Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 58 minutos, HHHugo disse:

Óbvio que tanto a Sport Tv como a Eleven terão de reajustar os preços. Uma subirá e outra descerá.

O Danny Menken já disse que não iam fazer subidas de preço e que o objectivo vai ser ter o produto o mais acessível o possível. Eles estão a fazer o mesmo que a Vodafone fez durante anos com o triple-play: preços baixos para chamar à atenção e tentar construir uma base de clientes e potenciais clientes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

O Danny Menken já disse que não iam fazer subidas de preço e que o objectivo vai ser ter o produto o mais acessível o possível. Eles estão a fazer o mesmo que a Vodafone fez durante anos com o triple-play: preços baixos para chamar à atenção e tentar construir uma base de clientes e potenciais clientes.

Agora não subirá os preços. Mas daqui a 1 ano ou 2 acredito que sim. Não estou a ver terem tanto conteúdo a custar tão pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Danny Menken já disse que não iam fazer subidas de preço e que o objectivo vai ser ter o produto o mais acessível o possível. Eles estão a fazer o mesmo que a Vodafone fez durante anos com o triple-play: preços baixos para chamar à atenção e tentar construir uma base de clientes e potenciais clientes.
Agora não subirá os preços. Mas daqui a 1 ano ou 2 acredito que sim. Não estou a ver terem tanto conteúdo a custar tão pouco.
Alguém sabe os preços praticados nos outros paises?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Um conhecido meu, que está por dentro do meio, já dá como certa a aquisição tanto da Premier como da NBA para 2019/2020, estas coisas valem o que valem, mas não tenho razões para desconfiar, já me tinha dito há uns meses com todas as certezas que a F1 passaria para a Eleven.

Se o conteudo referido tá na Eleven Sports noutros países onde eles estão é normal que queiram investir forte também por cá e ficar com NBA, Premier League, a F1 já era tão previsível que iam parar a Eleven Sports. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o conteudo referido tá na Eleven Sports noutros países onde eles estão é normal que queiram investir forte também por cá e ficar com NBA, Premier League, a F1 já era tão previsível que iam parar a Eleven Sports. 
Bem liga inglesa matém sporttv até 2022

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2018 at 22:13, André F. 1906 disse:

Um conhecido meu, que está por dentro do meio, já dá como certa a aquisição tanto da Premier como da NBA para 2019/2020, estas coisas valem o que valem, mas não tenho razões para desconfiar, já me tinha dito há uns meses com todas as certezas que a F1 passaria para a Eleven.

Se a Premier League ficou com a SPORT.TV, o mais provável é que a NBA e os conteúdos da NBA TV é que passam para a Eleven.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Se a Premier League ficou com a SPORT.TV, o mais provável é que a NBA e os conteúdos da NBA TV é que passam para a Eleven.

Sem Premier League mas com NBA, continua a compensar, assim ficam com as 2 melhores ligas do Mundo de Basquetebol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vai ser bonito

Temos duas equipas portuguesas. Da sempre um jogo na TVI. Vamos ver como bom reagir agora os estabelecimento públicos e particulares para ver a outra equipa. Para ja só na nowo se assim estiver na altura dos jogos vai ser bonito.

Agora motivo maior para terem o canal. 095a0a1cd357518d8b07bce47391020b.jpg

 

O site está muito mal organizado e atualizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maregol disse:

Ouvi um zumzum mesmo não sendo de nenhum "inside" de confiança que a Eleven Sports até ao final de Setembro pode estar nas outras operadoras. 

Com pelo menos três jogos com clubes portugueses a darem na Eleven, as operadoras vão começar a ser pressionadas para terem os canais. Não me admiram que um pouco antes ou até mesmo pouco depois da primeira jornada a Eleven esteja nas outras operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...