Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 53 minutos, Maya disse:

Já li algures nas redes sociais que o título poderá ser alterado para 'Em Busca da Felicidade'. Espero que não sejam fake news pois gostei muito do título!

Também acho muito bom.

O trio protagonista é péssimo, desculpem-me. Super mais do mesmo, é quase o equivalente a termos a Kelly, a Ana Sofia Martins e o Pedro Barroso aqui. Eu gosto do Guizé e da Dill, mas sinceramente para mim nenhum dos três é nada de extraordinário. Os protagonistas de Segundo Sol são 10x melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Free Live said:

Também acho muito bom.

O trio protagonista é péssimo, desculpem-me. Super mais do mesmo, é quase o equivalente a termos a Kelly, a Ana Sofia Martins e o Pedro Barroso aqui. Eu gosto do Guizé e da Dill, mas sinceramente para mim nenhum dos três é nada de extraordinário. Os protagonistas de Segundo Sol são 10x melhores!

Eu como não vejo 'Segundo Sol' já nem me lembro quem são os protagonistas. De facto o Walcyr podia variar um bocadinho no elenco desta vez, até agora atores que nunca trabalharam numa obra dele acho que só o Cauã foi confirmado certo?! :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2018 at 04:28, Maya disse:

Eu como não vejo 'Segundo Sol' já nem me lembro quem são os protagonistas. De facto o Walcyr podia variar um bocadinho no elenco desta vez, até agora atores que nunca trabalharam numa obra dele acho que só o Cauã foi confirmado certo?! :dontknow:

Não sei se o Cauã entra nesta, ele está a gravar uma série.

On 26/10/2018 at 18:41, DanielNunes disse:

E parece que a atriz fará pela segunda vez mãe de Juliana Paes, a primeira foi Kochi, mãe de Maya de ''Caminho das índias''.

O que vai ser estranho para mim é a mãe dela ser branca e a filha também, sendo a Juliana Paes parda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Não sei se o Cauã entra nesta, ele está a gravar uma série.

O que vai ser estranho para mim é a mãe dela ser branca e a filha também, sendo a Juliana Paes parda...

Bianca Bin é branca de olhos azuis, o pai da moça pelo menos tem que ter este traço. Agora a Nívea Maria como já foi uma indiana em ''Caminho das índias'', ainda dá para enganar, e sendo pela segunda vez  mãe da Juliana Paes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DanielNunes disse:

Bianca Bin é branca de olhos azuis, o pai da moça pelo menos tem que ter este traço. Agora a Nívea Maria como já foi uma indiana em ''Caminho das índias'', ainda dá para enganar, e sendo pela segunda vez  mãe da Juliana Paes.

Mas a Globo parece que não liga a essas questões, lembro-me que a protagonista de EMB era parda/mulata e os dois pais eram brancos, até referi isso com a minha mãe na altura mas ela nem tinha dado conta que a protagonista era parda/mulata, acho que ela pensava que era morena suponho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas a Globo parece que não liga a essas questões, lembro-me que a protagonista de EMB era parda/mulata e os dois pais eram brancos, até referi isso com a minha mãe na altura mas ela nem tinha dado conta que a protagonista era parda/mulata, acho que ela pensava que era morena suponho.

Elizabeth Savalla até também engana, branca/parda, já o Ari Fontora é branco tipo europeu. As vezes dá para enganar porque se tratando de interior do Brasil, a pele é mesmo morena. Até branco tipo europeu pode pegar um bronzeado permanente por conta do sol, que é bem forte aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Elizabeth Savalla até também engana, branca/parda, já o Ari Fontora é branco tipo europeu. As vezes dá para enganar porque se tratando de interior do Brasil, a pele é mesmo morena. Até branco tipo europeu pode pegar um bronzeado permanente por conta do sol, que é bem forte aqui no Brasil.

Sim, mas nos anos 40 não havia essa moda do bronzeado nas mulheres (pelo menos que eu saiba), as mulheres até faziam de tudo para que a pele ficasse o mais branca possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas nos anos 40 não havia essa moda do bronzeado nas mulheres (pelo menos que eu saiba), as mulheres até faziam de tudo para que a pele ficasse o mais branca possível.

Mas no meio rural que era o núcleo em que os pais da Filó moravam, é bem difícil alguém não ficar moreno/bronzeado. Muitos trabalhavam no sol escaldante não importando ser criança, adulto, idoso quase todos trabalhavam, era a realidade brasileira naquele tempo. Agora nas cidades, sim a moda era se embranquecer, muito por conta também de filmes oriundos de outros países do norte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2018 at 21:47, Free Live disse:

Também acho muito bom.

O trio protagonista é péssimo, desculpem-me. Super mais do mesmo, é quase o equivalente a termos a Kelly, a Ana Sofia Martins e o Pedro Barroso aqui. Eu gosto do Guizé e da Dill, mas sinceramente para mim nenhum dos três é nada de extraordinário. Os protagonistas de Segundo Sol são 10x melhores!

What? Juliana Paes e Natália Dill não são extraordinárias? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Tanto a Juliana como o Sérgio são fantásticos, acho que que dão pouco valor ao Sérgio quando ele arrasou tanto em comédia em EMB como em drama em OOLDP. Ele é um grande ator, já não tem nada a provar, pelo menos a mim. A Dill é boa mas não acho nada do outro mundo...

Exatamente o que eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo indica que Paolla Oliveira defendera a vilã da novela Dias Felizes (título provisório), que está sendo desenvolvida por Walcyr Carrasco. Os primeiros capítulos do folhetim, provavelmente, serão gravados no Estado do Espírito Santo.

Paolla está longe da telinha desde o fim de A Força do Querer, em outubro de 2017. Na trama de Gloria Perez ela defendeu a bem-sucedida policial Jeiza. 

A novela, que sucederá O Sétimo Guardião, tem no elenco outros nomes reservados. São eles: Juliana Paes, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Anderson Di Rizzi, Deborah Evelyn, Monica Iozzi, Reynaldo Gianecchini, Nívea Maria, Nathália Timberg e Nathália Dill. A obra será dirigida por Amora Mautner.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Tudo indica que Paolla Oliveira defendera a vilã da novela Dias Felizes (título provisório), que está sendo desenvolvida por Walcyr Carrasco. Os primeiros capítulos do folhetim, provavelmente, serão gravados no Estado do Espírito Santo.

Paolla está longe da telinha desde o fim de A Força do Querer, em outubro de 2017. Na trama de Gloria Perez ela defendeu a bem-sucedida policial Jeiza. 

A novela, que sucederá O Sétimo Guardião, tem no elenco outros nomes reservados. São eles: Juliana Paes, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Anderson Di Rizzi, Deborah Evelyn, Monica Iozzi, Reynaldo Gianecchini, Nívea Maria, Nathália Timberg e Nathália Dill. A obra será dirigida por Amora Mautner.

Estou a ver que vamos ter a inversão do embate Jeiza/Bibi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco até aqui é bom, a maioria fizeram protagonistas de novelas recentemente (Nathália Dill (Orgulho e Paixão), Reynaldo Gianecchine (A Lei do Amor), Juliana Paes (A Força do Querer), Paolla Oliveira (A Força do Querer), Bianca Bin (O Outro Lado do Paraíso)e Sérgio Guizé (O Outro Lado do Paraíso)) , e isso coloca em xeque os egos dos atores. O Walcyr terá uma ardoa tarefa de dar destaque a cada ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...