Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 1 hora, TekClub disse:

No fórum da Nos um moderador disse que ainda não tem acordo, não sei que raio se passou de ontem para hoje...

Óbvio que ele não ia largar a bomba já, se soubesse. Nesses fóruns das operadores, os moderados estão completamente alheados de questões internas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel Sousa disse:

E em que Eleven Sports dão os jogos? Não temos que fazer adesão nenhuma?

NA MEO A Eleven 1 e 2 talvez fique na posição 38 e 39.

Dão na 1 e na 2, mas quando há muitos jogos em simultaneo metem nos restantes canais a transmitir. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Tens sempre que subscrever porque é um pacote premium. ;)

Uma dúvida que me surgiu agora. Fui ao site da Eleven Sports e aquilo pede para adquirir o passe, sendo cliente de uma operadora temos que adquirir o passe também para ver no computador? É um bocado estúpido, não? Podiam colocar para fazer login com uma das operadoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel Sousa disse:

Uma dúvida que me surgiu agora. Fui ao site da Eleven Sports e aquilo pede para adquirir o passe, sendo cliente de uma operadora temos que adquirir o passe também para ver no computador? É um bocado estúpido, não? Podiam colocar para fazer login com uma das operadoras.

Isto é especulação da minha parte: tendo em conta o que acontecia com a Nowo, diria que a Eleven trata do OTT deles como um plataforma à parte. Logo, se tiveres subscrição através do sites deles, não vais ter o serviço na operadora e vice-versa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Isto é especulação da minha parte: tendo em conta o que acontecia com a Nowo, diria que a Eleven trata do OTT deles como um plataforma à parte. Logo, se tiveres subscrição através do sites deles, não vais ter o serviço na operadora e vice-versa.

Mas podiam fazer as coisas para que desse para ter os dois sítios ao mesmo tempo. E já agora. A subsrição faz com que tenhamos a Eleven em todas as boxes da casa? É que a SPORT TV só permite isso no pacote de 29€.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Mas podiam fazer as coisas para que desse para ter os dois sítios ao mesmo tempo. E já agora. A subsrição faz com que tenhamos a Eleven em todas as boxes da casa? É que a SPORT TV só permite isso no pacote de 29€.

Sim. Até seria bom se fizessem o mesmo que a SportTV faz com o Multiscreen, onde podes entrar com o login da operadora.

Quanto ao limite de boxes, [especulação mais uma vez] diria que devem seguir a política da BTV e não impor restrições desse género (embora a Eleven restrinja o acesso a apenas um equipamento no OTT deles).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, JorgePT said:

A subscriçao a canais Premium faz-se sempre pela box em casa, certo? Será assim com a Eleven?

Sim, o processo deve ser o mesmo do que nos outros canais premium dos operadores: pela box, pela área de cliente do respetivo operador ou através do call-center.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...