Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

20 hours ago, Free Live said:

Ai, a nostalgia d'A Força do Querer. ❤️ Anda cá Ritinha!

@Maya a Juliana Paes ficou um pouco aziada por não ter vencido o prémio Melhor Atriz nos Melhores do Ano, quem venceu foi a Paolla (uma clara injustiça na minha opinião, até a Letícia Colin merecia mais) com a sua Jeiza. Ora, a Paolla namora com não sei quem que tem um cargo qualquer na Globo, então não tardou para as pessoas dizerem que ela venceu por cunha e penso que a Juliana chegou a meter alguns gostos em comentários do género.

As premiações nem sempre são justas, prova disso é a "não nomeação" de 'A Força do Querer' para os emmys deste ano. A Paolla, no entanto, esteve excelente na novela, embora a sua Jeiza não fosse propriamente um desafio tão grande quanto as personagens que foram entregues á Juliana Paes ou á Ìsis Valverde.

20 hours ago, TvReal said:

Fernanda Montenegro sempre. Agora, basta de Adriana Esteves. 

Porque dizes isso?!

21 minutes ago, DanielNunes said:

Adriana Esteves está escalada para ''Troia''.

Como estão a haver alguns atores de 'Troia' a serem "transferidos" para aqui, pensei que o mesmo pudesse vir a acontecer com a Adriana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo junta Sérgio Guizé com a ex e a atual namorada em nova novela

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill: triângulo amoroso da vida real na novela de Walcyr Carrasco - Fotos: Divulgação/TV Globo

Deverá se chamar Dias Felizes a nova novela que Walcyr Carrasco escreve para a Globo exibir na faixa das 21h a partir do final do primeiro semestre do ano que vem. Um detalhe da escalação do elenco promete dar o que falar. 

Guizé e Nathalia, que começaram a namorar em 2015, durante Alto Astral (2014), vão trabalhar no mesmo núcleo. Eles terminaram a relação no início do ano passado.

Já Bianca, que interpretou a mocinha que sofreu nas mãos de Guizé em O Outro Lado do Paraíso (2017), será a grande vilã da história, cuja temática ainda é mantida em sigilo. O casal assumiu a namoro apenas depois do final da última novela de Walcyr Carrasco, em maio. Se casaram em uma cerimônia secreta no mês passado.

Na nova novela, Bianca, de 28 anos, será filha da personagem de Juliana Paes, de 39. Paolla Oliveira, que rivalizou com a Juliana em A Força do Querer (2017) também já está confirmada na trama, assim como Reynaldo Giannechini.

Outro nome midiático de Dias Felizes será o de Monica Iozzi. Ela deixou a bancada do Vídeo Show, em fevereiro de 2016, alegando que tinha estudado para ser atriz, e não apresentadora, e que queria muito fazer um drama. Seu último trabalho, no entanto, foi numa comédia, a série Vade Retro.

Vera Holtz, recém egressa de Orgulho e Paixão assim como Nathalia Dill, também estará na produção que subsituirá O Sétimo Guardião, que em novembro entra no lugar de Segundo Sol.

Fura-fila

Com Dias Felizes, Walcyr Carrasco vai furar novamente a fila de autores da Globo. Após O Sétimo Guardião, a emissora planejava exibir Troia, da estreante Manuela Dias, que ficou para depois. Em 2016, Carrasco furou a fila das 18h com Eta Mundo Bom!. Um ano depois, voltou a furar a fila com O Outro Lado do Paraíso.

O prestígio tem uma razão: Carrasco é o autor de novelas mais bem-sucedido atualmente na Globo. Tem completo domínio do gênero e é capaz de contornar ou evitar crises de audiência com intervenções rápidas.

A nova novela será a primeira de Carrasco no horário mais nobre da emissora sem a direção de Mauro Mendonça Filho, com quem formou uma parceria de sucesso rompida após as críticas a O Outro Lado do Paraíso.

Juntos, Carrasco e Mendonça foram reponsáveis pelos maiores sucessos das 21h e das 23h desde Avenida Brasil (2012). Eles compartilharam o comando de Gabriela (2012) e Verdades Secretas (2015), novelas das onze, e de Amor à Vida (2015), novelas das onze, e de Amor à Vida (2013) e O Outro Lado do Paraíso, no horário mais nobre.

O Outro Lado do Paraíso foi a novela mais vista desde Avenida Brasil. Teve média final de 38,6 pontos, apenas dois décimos a menos do que as reviravoltas de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) seis anos antes. Eta Mundo Bom! é o maior ibope das 18h nesta década.

Dias Felizes terá a direção artística de Amora Mautner.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Gosto! Mas preferia a vilã nas mãos de outra atriz.

Acho até bom a Bianca Bin fazer uma vilã, a única que ela fez foi em ''Guerra dos Sexos'', e fez muito bem.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Bianca Bin filha da Juliana Paes?!!!

 

Até estranharia, mas houve momentos na dramaturgia da Globo em ''Dancin' Days'' em que Sônia Braga com 28 anos foi mãe de Glória Pires, se não me engano ela tinha 15 ou 18 anos em 1978.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Acho até bom a Bianca Bin fazer uma vilã, a única que ela fez foi em ''Guerra dos Sexos'', e fez muito bem.

