Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 38 minutos, Rangel disse:

Conheço muita gente que é fã, tem crescido imenso de há uns 5 anos para cá.

Bastante impulsionado pela transmissões na ESPN America e mais tarde quando começou a dar na SportTV também.

Quando acompanhava a NFL, lembro-me de que os meus Domingos giravam em parte à volta dos jogos e tanto via o que estava a dar na ESPN America, como a seguir passava para o da SportTV.

Isso e o facto de que, tal como o futebol, é um desporto fácil de se praticar sem grandes problemas por cá (ao contrário do hóquei onde precisas de um ringue ou do basket onde nem sempre se arranja cestos/courts de rua disponíveis).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super Bowl ocupará emissão dos dois canais Eleven Sports em Portugal

image-processing20190130-13665-6e6xy0-30

Os dois canais disponibilizados pela Eleven Sports em Portugal, através da operadora Nowo, terão a sua emissão do próximo domingo a partir das 23h30 dedicada em exclusivo à transmissão do Super Bowl. A final da liga de futebol americano (NFL), que nos últimos anos foi transmitida no mercado português pela Sport TV, será transmitida simultaneamente em duas versões, uma com a narração do jogo em português no canal Eleven Sports 1 e outra com a emissão original da CBS, no canal Eleven Sports 2, com comentários do ex-quarterback e estrela da NFL Tony Romo. Nos comentários em português, a transmissão estará a cargo de Duarte Carreira, ex-presidente da Associação Portuguesa de Futebol Americano, e André Amorim, seleccionador nacional da modalidade.

Aquele que é o evento desportivo com maior audiência a nível mundial, coloca frente-a-frente os campeões de ambas as conferências da NFL, neste caso os New England Patriots e os LA Rams, com o half-time show deste ano assegurado pelos Maroon 5. A transmissão com duas versões estará também disponível através da plataforma OTT da Eleven Sports.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/super-bowl-ocupara-emissao-dos-dois-canais-eleven-sports-portugal/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a bocado tamos no final da época e não tá nada resolvido, palhaçada autêntica isto. 
Podes deixar aqui registado que isso vai acontecer e quando se iniciar a seguinte.
Perfeito era adquirirem uma grande prova de selecções a ver se ai a coisa ia.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram a casa pelo Telhado !
Quiserem fazer da Eleven uma Netflix do Desporto , mas a sociedade , em relaçao ao desporto e a eventos em direto  ainda nao esta para ai Virada!
 
Mesmo
Aqui se entrar nas restantes operadoras a coisa irá correr bem se mantiver como até agora aí terá os dias contados.
Quem dita o futuro neste momento é as operadoras e claro se existir subscrição.

****
Respect


Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Corppiz disse:

Podes deixar aqui registado que isso vai acontecer e quando se iniciar a seguinte.
Perfeito era adquirirem uma grande prova de selecções a ver se ai a coisa ia.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

No próximo verão temos Copa América, Taça das Nações Africanas e Mundial sub-20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...