 17 de Setembro.
“Estou muito entusiasmado por me juntar à Eleven Sports e liderar a operação portuguesa em prol dos adeptos do desporto em Portugal. Vamos procurar estabelecer parcerias locais fortes e ofertas de conteúdo relevantes focado nos fãs, alavancando todas as relações globais já estabelecidas pela Eleven Sports e trabalhando em estreita colaboração com a equipa em Londres para impulsionar o entretenimento desportivo no mercado português”, afirmou Jorge Pavão de Sousa, que reportará a Danny Menken, managing director global do grupo.
No percurso de Jorge Pavão de Sousa constam passagens pela Vodafone e pela Meo. Na Vodafone foi head of TV com responsabilidades no desenvolvimento da estratégia de TV do Reino Unido, enquanto na Meo desempenhou funções de head of TV product management.  “Queremos tornar-nos o principal canal desportivo em Portugal, produzindo abordagens e soluções inovadoras, estabelecendo parcerias com os melhores players e aproveitando as plataformas de social media e digital da Eleven para fornecer uma cobertura completa e profunda para os fãs”, aponta o mesmo responsável.
Até agora a cara do canal para Portugal era Pedro Mendonça Pinto, director não-executivo da Eleven Sports. 

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/09/jorge-pavao-sousa-novo-managing-director-da-eleven-sports/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NFLd14a9b95f278fbf18b4ebaac8b55858d.jpg

 

"Novos comentadores da NFL em Portugal para a próxima época!!!

 

São eles André Amorim e Duarte Carreira! O primeiro foi durante vários anos jogador dos Lisboa Navigators, passou depois para treinador dos Lisboa Devils e é atualmente o selecionador nacional de Portugal. O segundo também é um ex jogador da Liga Portuguesa de Futebol Americano, foi o presidente fundador dos Lisboa Devils e até meados deste ano foi presidente da Associação portuguesa de futebol americano ."

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...