Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

É a solução mais provável. Já esta semana estão a abrir o terceiro para que a Eleven Sports passe seis jogos da Champions por jornada.
Mas isso já estava nos planos pois eles dizem que os 4 era para dar os jogos todos da lc n falaram no resto a ver.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Corppiz disse:

Esta gente em vez de mandar vir com as operadoras anda a mandar vir com a eleven por esta não estar a emitir fora nowo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Como fosse a Eleven Sports a culpada das negociações estarem a demorar, a NOWO tá a dificultar as negociações com as operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maregol disse:

Eu hoje questionei a MEO sobre isso e depois de me disserem "Obrigado pela sugestão" nunca mais obtive nenhuma resposta da parte deles. 

Devem ser respostas automáticas. A NOS tem a Sara, que uma vez foi apelidado no Facebook de "Sistema Automático de Respostas Anedóticas" (acho que era isto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, ATVTQsV disse:

Devem ser respostas automáticas. A NOS tem a Sara, que uma vez foi apelidado no Facebook de "Sistema Automático de Respostas Anedóticas" (acho que era isto).

Não, foi mesmo um assistente porque foi assinado pelo senhor que respondeu. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correção: com a Eleven fica a 99 ou 100 euros, eles fazem desconto a quem aderir por 1 ano. É um exagero o que cobra a SportTV, e agora então é um absurdo.

 

 

Não acho que seja cara a Sporttv.

A Eleven não produz os jogos, limita-se a transmitir, tem 10 funcionários em Portugal... A Sporttv além de muitos programas de produção própria é encarregada de transmitir e custear as transmissões de todos os jogos da liga tuga e alguns da segunda liga. Os preços estão ao nível de outros canais pela Europa que têm menos direitos. E mesmo que sejam superiores não podemos esquecer que o mercado alvo em Portugal é pequeno e as subscrições são poucas, comparando com alguns países europeus.

 

Actuais transmissões da Sporttv:

 

Todos os jogos do nosso campeonato

Taça da Liga

Segunda Liga

Liga Europa

Liga Italiana

Premier League

Taça da Liga inglesa

Copa Sul-Americana

Brasileirão

Liga Holandesa

Liga Chinesa

Taça Libertadores da América

Fórmula 1

Moto GP

UFC

Nascar

Vários torneios do ATP

Diamond League (atletismo)

Torneio das 4 nações e outros em rugby

NBA

Os maiores torneios de golf

Surf

(...)

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Não acho que seja cara a Sporttv.
A Eleven não produz os jogos, limita-se a transmitir, tem 10 funcionários em Portugal... A Sporttv além de muitos programas de produção própria é encarregada de transmitir e custear as transmissões de todos os jogos da liga tuga e alguns da segunda liga. Os preços estão ao nível de outros canais pela Europa que têm menos direitos. E mesmo que sejam superiores não podemos esquecer que o mercado alvo em Portugal é pequeno e as subscrições são poucas, comparando com alguns países europeus.
 
Actuais transmissões da Sporttv:
 
Todos os jogos do nosso campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Segunda Liga
Liga Europa
Liga Italiana
Premier League
Taça da Liga inglesa
Copa Sul-Americana
Brasileirão
Liga Holandesa
Liga Chinesa
Taça Libertadores da América
Fórmula 1
Moto GP
UFC
Nascar
Vários torneios do ATP
Diamond League (atletismo)
Torneio das 4 nações e outros em rugby
NBA
Os maiores torneios de golf
Surf
(...)
 
 
Sim ñ é cara tem muito conteúdo e muita gente a trabalhar e tudo isso tem custos sim claro

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, hugors disse:

 

Não acho que seja cara a Sporttv.

A Eleven não produz os jogos, limita-se a transmitir, tem 10 funcionários em Portugal... A Sporttv além de muitos programas de produção própria é encarregada de transmitir e custear as transmissões de todos os jogos da liga tuga e alguns da segunda liga. Os preços estão ao nível de outros canais pela Europa que têm menos direitos. E mesmo que sejam superiores não podemos esquecer que o mercado alvo em Portugal é pequeno e as subscrições são poucas, comparando com alguns países europeus.

