Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Trilha Sonora de ''A Dona do Pedaço Vol. 2''.

Esta capa está bem mais acabada e bem selecionada do que outras capas que a Globo fez nestes últimos anos.

donadopedacot2-300x300.jpg

01. QUEM TEM O DOM – Jerry Smith featuring Wesley Safadão (Tema de locução da Academia)
02. 7 RINGS – Ariana Grande (Tema de Josiane)
03. BEIJO GELADINHO – Netinho de Paula (Tema de Marlene e Antero)
04. CONTRAMÃO – Belo (Tema de Fabiana e Rock)
05. SÓ O AMOR – Preta Gil e Gloria Groove (Tema de Britney)
06. SNAKE CHARMER – Gustavo Bertoni (Tema de Agno)
07. NAMORADA RESERVA – Hugo & Guilherme (Tema de Sabrina)
08. SÓ VOCÊ E EU – Vanessa da Mata (Tema de Vivi e Chiclete)
09. THE LOOK – Metronomy (Tema de Kim e Márcio)
10. MY ONLY ONE (NO HAY NADIE MAS) – Sebastián Yatra e Isabela Moner (Tema de Vivi e Chiclete)
11. EU SEI – Cai Sahra (Tema de Silvia e Márcio)
12. MY SILVER LINING – First Aid Kit (Tema de Leandro e Agno)
13. EVIDÊNCIAS – Yasmin Santos (Tema de Maria da Paz e Amadeu)
14. ME CHAME DE MY LOVE – Thiago Brava featuring Gkay (Tema Geral)
15. NOTHING BREAKS LIKE A HEART – Mark Ronson featuring Miley Cyrus (Tema de Vivi)

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você, por exemplo. Uma noviça de Taubaté, que não presta, que não vale o chão que pisa, você está precisando, minha filha, de um bolo de tapa no meio dessa sua cara, por exemplo. Bolo de tabefe na tua cara, tu quer? 

:rofl:

Todo mundo é corno, aprenda isso. Independente do que você faça. Coma essa porra e aceita que dói menos. 

:rofl:

Editado por Pedro M.
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/20/2019 at 1:17 AM, Luíza Albuquerque said:

Paz Sincera

Pra mim esse foi o melhor até agora.:haha:

"Tá aqui a coroa que encomendou o bolo inteiro porque é esganaaaada... pode ir com Deus some da minha frente que eu não vou com a tua cara não". :haha:

"Você tá com carinha de quem tá devendo pra mulher da Avon... bolinho de maracujá pra tranquilizar você que deve aos outros. Toma vergonha na cara vai pagar aos outros tá?". :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2019 at 19:20, Maya disse:

Pra mim esse foi o melhor até agora.:haha:

"Tá aqui a coroa que encomendou o bolo inteiro porque é esganaaaada... pode ir com Deus some da minha frente que eu não vou com a tua cara não". :haha:

"Você tá com carinha de quem tá devendo pra mulher da Avon... bolinho de maracujá pra tranquilizar você que deve aos outros. Toma vergonha na cara vai pagar aos outros tá?". :rofl:

:rofl::rofl::rofl::adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Aquela Kim é uma nojenta, eu tenho asco do personagem, usou a Jô depois humilha-a, roubou lo Marcio da Silvia para agora não querer saber dele e andar metida com o boxeador, e depois se acha "linda, maravilhosa, plena". :bad:

Durante muito tempo foi a minha personagem favorita, mas ela usou e abusou do dinheiro da Maria da Paz. De santa não tem nada. E desde quando o carisma é tudo? O que mais há são "influencers" sem carisma. Eu gosto das cenas do estúdio em termos visuais, mas em termos de história é um tema muito mal abordado. Não tem compromisso algum com a realidade. Aquilo são modelos, não astros da Internet. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal eu amei o confronto entre a Fabiana e a Jô, principalmente quando a "freira" atirou a "filha ingrata" da Maria da Paz pela janela abaixo! :haha:  
Gostei principalmente da Fabiana a humilhá-la na cama do hospital! :rofl: Agora a bandalha da Jô está nas mãos da prima... pior castigo não poderia ter recebido!

Estou a gostar muito desta nova reviravolta da Maria da Paz! Só espero que não volte a ser parva ao ponto de cair novamente na esparrela da filha.

Concordo a 100% com todas as criticas que têm sido apontadas á Kim, que ao inicio era uma das minhas personagens favoritas mas agora está intragável, e este triângulo "Márcio-Kim-Paixão" está simplesmente insuportável de aturar! O Walcyr infelizmente falhou muito com esta personagem, espero que a consiga por "nos eixos" até á recta final, mas duvido muito que isso venha a acontecer!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

A história das sobrinhas é que vai ser tão tratada à pressa.

O pior que vai. Vivi só se dará conta (Camilo se tornou um péssimo detetive na novela) que ela é sobrinha de Maria da Paz lá para o final do mês. Com isso o autor não criou empatia entre as personagens. Maria da Paz e Vivi não são amigas e só se toleram. O erro mais grave nesta novela foi o mocinho, coitado do Marcos Palmeira. Amadeu não foi um bom personagem a novela inteira e o romance entre ele e Maria da Paz não se deslancha e nem o triângulo envolvendo Régis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...