Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

Hoje começa mais uma jornada da Liga dos Campeões e isto continua sem estar disponível nas operadas. É uma vergonha. Ainda vamos ver as equipas portuguesas serem eliminadas antes de isto estar disponível.

Costuma-se dizer que quem beneficia com a concorrência são os clientes, mas neste caso quem está a ser prejudicado são precisamente os clientes. A Sporttv pode ter os seus defeitos, mas a nivel de futebol internacional era um excelente canal. Super completo e com boas transmissões. Agora temos esta trapalhada toda.

Na minha zona, nem todos os cafés têm este canal. Mas mesmo os que têm, a maior parte é através de stream, cuja qualidade de imagem é bastante inferior a uma box. E isto em pleno 2018...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Figo disse:

Hoje começa mais uma jornada da Liga dos Campeões e isto continua sem estar disponível nas operadas. É uma vergonha. Ainda vamos ver as equipas portuguesas serem eliminadas antes de isto estar disponível.

Costuma-se dizer que quem beneficia com a concorrência são os clientes, mas neste caso quem está a ser prejudicado são precisamente os clientes. A Sporttv pode ter os seus defeitos, mas a nivel de futebol internacional era um excelente canal. Super completo e com boas transmissões. Agora temos esta trapalhada toda.

Na minha zona, nem todos os cafés têm este canal. Mas mesmo os que têm, a maior parte é através de stream, cuja qualidade de imagem é bastante inferior a uma box. E isto em pleno 2018...

Há negociações a decorrer. Até estarem fechadas, nada feito e segundo a Nowo, as restantes três operadoras mostram interesse um a dois dias dos jogos da Champions e assim que acaba o jogo da equipa portuguesa em exclusivo na Eleven é "chau e adeus, não estamos interessadas".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pós-jogo da Champions na Eleven estão um pouco aquém do que poderiam ser. Ainda que tenha coisas boas, como por exemplo, tratam o futebol como entretenimento, em vez de levarem muito a sério, como nos outros canais, mas os resumos dos outros jogos poderiam ter mais grafismos. Não digo que tenham de encher o ecrã de grafismos, mas pelo menos poderiam ir, por exemplo, mostrando a classificação de cada grupo depois de mostrarem os jogos do mesmo, e colocar algo no início do resumo de cada jogo a dizer de que jogo se trata. 

Edit: Revi agora os resumos dos jogos da jornada de 4ª feira (a jornada do Lokomotiv - Porto) e vi alguma mudanças em relação a antes. Antes davam os resumos só após o pós jogo do clube português, e neste caso deram algures a meio (antes de mostrarem a entrevista ao Sérgio Conceição), outra mudança foi que agora mostram um grafismo no final com os resultados de todos os jogos desse dia. O que falta é colocarem no fim de cada jogo um grafismo com o resultado desse jogo, e possivelmente com a classificação do respetivo grupo. 

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/eleven-sports-aumenta-subscritores-em-112-apos-transmissao-em-direto-no-facebook-369347

"Mais, além do Facebook é possível que, no futuro, a Eleve (sic) Sports alargue a transmissão de jogos, ocasionalmente gratuita, às redes sociais Twitter e Youtube. 'É algo que estamos a analisar e, em breve, teremos soluções nesse sentido', disse."

Boa notícia. Já estou a começar a usar menos o FB, pelo que não me faz muito jeito ver estas transmissões gratuitas numa plataforma que não quero usar (em alturas em que não tiver subscrição activa). O YouTube é excelente por ser um serviço mesmo dedicado ao vídeo e ter já uma plataforma boa para streaming, com uma app para vários ecrãs já bem preparada e mais fácil de usar na TV.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JDaman said:

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/eleven-sports-aumenta-subscritores-em-112-apos-transmissao-em-direto-no-facebook-369347

"Mais, além do Facebook é possível que, no futuro, a Eleve (sic) Sports alargue a transmissão de jogos, ocasionalmente gratuita, às redes sociais Twitter e Youtube. 'É algo que estamos a analisar e, em breve, teremos soluções nesse sentido', disse."

Boa notícia. Já estou a começar a usar menos o FB, pelo que não me faz muito jeito ver estas transmissões gratuitas numa plataforma que não quero usar (em alturas em que não tiver subscrição activa). O YouTube é excelente por ser um serviço mesmo dedicado ao vídeo e ter já uma plataforma boa para streaming, com uma app para vários ecrãs já bem preparada e mais fácil de usar na TV.

Sim, espero que dêem também no YouTube, é bem melhor que o Fb. O Twitter, tal como o Fb, não deve ser grande coisa para transmissões em direto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JDaman disse:

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/eleven-sports-aumenta-subscritores-em-112-apos-transmissao-em-direto-no-facebook-369347

"Mais, além do Facebook é possível que, no futuro, a Eleve (sic) Sports alargue a transmissão de jogos, ocasionalmente gratuita, às redes sociais Twitter e Youtube. 'É algo que estamos a analisar e, em breve, teremos soluções nesse sentido', disse."

Boa notícia. Já estou a começar a usar menos o FB, pelo que não me faz muito jeito ver estas transmissões gratuitas numa plataforma que não quero usar (em alturas em que não tiver subscrição activa). O YouTube é excelente por ser um serviço mesmo dedicado ao vídeo e ter já uma plataforma boa para streaming, com uma app para vários ecrãs já bem preparada e mais fácil de usar na TV.

SIC? Não percebi essa parte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luismvsilva97 disse:

SIC? Não percebi essa parte

 

há 3 minutos, JDaman disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/Sic

Estava "Eleve" em vez de "Eleven" e usei "sic" para referir que aquilo era um erro do artigo original e não um erro meu.

Normalmente escrevo [sic] com parênteses quadrados. Uma homenagem a um certo blog, o obsecado [sic] que falava sobre erros de português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga dos Campeões

07/11  -  Benfica vs Ajax (20:00) TVI

06/11 FC Porto vs  Lokomotiv (20:00) Eleven

 

27/11 -  Bayern München vs  Benfica (20:00) TVI

28/11 - FC Porto vs Schalke 04 (20:00 ) Eleven 

 

12/12 - Benfica vs AEK (20:00) Eleven

11/12 - Galatasaray vs  FC Porto (17:55 ) TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...