 

Actuais transmissões da Sporttv:

 

Todos os jogos do nosso campeonato

Taça da Liga

Taça de Portugal

Segunda Liga

Liga Europa

Liga Italiana

Premier League

Taça da Liga inglesa

Copa Sul-Americana

Brasileirão

Liga Holandesa

Liga Chinesa

Taça Libertadores da América

Fórmula 1

Moto GP

UFC

Nascar

Vários torneios do ATP

Diamond League (atletismo)

Torneio das 4 nações e outros em rugby

NBA

Os maiores torneios de golf

Surf

(...)

 

 

Falta também a Liga Australiana mas só começa em Outubro. Compram isto e nenhum canal compra a NRL, a liga de râguebi? Agora era uma oportunidade para a Eleven comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tinha percebido é desde as eliminatórias. 

 

Sempre teremos mais futebol em canal aberto em relação aos últimos anos.

 

E sim , a Sporttv tem mesmo um grande número de transmissões, ainda falta aí a WWE por exemplo, ou todo o circuito europeu de futebol de praia.

 

É um serviço caro, no entanto. Principalmente para a nossa realidade.

 

 

Editado por Dalglish
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven Sports garante exclusivo de transmissão da Juventus TV em Portugal

A distribuidora diz assim ter garantido uma "parceria [que] dará aos fãs uma visão incrível sobre a aventura de Cristiano Ronaldo em Itália".

?epic=NjgynnOUEp1tZxv6lYur9fx5agQiuIEsDC

Após já ter assegurado os direitos de transmissão da Bundesliga (campeonato alemão), da La Liga (campeonato espanhol), da Ligue 1 (campeonato francês), da Premiership (campeonato escocês), da Liga Pro (campeonato belga) e da Liga dos Campeões a distribuidora de conteúdos desportivos, que se estreia esta temporada em Portugal, garantiu a transmissão exclusiva da Juventus TV, o canal oficial do clube italiano onde atua Cristiano Ronaldo.

Em comunicado a Eleven Sports diz que "os fãs de futebol poderão acompanhar a temporada de estreia do capitão da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, na Serie A, com acesso aos bastidores dos jogos da Juventus na liga e na Supertaça italiana. Para além disso, a Juventus TV proporcionará acesso a informações, notícias, entrevistas aos jogadores e análises detalhadas de um dos maiores clubes da Europa".

Pedro Mendonça Pinto, Director Não-Executivo da Eleven Sports diz que dar "o acesso exclusivo à Juventus TV a todos os fãs em Portugal" é algo muito satisfatório, uma vez que o clube em causa é a Juventus, "um dos maiores clubes de futebol do mundo". "Esta parceria dará aos fãs uma visão incrível sobre a aventura de Cristiano Ronaldo em Itália, onde pretende continuar a bater e somar mais recordes", enfatiza.

Fonte:https://24.sapo.pt/desporto/artigos/eleven-sports-garante-exclusivo-de-transmissao-da-juventus-tv-em-portugal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maregol disse:

Curioso para saber com vão fazer a gestão de conteúdo das transmissões dos canais dos clubes. 

Muito provavelmente vão incluir os magazines ou lá o que fazem e meter legendas em português nos canais da Eleven, se bem que disponibilizar estes canais como bónus na assinatura também iria dar bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente vão incluir os magazines ou lá o que fazem e meter legendas em português nos canais da Eleven, se bem que disponibilizar estes canais como bónus na assinatura também iria dar bem.

 

Além dos 2 principais, a Eleven tem 4 canais que raramente são usados, os chamados canais pop-up. Só serão utilizados na Champions e ao fim de semana. Não me admira que os usem para meter canais tipo a Juventus tv, quando não tenham jogos para lá meter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...