Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 14 minutos, joaop disse:

No próximo ano quero só a LIGA NOS na Eleven, basta fazer um acordo de milhões com a MEO e a NOS e a SPORTTV acaba...

Eu também quero um Skyline GT-R, uma mansão com piscina e sala de cinema e uma caixa de Ferrero Rocher.

Isso não vai acontecer porque as operadoras são donas da SportTV.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornal A Bola já conta com a grelha dos outros canais Eleven Sports em função do jogo majs importante do dia.

há 2 horas, JDaman disse:

Eu também quero um Skyline GT-R, uma mansão com piscina e sala de cinema e uma caixa de Ferrero Rocher.

E eu o meu próprio canal desportivo para passar ligas africanas que nem interessam a ninguém (impossível)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me se a mensalidade não começará a aumentar com tanto conteúdo. E sim,  têm que meter mais canais para rentabilizar os produtos adquiridos.

Só acho que erraram em não apostar numa competição portuguesa, tipo a 2ª liga ou o novo campeonato sub23, pois acabaria também por ser uma forma de marketing no mercado português.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

O jornal A Bola já conta com a grelha dos outros canais Eleven Sports em função do jogo majs importante do dia.

E eu o meu próprio canal desportivo para passar ligas africanas que nem interessam a ninguém (impossível)!

A Liga do Togo e a do Congo deverá ser interessante. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luciano Duarte disse:

Questiono-me se a mensalidade não começará a aumentar com tanto conteúdo. E sim,  têm que meter mais canais para rentabilizar os produtos adquiridos.

Só acho que erraram em não apostar numa competição portuguesa, tipo a 2ª liga ou o novo campeonato sub23, pois acabaria também por ser uma forma de marketing no mercado português.

O Danny Menken disse que não tencionavam aumentos da mensalidade e que pretendiam ter o produto o mais acessível possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Dez euros jeitosos. Gastaria melhor o dinheiro a assinar a eles do que com a SPORT.TV.

É mesmo, 1 ano de mensalidades de Eleven Sports fica por 120€ e o conteúdo que têm 10€ é um preço muito acessivel, enquanto pagar 24€ durante 1 ano de SportTV fica por 288€, tendo em conta do que recebe o Português a SportTV podia ter um preço mais em conta mas como querem ganhar logo tudo de uma vez e ser gananciosos estão se a lixar. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maregol disse:

É mesmo, 1 ano de mensalidades de Eleven Sports fica por 120€ e o conteúdo que têm 10€ é um preço muito acessivel, enquanto pagar 24€ durante 1 ano de SportTV fica por 288€, tendo em conta do que recebe o Português a SportTV podia ter um preço mais em conta mas como querem ganhar logo tudo de uma vez e ser gananciosos estão se a lixar. 

Correção: com a Eleven fica a 99 ou 100 euros, eles fazem desconto a quem aderir por 1 ano.

É um exagero o que cobra a SportTV, e agora então é um absurdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Correção: com a Eleven fica a 99 ou 100 euros, eles fazem desconto a quem aderir por 1 ano.

É um exagero o que cobra a SportTV, e agora então é um absurdo.

Deviam era baixar o preço da SPORT.TV e fechar um dos canais, mas não vejo viabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a gestao dos jogos estou a ver muita coisa sem dar
Sexta temos entre 19.15 e 21.15
5 jogos
França Esp Belg e Alm
Bem na eleven 1 bom dar Alem
Na 2 devem dar Esp
De 5 só da para dar 2
Bom abrir outro canal? Para quem disse só era para LC os outros um pouco estupido para isso ficava na sporttv faz me lembrar a Btv com 1 canal para dar tudo lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Corppiz disse:

Quero ver a gestao dos jogos estou a ver muita coisa sem dar
Sexta temos entre 19.15 e 21.15
5 jogos
França Esp Belg e Alm
Bem na eleven 1 bom dar Alem
Na 2 devem dar Esp
De 5 só da para dar 2
Bom abrir outro canal? Para quem disse só era para LC os outros um pouco estupido para isso ficava na sporttv faz me lembrar a Btv com 1 canal para dar tudo lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Acho que fará sentido abrir o outro para quando houver muitos jogos em simultâneo mesmo ao fim de semana. 

Mas Eleven Sports 1 e 2 devem dar os jogos do Bayern e Lyon. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fará sentido abrir o outro para quando houver muitos jogos em simultâneo mesmo ao fim de semana. 

No mínimo tem de ter 4 canais. Pelo que vi bom dar prioridade a liga esp logo eleven 1 pois os jogos dao a horas diferentes nas outras ligas da muitoa jogos a mesma hora.

Temos em setembro o basquete e 5 ligas mais nfl que tb da jogos cedo.

Para fazer pior cobertura que sporttv para isso estavam quietos.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Corppiz disse:

No mínimo tem de ter 4 canais. Pelo que vi bom dar prioridade a liga esp logo eleven 1 pois os jogos dao a horas diferentes nas outras ligas da muitoa jogos a mesma hora.

Temos em setembro o basquete e 5 ligas mais nfl que tb da jogos cedo.

Para fazer pior cobertura que sporttv para isso estavam quietos.

 

 

 

Vamos esperar para ver como eles vão fazer a gestão do conteúdo. A NFL deve ser para as madrugadas por isso para eles não deverá ser grande problema em meter num dos seus canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos esperar para ver como eles vão fazer a gestão do conteúdo. A NFL deve ser para as madrugadas por isso para eles não deverá ser grande problema em meter num dos seus canais. 
A nfl nos 1 jogos tem de dar os de madrugada pois tem muitos jogos 18h e 21h

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:

A nfl nos 1 jogos tem de dar os de madrugada pois tem muitos jogos 18h e 21h

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Se a NFL for como a NBA maior parte dos jogos da competição é de madrugada, claro que às vezes têm jogos durante fim de tarde e início de noite na Europa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maregol disse:

Se a NFL for como a NBA maior parte dos jogos da competição é de madrugada, claro que às vezes têm jogos durante fim de tarde e início de noite na Europa. 

A SportTV costumava dar um jogo aos domingos à tarde e outro num outro dia de madrugada (normalmente eram os MNF, acho eu).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...