Jump to content
Pedro M.

A Dona do Pedaço

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer onde posso ver na net episódios de "A Dona do Pedaço", "Órfãos da Terra" e "Verão 90"?

Agradecia imenso!

On 07/07/2019 at 01:27, JMML disse:

Alguém me sabe dizer onde posso ver na net episódios de "A Dona do Pedaço", "Órfãos da Terra" e "Verão 90"?

Agradecia imenso!

G1 novelas 

On 06/07/2019 at 05:26, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

Spoiler

A Jô vai assassinar mas não é com um martelo. Essa foto foi retirada do insta da Agatha, e é do Hallowen de 2018. Eu sigo ela por lá e lembro-me dessa foto

• Like 1
  • Thanks 1

Após o fim da Copa América, em que várias vezes a Globo antecipou o horário da novela para as 20:40. A Globo vem tentando dar uma erguida no resultado da novela. Até o momento a audiência é satisfatória, de 32 pontos com bons resultados nas principais capitais do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro, mas que vai mal em Salvador, Goiânia e Manaus. Para levantar os resultados da novela a Globo vem promovendo em seus comerciais nesta semana capítulos especiais da novela, com várias viradas que promete sacudir a historia da trama de Walcyr Carrasco.

Evolução audiométrica de "A Dona do Pedaço"

A_Dona_do_Peda%C3%A7o_(logo).jpg

Estreia (20/05/2019): 32,5 (33)

Melhor resultado (27/05/2019): 35,6 (36)

Pior resultado (30/06/2019): 27,8 (28)

Maio (11 episódios): 32,2 (32)

Junho (25 episódios): 31,7 (32)

Média geral: 31,8 (32)

• Like 3

Coitado do Rock, vai levar por tabela outra vez. 

Eu estou pegando ranço de Maria da Paz. Acho que ela foi deselegante com o Rock. Se não o queria no altar, era mais fácil ela ter avisado este antes de se casar. Fica a impressão da personagem ser antipática. Porém, houveram protagonistas assim com esta postura de Maria. Eu começo a não me render tanto assim a novela. A acho fraca, personagens com pouco desenvolvimento profundo. Das histórias interessantes ainda continua ser a da Vivi. A novela tem os mesmos problemas ja vistos em "Segundo Sol", não é atoa que a audiência da novela é bem similar a esta. Não creio que subirá até os 40 pontos de média semanais para se aproximar de "O Outro Lado do Paraíso", no máximo poderá igualar a de "A Força do Querer". No mais, a novela é gostosa de se acompanhar e mais nada. Agora esperar que "Amor de Mãe" não caia no tom mexicano e seja uma novela das nove de verdade.

• Shock 1

Aquela Maria da Paz é ão burrinha, não vejo a hora que abra os olhos

• Like 1

Vale mesmo a pena ver a novela? Ando sem tempo de acompanhar pela SIC e pelo que vocês dizem anda a perder gás.

há 2 minutos, Free Live disse:

Vale mesmo a pena ver a novela? Ando sem tempo de acompanhar pela SIC e pelo que vocês dizem anda a perder gás.

Vale. Dá 10 a 0 ao OOLDP.

A vilã "principal" anda fraca e tem um núcleo que de vez em quando chateia e depois mete piada, mas vale muito a pena. Apesar de ser das 9 tem bastante comédia. É muito agradável de  se ver na minha opinião. Não é um novelão ainda, mas vale a pena.

há 1 hora, Free Live disse:

Vale, pela Fabiana e pelo Agno, o resto não vale a pena, mas esses dois dominam a novela e a levam a bom porto.

• Like 1

On 11/07/2019 at 11:33, Duarte com D disse:

Maria da Paz mais uma vez vai ser enrolada. :lazy:

Já tenho ranço dela. 

• Like 1

Isto só vai explodir quando a Maria da Paz surrar a filha e descobrir a merda que ela é, o Agno acabar com a Lyris e a Vivi com a Fabiana.

• Like 1

Recorde semanal na semana passada: 34 pontos.

35 34 34 35 34 30

• Love 1

há 6 horas, Ficção Nacional disse:

Isto só vai explodir quando a Maria da Paz surrar a filha e descobrir a merda que ela é, o Agno acabar com a Lyris e a Vivi com a Fabiana.

Só que está dificil esses episódios chegarem.

• Like 2
  • Love 1

A personagem e a interpretação da Paolla Oliveira foram alvo de elogios no grupo de discussão, assim como a parceria com o Sérgio Guizé. 

A novela ontem voltou a ficar boa com o não casamento de Vivi e Camilo, e com ótima audiência, 36 pontos.

Acabei de ver agora o episódio de ontem.

Que ganchão!

Que gancho, só quero o episódio de amanhã, barraco no ar. :smoke:

O Camilo foi podre, mas a Vivi fez por merecer.

• Love 1

há 20 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem teve a sua segunda melhor audiência marcou na GSP : 35,6%

O que prova que é este o núcleo que galvaniza o publico e o resto é historinha para boi dormir.