Jump to content
JDaman

Eleven Sports

Recommended Posts

há 1 hora, TekClub disse:

No fórum da Nos um moderador disse que ainda não tem acordo, não sei que raio se passou de ontem para hoje...

Óbvio que ele não ia largar a bomba já, se soubesse. Nesses fóruns das operadores, os moderados estão completamente alheados de questões internas.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Caso a Eleven Sports seja disponibilizada em todas as operadoras, quantos canais serão?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, JorgePT disse:

Caso a Eleven Sports seja disponibilizada em todas as operadoras, quantos canais serão?

São 6 canais em HD...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Já andam por ai dizer que a Eleven Sports vai anunciar as novidades à imprensa amanhã pelas 10:30 no Hotel Tivoli...

• Obrigado 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, TekClub disse:

Já andam por ai dizer que a Eleven Sports vai anunciar as novidades à imprensa amanhã pelas 10:30 no Hotel Tivoli...

MANDA LINK PORRA!

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, TekClub disse:

São 6 canais em HD...

2 abertos permanentemente e os outros ao fim de semana. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Tsubasa disse:

2 abertos permanentemente e os outros ao fim de semana. 

Como assim?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Como assim?

A ES 1 e 2 tão abertos 24h, os outros 4 canais só estão abertos quando há muitos jogos ou eventos desportivos em simultâneo. 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Tsubasa disse:

A ES 1 e 2 tão abertos 24h, os outros 4 canais só estão abertos quando há muitos jogos ou eventos desportivos em simultâneo. 

E em que Eleven Sports dão os jogos? Não temos que fazer adesão nenhuma?

NA MEO A Eleven 1 e 2 talvez fique na posição 38 e 39.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Miguel Sousa disse:

E em que Eleven Sports dão os jogos? Não temos que fazer adesão nenhuma?

NA MEO A Eleven 1 e 2 talvez fique na posição 38 e 39.

Dão na 1 e na 2, mas quando há muitos jogos em simultaneo metem nos restantes canais a transmitir. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tsubasa disse:

Dão na 1 e na 2, mas quando há muitos jogos em simultaneo metem nos restantes canais. 

Então não é necessário subscrever o canal, certo?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Então não é necessário subscrever o canal, certo?

Tens sempre que subscrever porque é um pacote premium. ;)

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, JDaman disse:

Tens sempre que subscrever porque é um pacote premium. ;)

Uma dúvida que me surgiu agora. Fui ao site da Eleven Sports e aquilo pede para adquirir o passe, sendo cliente de uma operadora temos que adquirir o passe também para ver no computador? É um bocado estúpido, não? Podiam colocar para fazer login com uma das operadoras.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Miguel Sousa disse:

Uma dúvida que me surgiu agora. Fui ao site da Eleven Sports e aquilo pede para adquirir o passe, sendo cliente de uma operadora temos que adquirir o passe também para ver no computador? É um bocado estúpido, não? Podiam colocar para fazer login com uma das operadoras.

Isto é especulação da minha parte: tendo em conta o que acontecia com a Nowo, diria que a Eleven trata do OTT deles como um plataforma à parte. Logo, se tiveres subscrição através do sites deles, não vais ter o serviço na operadora e vice-versa.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JDaman disse:

Isto é especulação da minha parte: tendo em conta o que acontecia com a Nowo, diria que a Eleven trata do OTT deles como um plataforma à parte. Logo, se tiveres subscrição através do sites deles, não vais ter o serviço na operadora e vice-versa.

Mas podiam fazer as coisas para que desse para ter os dois sítios ao mesmo tempo. E já agora. A subsrição faz com que tenhamos a Eleven em todas as boxes da casa? É que a SPORT TV só permite isso no pacote de 29€.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Mas podiam fazer as coisas para que desse para ter os dois sítios ao mesmo tempo. E já agora. A subsrição faz com que tenhamos a Eleven em todas as boxes da casa? É que a SPORT TV só permite isso no pacote de 29€.

Sim. Até seria bom se fizessem o mesmo que a SportTV faz com o Multiscreen, onde podes entrar com o login da operadora.

Quanto ao limite de boxes, [especulação mais uma vez] diria que devem seguir a política da BTV e não impor restrições desse género (embora a Eleven restrinja o acesso a apenas um equipamento no OTT deles).

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Amanhã à tarde já teremos os canais nas três operadoras. Mesmo no dia em que vou cancelar a Sport TV. Adiro à ES que fica mais barato. Vi no link que o tekclub me mandou.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Amanhã à tarde já teremos os canais nas três operadoras. Mesmo no dia em que vou cancelar a Sport TV. Adiro à ES que fica mais barato. Vi no link que o tekclub me mandou.

Onde viste isso ao certo?

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JorgePT disse:

Onde viste isso ao certo?

fórum zwame. mas ele disse que eles não são de fiar sorry kkkkk

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Só quando sair num site de noticias fidedigno e que sabemos que e verdade ate agora e só especulação e o diz que disse...

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, TekClub disse:

Só quando sair num site de noticias fidedigno e que sabemos que e verdade ate agora e só especulação e o diz que disse...

Mas aqueles gajos quando é com canais e assim costumam acertar umas coisas, olha quando foi do Nickelodeon...

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

A subscriçao a canais Premium faz-se sempre pela box em casa, certo? Será assim com a Eleven?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JorgePT disse:

A subscriçao a canais Premium faz-se sempre pela box em casa, certo? Será assim com a Eleven?

É sempre pela box migo.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, JorgePT said:

Sim, o processo deve ser o mesmo do que nos outros canais premium dos operadores: pela box, pela área de cliente do respetivo operador ou através do call-center.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora