Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Forbidden disse:

Não acho, tanto que em AFDQ a Juliana chamou para si toda a tenção, quem é que falava da Jeiza?! AFDQ foi a novela da Bibi Perigosa, que aliás, foi a maior anti-heroina das novelas dos últimos anos e uma das personagens mais marcantes desta década, muito por causa do desempenho extraordinário da Juliana Paes.

Por acaso não concordo nada com isso. Tanto se falava da Jeiza que a Paolla ganhou o Melhores do Ano através do voto popular, destronando a Juliana Paes. 

A Juliana é super carismática e vai arrasar, mas o trio Paolla Oliveira, Natália Dill e Ágatha Moreira, se as personagens corresponderem, também vão brilhar muito aqui. O elenco feminina da novela é um sonho. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não concordo nada com isso. Tanto se falava da Jeiza que a Paolla ganhou o Melhores do Ano através do voto popular, destronando a Juliana Paes. 

A Juliana é super carismática e vai arrasar, mas o trio Paolla Oliveira, Natália Dill e Ágatha Moreira, se as personagens corresponderem, também vão brilhar muito aqui. O elenco feminina da novela é um sonho. 

Eu acho que a Juliana merecia ter ganho. Mas de qualquer maneira, a Paolla arrasou, fez uma heroína de uma forma exímia e também é uma ótima atriz. Acredito que as duas vão arrasar nesta novela nova. Quanto à Ágatha Moreira, confesso que não conheço muito do seu trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Forbidden said:

Não acho, tanto que em AFDQ a Juliana chamou para si toda a tenção, quem é que falava da Jeiza?! AFDQ foi a novela da Bibi Perigosa, que aliás, foi a maior anti-heroina das novelas dos últimos anos e uma das personagens mais marcantes desta década, muito por causa do desempenho extraordinário da Juliana Paes.

Tanto a Juliana, como a Paolla e como a Isis Valverde foram os grandes destaques de 'A Força do Querer' e acho que cada uma á sua maneira todas elas conseguiram marcar o público com as suas respectivas personagens na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não concordo nada com isso. Tanto se falava da Jeiza que a Paolla ganhou o Melhores do Ano através do voto popular, destronando a Juliana Paes. 

A Juliana é super carismática e vai arrasar, mas o trio Paolla Oliveira, Natália Dill e Ágatha Moreira, se as personagens corresponderem, também vão brilhar muito aqui. O elenco feminina da novela é um sonho. 

Cada um com a sua opinião, para mim a Juliana domimou de longe sobre as outras... e ao recordar AFDQ o público vai lembrar-se da Bibi, não das outras duas (é o que eu penso).

há 29 minutos, Maya disse:

Tanto a Juliana, como a Paolla e como a Isis Valverde foram os grandes destaques de 'A Força do Querer' e acho que cada uma á sua maneira todas elas conseguiram marcar o público com as suas respectivas personagens na novela.

Eu acho a Paolla e a Isis boas atrizes, mas para mim a Juliana está acima delas, eu acho-a superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Cada um com a sua opinião, para mim a Juliana domimou de longe sobre as outras... e ao recordar AFDQ o público vai lembrar-se da Bibi, não das outras duas (é o que eu penso).

Eu acho a Paolla e a Isis boas atrizes, mas para mim a Juliana está acima delas, eu acho-a superior.

Que elas são todas excelentes já todos estamos carecas de saber Forbi! Estava a falar das personagens as quais elas deram vida em AFDQ, que no meu parecer foram todas igualmente marcantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Que elas são todas excelentes já todos estamos carecas de saber Forbi! Estava a falar das personagens as quais elas deram vida em AFDQ, que no meu parecer foram todas igualmente marcantes.

Uma correção Maya, eu acho a Juliana excelente, as outras duas eu acho boas, não as acho no mesmo nível. Quanto às personagens, a Bibi para mim foi A personagem da novela, toda a gente falava dela. E sinceramente eu não acho que a Ritinha ou a Jeiza vão ficar marcadas no catálogo das grandes personagens da teledramaturgia, já a Bibi sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Cada um com a sua opinião, para mim a Juliana domimou de longe sobre as outras... e ao recordar AFDQ o público vai lembrar-se da Bibi, não das outras duas (é o que eu penso).

Eu acho a Paolla e a Isis boas atrizes, mas para mim a Juliana está acima delas, eu acho-a superior.

 Bibi Perigosa foi a protagonista anti-heroína que representava o poder da criminalidade, em contrapartida, havia a personagem Jeiza como a heroína a lutar contra seus delitos , pois o que a Bibi fazia tinha de ser combatido e punido. Jeiza, muito bem interpretado pela atriz, era a policial corajosa e destemida que lutava contra a personagem Bibi. E por carregar consigo valores como honestidade e ombridade recebia do público toda a torcida para que  tivesse êxito em seu trabalho.  Isso explica em parte o sucesso da personagem Jeiza que além de ser policial era lutadora de MMA. 

Ambas as atrizes desempenharam muito bem seus papéis e obtiveram sucesso porque são grandes profissionais. Talvez as duas merecessem ganhar o prêmio de melhor atriz do Melhores do Ano mas, o público decidiu por bem que a Paolla Oliveira fosse a contemplada.  Torçamos, agora, para que elas possam brilhar mais uma vez frente a tela. 

há 1 hora, Forbidden disse:

Uma correção Maya, eu acho a Juliana excelente, as outras duas eu acho boas, não as acho no mesmo nível. Quanto às personagens, a Bibi para mim foi A personagem da novela, toda a gente falava dela. E sinceramente eu não acho que a Ritinha ou a Jeiza vão ficar marcadas no catálogo das grandes personagens da teledramaturgia, já a Bibi sim.

Essa é mesmo a sua opinião.  Dizer ''eu não acho que a Ritinha ou a Jeiza vão ficar marcadas no catálogo das grandes personagens da teledramaturgia'' é no mínimo injusto.  Pergunte a quem quiser, quem foram as personagens Ritinha e Jeiza? Quem não se recorda da sereia de Ísis Valverde ou da policial/lutadora de Paolla Oliveira? Passe o tempo que for o facto é que elas já estão eternizadas no baú de memórias da televisão brasileira. 

Editado por TvReal
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Ficção Nacional said:

Também acho que a Juliana Paes e a sua Bibi deviam ter ganho.

A Juliana merecia ter ganho mas a Paolla também foi uma justa vencedora. Em AFDQ não houve um único ator que tenha estado mal no seu personagem, mas são sobretudo as suas três protagonistas que merecem todas as vénias!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem grandes revelações o trailer. Acontecem milhões de coisas na primeira fase e não se viu absolutamente nada. E as imagens da segunda fase também foram poucas, parece que eles começaram a gravar só esta semana e por isso não tinham grandes imagens. Mas gostei muito. Parece-me que está mais para Amor à Vida do que para O Outro Lado do Paraíso. Ou seja, história forte e dramática, com um lado popular forte também. Tenho grandes expectativas para a Nathália Dill, é o primeiro grande papel dela às nove. A personagem da Paolla Oliveira é que parece ter pouco sumo, espero que cresça e seja bem desenvolvida. E também espero que a Ágatha Moreira tenha uma vilã à séria. Aliás, ninguém se importa com o elenco masculino. :mosking: Paolla, Juliana, Ágatha e Nathália vão ser o destaque. <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2019 at 02:40, Gabriel Campos disse:

Por acaso fiquei curioso. Deu mesmo vontade de acompanhar, o elenco é ótimo.

Até gostei do Malvino nos poucos segundos que apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...