Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 47 minutos, Maciel disse:

Nao viste Senhora do Destino? É maravilhosa

A primeira fase é extraordinária, o resto acho tão sobrevalorizado. Núcleos chatos, ritmo chato,... Só a Nazaré e a Maria do Carmo se salvam. Tem mais fama do que propriamente qualidade, na minha opinião. Além daquela realização extraordinariamente tosca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os núcleos da familia da Nazaré e Maria do Carmo são a alma da novela. E pra mim isso basta. 

TDV também focou imenso na luta das famílias e não é por um ou outro núcleo secundário mais chato que vai desvalorizar a novela. Até porque são peanuts.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Os núcleos da familia da Nazaré e Maria do Carmo são a alma da novela. E pra mim isso basta. 

TDV também focou imenso na luta das famílias e não é por um ou outro núcleo secundário mais chato que vai desvalorizar a novela. Até porque são peanuts.

É chato acompanhar uma novela com mais núcleos secundários. Acho que desvaloriza qualquer novela. Mas, quanto a Senhora do Destino, até os núcleos principais acho chatos. Aqueles filhos todos da Maria do Carmo tinham uma enorme falta de carisma e a filha era insossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

É chato acompanhar uma novela com mais núcleos secundários. Acho que desvaloriza qualquer novela. Mas, quanto a Senhora do Destino, até os núcleos principais acho chatos. Aqueles filhos todos da Maria do Carmo tinham uma enorme falta de carisma e a filha era insossa.

São opiniões. Eu gostei dos nucleos familiares. Pra mim é um novelão.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto das novelas do Aguinaldo no geral. Senhora do Destino, Império e Fina Estampa foram novelas que acompanhei, e, umas mais que outras, gostei. Mas a arrogância dele é tal que pagava para ver a cara dele ao ler os valores de audiência de A Dona do Pedaço. :cryhappy:

Dito isto, vi o primeiro episódio já e gostei. Muito bom. Tenho pena que este estilo mais faroeste seja só na primeira fase, tem toda uma vibe à Velho Chico que adoro. Não sei se vou acompanhar porque uma novela, ainda por cima das 9, consome imenso tempo, mas pelo menos a primeira fase devo ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sensacional o episódio de sexta! :adoro:

A Fernanda Montenegro a arrasar, numa cena enorme. 20 minutos seguidos com ela no centro. Que atriz! Que bom ver esta valorização dos veteranos que o Walcyr sempre traz nas novelas dele. A Dulce é uma personagem incrível. Vai ser daquelas personagens que vão ficar lembradas na carreira da Fernanda, mesmo que se tenha despedido tão rápido. A amplitude da personagem é incrível. Ao mesmo tempo que é a avó que ensina a neta a fazer bolos com todo o amor, é a matriarca forte de uma família forte e uma mulher disposta a vingar o que quer que seja com as próprias mãos sem recorrer a ninguém. E depois a juntar a interpretação da Fernanda Montenegro, é só um luxo.

Primeira semana muito positiva.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver o segundo episódio e acabei por fazer maratona da primeira semana toda. :mosking: A novela está mesmo à Walcyr, não é perfeita perfeita mas prende com uma facilidade incrível. 

Faz-me um pouco de confusão que ali nos anos 2000 (a história anda por ali mais coisa menos coisa) mesmo nos confins do interior as pessoas matem-se umas às outras como se nada fosse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Jão disse:

Ontem fui ver o segundo episódio e acabei por fazer maratona da primeira semana toda. :mosking: A novela está mesmo à Walcyr, não é perfeita perfeita mas prende com uma facilidade incrível. 

Faz-me um pouco de confusão que ali nos anos 2000 (a história anda por ali mais coisa menos coisa) mesmo nos confins do interior as pessoas matem-se umas às outras como se nada fosse. 

Ainda tá em 98 k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta-feira consolidou 32 pontos. Confirma-se, portanto, a melhor primeira sexta de uma novela das nove desde Amor à Vida (2013).

No sábado fez 30,5 (não se sabendo ainda se arredonda para cima ou para baixo). De qualquer forma, desde Caminho das Índias, em 2009, que nenhuma novela das nove superava os 30 pontos no primeiro sábado. Foi um dia de bom consumo, todas as novelas estiveram bem, mas não deixa de ser notório o registo, principalmente tendo em conta que O Sétimo Guardião nunca conseguiu 30 ao sábado. 

A média da primeira semana foi 32. Também o melhor registo de uma novela das nove desde Amor à Vida. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Na sexta-feira consolidou 32 pontos. Confirma-se, portanto, a melhor primeira sexta de uma novela das nove desde Amor à Vida (2013).

No sábado fez 30,5 (não se sabendo ainda se arredonda para cima ou para baixo). De qualquer forma, desde Caminho das Índias, em 2009, que nenhuma novela das nove superava os 30 pontos no primeiro sábado. Foi um dia de bom consumo, todas as novelas estiveram bem, mas não deixa de ser notório o registo, principalmente tendo em conta que O Sétimo Guardião nunca conseguiu 30 ao sábado. 

A média da primeira semana foi 32. Também o melhor registo de uma novela das nove desde Amor à Vida. 

Sábado gelado contribuiu em muito para a novela, nem por isso tira este feito de fazer 30 pontos no sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...