Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

3 hours ago, JDaman said:

Isso é uma espécie de Taça da Liga?

Não sei muito de basket, mas o nome da competição é Copa del Rey (pelo menos é o que diz no logótipo oficial) que no futebol corresponde à Taça de Portugal, embora o formato faça lembrar a Taça da Liga de Futebol em Portugal.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Copa del Rey de basquetebol é disputada entre os oito primeiros classificados da Liga ACB no final da primeira volta (ou neste caso os 7 primeiros mais uma equipa de Madrid, onde acontece a prova) num fim-de-semana, por isso é relativamente semelhante à nossa Taça Hugo dos Santos. No entanto esta é a única Taça em disputa no basquetebol espanhol, não há nenhuma verdadeira competição por eliminatórias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RenatoSimões disse:

A Copa del Rey de basquetebol é disputada entre os oito primeiros classificados da Liga ACB no final da primeira volta (ou neste caso os 7 primeiros mais uma equipa de Madrid, onde acontece a prova) num fim-de-semana, por isso é relativamente semelhante à nossa Taça Hugo dos Santos. No entanto esta é a única Taça em disputa no basquetebol espanhol, não há nenhuma verdadeira competição por eliminatórias.

Também há um calendário muito preenchido das equipas com Campeonato + Competições Europeias por isso só há esta taça que fazem em formato de final 8. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Tsubasa said:

Eles podiam aproveitar o lanço de estar a apostar em desporto motorizado e sacar os direitos da Moto GP e da WRC à SportTV.  

Acho que a SportTv renovou os direitos da MotoGP, não sei quanto ao WRC, mas seria uma boa aposta para a Eleven, até porque não parece ser muito cara para o que é.

Editado por Jet1000
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jet1000 disse:

Acho que a SportTv renovou os direitos da MotoGP, não sei quanto ao WRC, mas seria uma boa aposta para a Eleven, até porque não parece ser muito cara para o que é.

Ainda por cima o WRC têm um tratamento de merda na SportTV, mais valia ir para a ES e assim juntavam o desporto motorizado depois todo num canal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

A hashtag #ChampionsEleven para perguntas aos comentadores tem estado ontem e hoje no segundo lugar nos trends no twitter... isto não é prova de nada mas já pode significar que muita gente tem aderido à Eleven nos últimos dias com a chegada a toda as plataformas.

Normalmente não aderia a pacotes premium mas como é 10€ até o meu pai tá interessado a ter os canais da Eleven cá em casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...