Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Samuel disse:

Eu ouvi-as todas ontem à noite, supondo que aquelas são mesmo as imagens dos videoclips, e gostei de algumas. Ouvirei com mais calma a partir de amanhã.

Acho que não passo. :(

NÃO PODE

Já quebraste a maldição do Versus, agora só te param no 1 lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Nalguns casos não.

Diz a verdade, esse post foi só para tentar ter algum elemento surpresa porque não achavas que nós, concorrentes flopados, iriamos encontrar as músicas. Falando pelos outros, porque eu sou preguiçoso demais para procurar as músicas. Kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Diz a verdade, esse post foi só para tentar ter algum elemento surpresa porque não achavas que nós, concorrentes flopados, iriamos encontrar as músicas. Falando pelos outros, porque eu sou preguiçoso demais para procurar as músicas. Kkkkkk

Há uma música que não tem videoclip e tive de substituir por outro. :mosking: Alguns são os videoclips, é verdade, mas não são todos os casos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Há uma música que não tem videoclip e tive de substituir por outro. :mosking: Alguns são os videoclips, é verdade, mas não são todos os casos.

Rezando para que seja a da Florence.

Já amei K.Flay e não choca ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DDPXPMv.png
É hoje que o Playlist arranca oficialmente! 11 músicas irão fazer parte desta primeira fase, das quais 9 irão passar à fase seguinte! Já sabem os cantores, resta saber as músicas, algo que irão descobrir dentro de uma hora!

Relembro que não podem revelar a vossa música. Poderão comentar as músicas neste tópico (o tópico onde serão publicadas as músicas estará bloquado, à semelhança do que acontece no Versus) e mais tarde apostar nos qualificados à fase seguinte no PAUSE. Até lá, resta esperar!

Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

algo que irão descobrir dentro de uma hora!

Tem que me explicar a sua noção de tempo. Faz esse post por volta das 19:13 e vamos descobrir as músicas às 21 horas. No entanto vamos descobrir passado uma hora. Ata. 

4Fv8wMi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Tem que me explicar a sua noção de tempo. Faz esse post por volta das 19:13 e vamos descobrir as músicas às 21 horas. No entanto vamos descobrir passado uma hora. Ata. 

4Fv8wMi.gif

amor, vai ter leak da produção para os blogs 

boatos que o Tiaguinho já está a preparar o post 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...