Até estranharia, mas houve momentos na dramaturgia da Globo em ''Dancin' Days'' em que Sônia Braga com 28 anos foi mãe de Glória Pires se não me engano, ela tina 15 ou 18 anos em 1978.

Eu acho ridiculo, alguém olha pra Juliana Paes e a imagina mãe de uma mulher de 28 anos?! Pelo amor de deus, isto é muito sem noção! Ainda pra mais a Juliana está muito bem conservada para a idade que tem, parece mais nova do que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho ridiculo, alguém olha pra Juliana Paes e a imagina mãe de uma mulher de 28 anos?! Pelo amor de deus, isto é muito sem noção! Ainda pra mais a Juliana está muito bem conservada para a idade que tem, parece mais nova do que é.

Por acaso não acho nada. A Juliana é lindíssima, mas nota-se bem que está nos 40.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Por acaso não acho nada. A Juliana é lindíssima, mas nota-se bem que está nos 40.

Eu dava-lhe uns 35, se não soubesse a idade dela. Mas independentemente disso, a personagem dela foi mãe aos 12 anos? Ou vão querer passar a Bianca Bin por mocinha de 18 anos? Uma coisa não bate com a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu dava-lhe uns 35, se não soubesse a idade dela. Mas independentemente disso, a personagem dela foi mãe aos 12 anos? Ou vão querer passar a Bianca Bin por mocinha de 18 anos? Uma coisa não bate com a outra.

Isso não sei. Se a personagem tiver sido mãe aos 15, não acho absurdo nenhum. Se foi mais tarde, claro que é estúpido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Finalmente a Dill protagonista na novela das 9 :)

Eu acho mal, a Globo está a cometer os mesmos erros da TVI e da SIC ao repetir os mesmos atores. A Dill está sempre a fazer novelas como protagonista, não tem descanso, o mesmo para a Bianca... não há mais atrizes? Cansa ver sempre os mesmos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu dava-lhe uns 35, se não soubesse a idade dela. Mas independentemente disso, a personagem dela foi mãe aos 12 anos? Ou vão querer passar a Bianca Bin por mocinha de 18 anos? Uma coisa não bate com a outra.

Devo com concordar em partes com você sobre isso. Achei estranho em ''Em Família'' por exemplo Natália do Vale ser a mãe de Julia Lemmertz na novela, a diferença para as duas era de apenas 10 anos, a mesma coisa de Ana Beatriz Nogueira ser a mãe de Gabriel Braga Nunes na novela. Porém, tudo em dramaturgia tanto filme, novela, série, tem sua licença poética, acho que tudo pode ser o que o autor imaginar, permitindo uma certa coerência no contexto história.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Devo com concordar em partes com você sobre isso. Achei estranho em ''Em Família'' por exemplo Natália do Vale ser a mãe de Julia Lemmertz na novela, a diferença para as duas era de apenas 10 anos, a mesma coisa de Ana Beatriz Nogueira ser a mãe de Gabriel Braga Nunes na novela. Porém, tudo em dramaturgia tanto filme, novela, série, tem sua licença poética, acho que tudo pode ser o que o autor imaginar, permitindo uma certa coerência no contexto história.

No final das novelas da Globo dizem "não há compromisso com a realidade" de facto não há porque é cada milagre da natureza que acontece kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da direção da Amora Mautner. Ela está sendo bem aclamada pela série da Globoplay, "Assédio". Fez a badalada "Avenida Brasil", também "Cordel Encantado" e a vencedora do emmy "Joia Rara". O único problema foi a tal caixa cênica que não deu certo em "A Regra do Jogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

images?q=tbn:ANd9GcRGyVbsFn7ePi-4cgD_GlF

Tudo leva a crer que Bibi Perigosa ficou para trás. Depois do estrondoso sucesso de sua personagem em A Força do Querer de Gloria Perez, Juliana Paes já tem um novo trabalho em vista na TV.

E ela volta com tudo: protagonista da próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019 sob a direção de Amora Mautner. Juliana será a heroína da trama.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Juliana contou detalhes sobre a mocinha e também falou sobre o tratamento que vem realizando por conta de problemas em suas cordas vocais, o que a tirou da apresentação do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas.

Confira o bate-papo com atriz, uma das estrelas que marcou presença na badalada festa promovida pelo cabeleireiro Marcos Proença e a atriz Flávia Alessandra, sócios de um espaço de beleza na região de Moema, bairro nobre de São Paulo.

Depois de A Força do Querer, você tirou férias da TV…

Eu não parei de trabalhar de fato, estive envolvida em outros projetos. Mas em fevereiro vou voltar a gravar. Vou fazer a próxima novela do Walcyr Carrasco com direção da Amora Mautner. Feliz da vida!

Como é a personagem?

É uma mulher forte, é um híbrido de Rainha da Sucata misturada com Viúva Porcina (papéis já defendidos por Regina Duarte em Rainha da Sucata de Silvio de Abreu em 1990 e Roque Santeiro de Dias Gomes em 1986). Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real…

Você vem tratando problemas nas cordas vocais, será necessário operar?

Ainda não, graças a Deus. Está tudo bem. Por enquanto não será necessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...