Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Cauã, Marieta e Thiago Fragoso podem ser destaques da nova novela do Walcyr

Manuela Scarpa/Brazil News

A próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de "O Sétimo Guardião" e com estreia prevista para maio de 2019, agora tem prioridade na Globo. Natural até que alguns nomes pensados para "Troia", de Manuela Dias, produção adiada, possam fazer parte do elenco. É o caso de Cauã Reymond, apesar de a Globo, oficialmente, ainda não ter batido o martelo sobre o destino dele. Dentro da Globo, também em se tratando desta nova novela do Walcyr, admite-se como quase certeza a presença de Marieta Severo, alguém que ele gosta muito de trabalhar, assim como Thiago Fragoso, outro grande provável. As reuniões com a diretora Amora Mautner devem se intensificar nos próximos dias, para se chegar à definição deste elenco o mais rápido possível.

Possibilidade

Também em se tratando de uma novela do Walcyr, o nome de Grazi Massafera sempre aparece entre os cotados. Resta saber como as coisas irão evoluir. Ela e Cauã em um mesmo trabalho, sem dúvida, seria uma atração à parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

O Caua tem que ser vilão, e a Marieta num papel totalmente diferente dos dois últimos que fez (nada de vilãs dondocas).

Acho que Marieta Severo pegou duas vilãs seguidas, por conta do estigma dela ter feito uma personagem super do bem durante 13 anos, sua Dona Nenê de ''A Grande Família'', ainda é muito lembrada pelo público. Se tiver mesmo a continuação de ''Verdades Secretas'', Marieta continuará com personagens do mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Marieta Severo pegou duas vilãs seguidas, por conta do estigma dela ter feito uma personagem super do bem durante 13 anos, sua Dona Nenê de ''A Grande Família'', ainda é muito lembrada pelo público. Se tiver mesmo a continuação de ''Verdades Secretas'', Marieta continuará com personagens do mal.
Então se nesta for vilã, serão 4 vilãs seguidas. Misericórdia!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Maya disse:

Se esta novela for mesmo para o horário das 9 não terei outro remédio se não acompanhar. O grande Walcyr Carrasco é dos rarissímos autores que nunca me desiludiu, por isso vindo dele só posso esperar algo grandioso como ele já nos tem habituado!

É mesmo para as nove. Disso já não há dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

As protagonistas da novela devem ser a Juliana Paes e a Paola Oliveira, pena que não seja desta o regresso da Mariana Ximenes numa trama do Walcyr Carrasco:

 

De novo querem repetir as protagonistas de ''A Força do Querer'', só falta a Isis Valverde para completar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar o elenco. Adoraria ver também a Adriana Esteves e a Fernanda Montenegro na novela!

3 hours ago, Pedro M. said:

Será que a Paolla e a Juliana ficaram chateadas depois do Melhores do Ano? Já quero pancadaria nos bastidores. :lol:

Que se passou entre elas no Melhores do Ano?! Quero saber tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, a nostalgia d'A Força do Querer. ❤️ Anda cá Ritinha!

@Maya a Juliana Paes ficou um pouco aziada por não ter vencido o prémio Melhor Atriz nos Melhores do Ano, quem venceu foi a Paolla (uma clara injustiça na minha opinião, até a Letícia Colin merecia mais) com a sua Jeiza. Ora, a Paolla namora com não sei quem que tem um cargo qualquer na Globo, então não tardou para as pessoas dizerem que ela venceu por cunha e penso que a Juliana chegou a meter alguns gostos em comentários do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério, adoro a Paolla, adoro que ela volte a trabalhar com o Walcyr! Espero que venha uma vilã louca, que saudades da Melissa louquinha de Além do Tempo. :heart:

Também adoro que a Juliana volte a trabalhar com o Walcyr, depois de Gabriela. Espero que a personagem seja boa, a Juliana na minha cabeça está tão ligada a mulheres fortes que acho que não encaixa muito no perfil de mocinha sofredora. Por isso espero que a personagem tenha boas nuances. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...