Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 33 minutos, Dafiel disse:

Acham ,que a Eleven continua depois do fim das temporadas Futebolisticas deste ano? 

Na Minha Opiniao fecha as Portas em Portugal no proximo Ano!

 

Eles já vieram dizer que o plano deles é a três anos. Não devem fechar a operação em Portugal tão cedo, se isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tsubasa disse:

Também se acontecer o monopólio vai todo para a SportTV. 

Nós já vimos muitos impérios a serem derrotados quando roubaram o ouro todo para outros lugares.

Do pouco que vi da Eleven Sports, é fabuloso. Os grafismos e a criatividade são superiores às da SPORT.TV (compreende-se pelo facto de ser estrangeira e com operações em meia dúzia de países, mas eles até fizeram um separador português ao som da viola portuguesa, com bacalhau (ou sardinhas) e o slogan "Saboreia o desporto com a Eleven Sports"). Também trata o telespectador por "tu", pelo que vi, pois tal como tem sido a intenção, serve para chamar atenção mais aos jovens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, ATVTQsV said:

Nós já vimos muitos impérios a serem derrotados quando roubaram o ouro todo para outros lugares.

Do pouco que vi da Eleven Sports, é fabuloso. Os grafismos e a criatividade são superiores às da SPORT.TV (compreende-se pelo facto de ser estrangeira e com operações em meia dúzia de países, mas eles até fizeram um separador português ao som da viola portuguesa, com bacalhau (ou sardinhas) e o slogan "Saboreia o desporto com a Eleven Sports"). Também trata o telespectador por "tu", pelo que vi, pois tal como tem sido a intenção, serve para chamar atenção mais aos jovens.

Se a Eleven não desistir e melhorar os seus pontos fracos (falta de aplicação para Smart TV, mais profissionalismo em algumas questões, por exemplo não falhar nos streams do Fb, mais informação no Guia TV, etc.), e mantiver ou até melhorar os direitos que tem, além de chegar às outras operadoras, se bem que aqui é mais difícil devido à participação destas na Sport TV, tem condições para destronar a Sport TV.

Quanto aos grafismos, não os considero inferiores nem superiores aos da SportTV, acho que são simplesmente diferentes, mas ainda não vi esse novo separador português. A criatividade sim, acho que é superior à da SportTV, bem como a comunicação, que é muito mais interativa e mais virada para os jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Nós já vimos muitos impérios a serem derrotados quando roubaram o ouro todo para outros lugares.

Do pouco que vi da Eleven Sports, é fabuloso. Os grafismos e a criatividade são superiores às da SPORT.TV (compreende-se pelo facto de ser estrangeira e com operações em meia dúzia de países, mas eles até fizeram um separador português ao som da viola portuguesa, com bacalhau (ou sardinhas) e o slogan "Saboreia o desporto com a Eleven Sports"). Também trata o telespectador por "tu", pelo que vi, pois tal como tem sido a intenção, serve para chamar atenção mais aos jovens.

Eu gosto deste projeto da Eleven e se não está a ter mais sucesso cá por Portugal é por causa de burocracias e "guerras" entre operadoras.

Editado por Tsubasa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa deve estar mal, como é que vão transmitir 2 jogos à mesma hora no mesmo canal, por exemplo às 11:30? Para além de que na grelha do site têm às 11:00 no ES1 um jogo da La Liga, o único jogo de basket que aparece nas grelhas é o Jovenut x Valencia no ES2.
Sim também me questionei quanto a isso.
Aguardar para ver

Hoje
35a55230f4811664035685059f90b4c7.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa deve estar mal, como é que vão transmitir 2 jogos à mesma hora no mesmo canal, por exemplo às 11:30? Para além de que na grelha do site têm às 11:00 no ES1 um jogo da La Liga, o único jogo de basket que aparece nas grelhas é o Jovenut x Valencia no ES2.
No site só aparece na Eleven 3
18:30 MOVISTAR X REAL MADRID

Podem é dar o jogo na Eleven 4 mas o canal não aparece.

Também achei estranho esses jogos todos

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO OFICIAL DA FÓRMULA 1 2019:

1. Austrália – 17 de março
2. Bahrain – 31 de março
3. China – 14 de abril
4. Azerbaijão – 28 de abril
5. Espanha – 12 de maio
6. Mônaco – 26 de maio
7. Canadá – 9 de junho
8. França – 23 de junho
9. Áustria – 30 de junho
10. Grã-Bretanha – 14 de julho
11. Alemanha – 28 de julho
12. Hungria – 4 de agosto
13. Bélgica – 1 de setembro
14. Itália – 8 de setembro
15. Singapura – 22 de setembro
16. Rússia – 29 de setembro
17. Japão – 13 de outubro
18. México – 27 de outubro
19. EUA – 3 de novembro
20. Brasil – 17 de novembro
21. Abu Dhabi – 1 de dezembro

FIA FÓRMULA 2 – CALENDÁRIO DE 2019:

1. Bahrain – 29 a 31 de março
2. Azerbaijão – 26 a 28 de abril
3. Espanha – 10 a 12 de maio
4. Mônaco – 23 a 25 de maio
5. França – 21 a 23 de junho
6. Áustria – 28 a 30 de junho
7. Grã-Bretanha – 12 a 14 de julho
8. Hungria – 2 a 4 de agosto
9. Bélgica – 30 de agosto a 1 de setembro
10. Itália – 6 a 8 de setembro
11. Rússia – 27 a 29 de setembro
12. Abu Dhabi – 29 de novembro a 1 de dezembro

FIA FÓRMULA 3 – CALENDÁRIO DE 2019:

1. Espanha – 10 a 12 de m Jôaio
2. Mônaco – 23 a 25 de maio
3. França – 21 a 23 de junho
4. Áustria – 28 a 30 de junho
5. Grã-Bretanha – 12 a 14 de julho
6. Hungria – 2 a 4 de agosto
7. Bélgica – 30 de agosto a 1 de setembro
8. Itália – 6 a 8 de setembro
9. Rússia – 27 e 29 de setembro

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...