Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 2 horas, Corppiz disse:

Só existe pelo menos para já dois horários 12:15 e 15:00. Nesta estreia bom dar 2 jogos se assim for até ao fim julgo ser bom. A Sporttv só devia de dar 1 jogo tal como faz neste momento com a hollanda  

Quando encontras na net um strem ilegal mais adiantado que o legal da Eleven, sendo estes atrasados 1 min

 

1.jpg

Adiantado 4 segundos, há streams da candunga que tão às vezes atrasados 3/4 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o stream atrasado na net é natural, sobretudo quando uma empresa internacional está a dar os primeiros passos cá. Alguém tem Nowo e Eleven Sports só para ver se na televisão linear o atraso é pouco?
Na tv a coisa esta dentro do normal
Sim é normal o atraso mas assim tanto n no mínimo 30sg

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ter um delay não me diz muito, logo que consiga ver o jogo com uma boa qualidade e sem paragens de 5 em 5 segundos na stream tá bom.  Lembrei-me agora, ainda não se sabe como têm sido as audiências do canal por cá? 

 

Para mim também esta bom concordo contigo o pessoal é que se estava a queixar no facebook e eu fui analisar. Quanto a isso não sei.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Corppiz disse:

Para mim também esta bom concordo contigo o pessoal é que se estava a queixar no facebook e eu fui analisar. Quanto a isso não sei.

 

 

 

O pessoal tá sempre a reclamar de tudo, nunca se contenta com o que tem e quando alguém tenta introduzir algo novo no nosso mercado televisivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maregol disse:

O pessoal tá sempre a reclamar de tudo, nunca se contenta com o que tem e quando alguém tenta introduzir algo novo no nosso mercado televisivo. 

É natural, hoje parece que há mais reclamações do que nunca. Há dez anos olhávamos para o futuro da nossa indústria com algum optimismo e hoje é o estado em que está.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adiantado 4 segundos, há streams da candunga que tão às vezes atrasados 3/4 minutos. 

 

Iptv... Não há melhor... 5 ou 6 euritos por mês e têm-se todos os canais sem qualquer paragem... Ainda têm o bónus de ter videoclube com todos os filmes.

Não que eu esteja a incentivar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Não querendo ser eu a polícia da moral, mas esses 5 a 6 euros têm um motivo, ou melhor vários. A malta das listas de IPTV pagas não tem que: pagar custos de transporte de sinal por satélite, pagar alugueres de espaço em satélite para enviar e receber o sinal dos jogos, pagar a produção dos jogos, pagar jornalistas, pagar água/luz/gás da redacção, não tem que pagar aos tradutores que fazem a tradução de artigos e legendagem de magazines, não têm pagar a manutenção de uma plataforma online (sites, VOD, streaming, etc.) e muito mais.

É barato? É. Contudo prefiro manifestar-me contra a manutenção de preços ridículos com a minha carteira do que ajudar actividades que em nada beneficiam todas as pessoas que estão envolvidas em cima. Se vão usar pirata, mal por mal, ao menos não o paguem para fazer.

Candanga é barato mas o barato é rato, sempre ouvir dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho, tendo em conta que a SportTV passou a DFL-Supercup (vendida em pacote com a Bundesliga) e continua a passar magazines da Bundesliga.

EDIT: Já não passam os magazines. Estão agora a dar resumos da Premier League em vez do magazine da Bundesliga que estava programado.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...