Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Black & White disse:

Mais uma vez o Walcyr irá ridicularizar os gays. A sorte dele é que o plot desta parece ser mil vezes melhor que o de OOLDP.

Walcyr e lgbt's é para esquecer mesmo... e de resto, "romances" na Globo, que romance? O "casal" beija-se uma vez na novela inteira kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história dos gays também já está tão ultrapassada: é novela sim, novela sim. Escolher o Malvino e o Caio deve ser para satisfazer algum sonho erótico do autor. :ph34r: Não consigo mesmo imaginar um com o outro.

Por outro lado é um bom desafio para eles, o Malvino então tem tido sempre a mesma personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena a senhora dona Laura Cardoso não estar no elenco da novela! :| È sempre um prazer vê-la no nosso pequeno ecrã!

Estou curiosa com esta promessa de casal homossexual entre o Caio Castro e o Malvino. Alguém os imagina a contracenarem enquanto casal?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Que pena a senhora dona Laura Cardoso não estar no elenco da novela! :| È sempre um prazer vê-la no nosso pequeno ecrã!

Estou curiosa com esta promessa de casal homossexual entre o Caio Castro e o Malvino. Alguém os imagina a contracenarem enquanto casal?!

Imagino facilmente, até porque mal se tocarão. Será a mesma coisa como se fossem amigos, depois no final dão um beijo de 2 segundos e está feito.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Vem nova "mãe de bicha" kkkk

Eu depois de OOLDp já nem consigo levar o texto dele a sério, é simplesmente infantil. Não só nesta questão, mas no geral mesmo.

Sempre o foi, por isso mesmo sempre disse queo Walcyr é indicado para as 18h e quanto muito para as 19h, que são horarios menos "serios", para as 21h ele não presta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Imagino facilmente, até porque mal se tocarão. Será a mesma coisa como se fossem amigos, depois no final dão um beijo de 2 segundos e está feito.

Vai ser um bocadinho estranho, mas ao mesmo tempo um desafio e tanto para ambos os atores, sobretudo para o Malvino que normalmente tem sempre personagens muito semelhantes uns aos outros!

A personagem da Nathália Dill também promete muito. Não desmerecendo o brilharete da atriz em 'Liberdade Liberdade', acho que é aqui que ela vai ter a grande prova de fogo que há muito necessitava.

PS: Tens visto 'Espelho da Vida'?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Que pena a senhora dona Laura Cardoso não estar no elenco da novela! :| È sempre um prazer vê-la no nosso pequeno ecrã!

Estou curiosa com esta promessa de casal homossexual entre o Caio Castro e o Malvino. Alguém os imagina a contracenarem enquanto casal?!

Não imagino. Isto será uma prova de fogo para ambos os atores que, raramente, fazem personagens relevantes na TV.  Espero que sejam capazes de desenvolver bem seus personagens com perfis totalmente opostos dos tipos machões que sempre fizeram, apesar de ser uma novela do Carrasco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TvReal disse:

Não imagino. Isto será uma prova de fogo para ambos os atores que, raramente, fazem personagens relevantes na TV.  Espero que sejam capazes de desenvolver bem seus personagens com perfis totalmente opostos dos tipos machões que sempre fizeram, apesar de ser uma novela do Carrasco. 

Mas eu quero-os bem machões mesmo. Muitos gays não são efeminados!! 

Mas é novela do Carrasco, né.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Black & White disse:

Mas eu quero-os bem machões mesmo. Muitos gays não são efeminados!! 

Mas é novela do Carrasco, né.

É muito bom quando os atores criam perfis que se distanciam de suas reais personalidades, quando são capazes de nos fazer enxergar primeiro o personagem e, assim, cremos que podem ser reais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Black & White disse:

Mas eu quero-os bem machões mesmo. Muitos gays não são efeminados!! 

Mas é novela do Carrasco, né.

Isso para mim é o menos, em OOLDP nenhum deles era efeminado e foi um desastre na mesma. Eu não consigo levar a sério estes "casais" que só se tocam no ombro, desculpem, não dá. Mas também eu já desisti de ver um bom casal gay nas novelas da Globo (tirando nas 11, e essa faixa foi suspensa), para isso existem os filmes e séries.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...