Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Ás 21h não o acho necessário, varios autores conseguem ser bem melhor que ele nessa faixa, as duas dele no horario foram as suas piores novelas.

Ás 19h também não acho assim muito urgente ele ir lá.

Ás 18h sim, digam o que disserem mas ninguém escreve melhor para este horario que ele, e as melhores obras dele e sucessos estão neste horário, por isso eu no lugar da Globo punha-o neste horário da próxima vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

Conhecido como autor prolífico, Walcyr Carrasco voltará a escrever novela ano que vem. A trama está prevista para fins de 2019 ou início de 2020, para uma faixa ainda indefinida. André Felipe Binder (diretor-geral de “O outro lado do paraíso”) deverá fazer a direção artística.

Hum... Não o estou a ver às seis ou às sete sem o Jorge Fernando... A não ser que a novela seja substituta direta de Verão 90 Graus. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Hum... Não o estou a ver às seis ou às sete sem o Jorge Fernando... A não ser que a novela seja substituta direta de Verão 90 Graus. 

Ele para o horário das onze não deve ir, visto que a Globo já está a trabalhar numa sinopse do Euclydes Marinho nesta faixa para o ano que vem.

Eu acho que o Walcyr muito provavelmente deve voltar ao horário das 19h, isto porque as chamadas "filas" dos restantes horários já estão bem cheias!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mudança na fila das novelas das 21h da Globo. Depois de “O Sétimo Guardião”, virá uma trama de Walcyr Carrasco. Amora Mautner dirigirá. Em seguida, vai ao ar “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. É só um adiamento: o elenco de “Troia” segue reservado.

Segundo a Globo, a razão da mudança é o elenco de “Troia”. A novela tem três protagonistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo “Aruanas” e “PopStar” e Adriana, gravando “Segundo Sol”. Com a alteração, elas poderão descansar.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2018/09/novela-de-walcyr-carrasco-com-direcao-de-amora-mautner-fura-fila-das-21h.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publico neste tópico também:

Mudança na fila das novelas das 21h da Globo. Depois de “O Sétimo Guardião”, virá uma trama de Walcyr Carrasco. Amora Mautner dirigirá. Em seguida, vai ao ar “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. É só um adiamento: o elenco de “Troia” segue reservado.

Segundo a Globo, a razão da mudança é o elenco de “Troia”. A novela tem três protagonistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo “Aruanas” e “PopStar” e Adriana, gravando “Segundo Sol”. Com a alteração, elas poderão descansar.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2018/09/novela-de-walcyr-carrasco-com-direcao-de-amora-mautner-fura-fila-das-21h.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai amigos, eu amo o Walcyr. Mas como assim já?! O homem precisa de descansar. Mais do que isso, precisa de voltar às seis ou às sete. 

Bem, no meio disto tudo quem tem sorte é a SIC. Reinicia o segundo horário com O Sétimo Guardião e Walcyr logo a seguir. É desta que aquele buraco sobe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Agora gostava que viesse uma comédia assumida. Pelo menos assim havia menos perigo dele escorregar nos temas sérios. 

Ai eu não xD

Ele em VS mostrou que sabe escreve de forma séria. Quando faz híbridos é que nao resulta muito bem.

E para comédia ja chega a faixa das 19h e das 18h,às vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ai eu não xD

Ele em VS mostrou que sabe escreve de forma séria. Quando faz híbridos é que nao resulta muito bem.

E para comédia ja chega a faixa das 19h e das 18h,às vezes. 

Pois, mas com O Outro Lado do Paraíso tentou uma novela séria e a rejeição do público fê-lo amenizar algumas coisas e isso prejudicou um bocadinho. 

Vamos ver que sinopse ele traz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

E vem mais um sucesso, com furos do roteiro, toda a gente a criticar e o ibope a estourar xD

Pelo menos assim aquela ideia suicida da sequela de VS deve ficar em stand by. 

Parece-me que isso é para ser uma coisa com calma, bem pensada... lá para 2020. Ainda têm tempo... e eu amei tanto Verdades Secretas, opa, queria mesmo de volta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

O melhor para a SIC seria ele fazer uma de época cómica. :P

Eles tiveram a oportunidade de usar Eta Mundo Bom e rejeitaram, ou o contrato foi renegociado para só incluir novelas das 9, ou então foi das maiores burrices dos ultimos anos. De qualquer forma têm de tentar renegociar o contrato porque nos ultimos anos as novelas da 9 têm sido uma desgraça e algumas das 6 e 7 são bem melhores. EMB teria bombado eu acho. Ainda vão a tempo de a exibir :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Eles tiveram a oportunidade de usar Eta Mundo Bom e rejeitaram, ou o contrato foi renegociado para só incluir novelas das 9, ou então foi das maiores burrices dos ultimos anos. De qualquer forma têm de tentar renegociar o contrato porque nos ultimos anos as novelas da 9 têm sido uma desgraça e algumas das 6 e 7 são bem melhores. EMB teria bombado eu acho. Ainda vão a tempo de a exibir :lol: 

Foram as duas coisas, mesmo.

Novamente, aguardemos por dia 10. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

Eles tiveram a oportunidade de usar Eta Mundo Bom e rejeitaram, ou o contrato foi renegociado para só incluir novelas das 9, ou então foi das maiores burrices dos ultimos anos. De qualquer forma têm de tentar renegociar o contrato porque nos ultimos anos as novelas da 9 têm sido uma desgraça e algumas das 6 e 7 são bem melhores. EMB teria bombado eu acho. Ainda vão a tempo de a exibir :lol: 

Isso não foi, porque a sic exibiu novo mundo que é posterior a EMB xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gabriel Campos disse:

Mudança na fila das novelas das 21h da Globo. Depois de “O Sétimo Guardião”, virá uma trama de Walcyr Carrasco. Amora Mautner dirigirá. Em seguida, vai ao ar “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. É só um adiamento: o elenco de “Troia” segue reservado.

Segundo a Globo, a razão da mudança é o elenco de “Troia”. A novela tem três protagonistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo “Aruanas” e “PopStar” e Adriana, gravando “Segundo Sol”. Com a alteração, elas poderão descansar.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2018/09/novela-de-walcyr-carrasco-com-direcao-de-amora-mautner-fura-fila-das-21h.html

Ja ha topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo está fazendo com Walcyr a mesma coisa que fizeram no inicio da década passada. Varias sequências de novelas das seis ele fez, e muito contribuídos de sucessos, tirando ''A Padroeira'' seu maior fiasco. A impressão que dá que criou uma certa instabilidade as nove, antes tinha um rodízio bem antecipado de autores definidos. Sabíamos que viriam em sequência Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Glórias Perez e Gilberto Braga estes quatros eram rodízios imprescindíveis para não ofuscar o horário. Agora a Globo tem um certo ''medo'' de incluir novos autores para este horário, não pode contar com o salvador Walcyr Carrasco o tempo todo. Apesar que isto não é inédito para a Globo, Janete Clair era a Senhora das oito, era requisitada todos os anos pela Globo, vinha na sequência de um autor, e suas tramas eram bem vista pelo público, aclamada pela crítica e sucesso em audiência.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...