Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Será que vão licenciar alguns jogos à TVI? Deram a de 2015 e a Centenário porque a SPORT.TV (que emitiu edições anteriores) não ousou comprar.

Era bom mas ainda deve ser muito cedo para saber alguma coisa, na altura transmitiram os jogos quase todos da Copa América.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, RenatoSimões disse:

No Reino Unido as coisas continuam complicadas, a Eleven Sports anunciou que no final de fevereiro deixará de transmitir a Serie A e Eredivisie. Ficam apenas com a LaLiga e anunciaram redução da mensalidade para metade.

 

Entraram num mercado onde a concorrência já era demasiado forte para poderem concorrer de pé para pé. É que a Sky e a BT ainda têm um bons milhões para torrar, além de usarem os canais de desporto para convergência noutras áreas (no caso da BT, vender o serviço de fibra deles).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana não há basquetebol em Espanha? 
Pelo que vi na programação da Eleven 3 tem transmissão de dois jogos em deferido.
Acho vergonha isso tendo outros canais outra vergonha é termos algumas ligas com jogos durante semana e nem sempre tem transmissão.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Corppiz disse:

Pelo que vi na programação da Eleven 3 tem transmissão de dois jogos em deferido.
Acho vergonha isso tendo outros canais outra vergonha é termos algumas ligas com jogos durante semana e nem sempre tem transmissão.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Enfim, dão mais valor a umas coisas que a outras, o tratamento que a SportTV dava a Liga Espanhola tá agora a ES a dar o mesmo tratamento basicamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/2/2019 at 9:52 AM, Tsubasa said:

Este fim de semana não há basquetebol em Espanha? 

 

On 2/2/2019 at 12:05 PM, Corppiz said:

Pelo que vi na programação da Eleven 3 tem transmissão de dois jogos em deferido.
Acho vergonha isso tendo outros canais outra vergonha é termos algumas ligas com jogos durante semana e nem sempre tem transmissão.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Agora na Eleven 2 está a dar o Unicaja - Real Madrid em direto, mas no Guia TV aparece que está a dar o programa “Juventus TV Matchday”. É um dos problemas da Eleven, o Guia TV deles é fraco, por vezes está enganado e não inclui informações importantes, como por exemplo se é em direto, ou qual é a modalidade e a competição em causa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora na Eleven 2 está a dar o Unicaja - Real Madrid em direto, mas no Guia TV aparece que está a dar o programa “Juventus TV Matchday”. É um dos problemas da Eleven, o Guia TV deles é fraco, por vezes está enganado e não inclui informações importantes, como por exemplo se é em direto, ou qual é a modalidade e a competição em causa.

Na Eleven 3 dizia que dava lá dois Jogos de basket em diferido com esse incluído.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TekClub disse:

Na Nos Satélite os canais NOS 1 e 2 já estão com o EPG da programação dos Eleven Sport1 e 2 respectivamente deve estar por horas a entrada dos canais...

Na NOSTV também já consta a programação:

RK7fiQ2.jpg

Queria estar esperançoso, mas já tivemos esta situação no final do ano passado e depois houve volte face. Vamos ver se é desta. Embora não me importe de ver a F1 na RTL, a verdade é que já me habituei a ver as corridas sem intervalos e assinar o OTT da Eleven para as ver em 25fps também é chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se têm alguma informação, quando mais não seja pelo histórico de outros países, mas como é suposto funcionar para quem já tem subscrição online? A mesma subscrição dará acesso às duas coisas?

Do que deu a entender, o OTT deles é uma coisa à parte. Quem subscreveu ao OTT não vai ficar com a assinatura disponível na box da operadora.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...