Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, Duarte disse:

Mary Loyal é a minha escolha na final 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

porque não vou chegar lá kkkk 

:cray: 

 

Nem te atrevas a ser expulso. Preciso de concorrência à minha altura. O Gabriel esforça-se, mas nem sempre consegue, por isso só restas tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Samuel disse:

Nem te atrevas a ser expulso. Preciso de concorrência à minha altura. O Gabriel esforça-se, mas nem sempre consegue, por isso só restas tu.

Amor, eu sou concorrência a mais, os outros não têm ouvidos apurados o suficiente para reconhecer a minha qualidade musical. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

SE MODERE! Olhe que eu vou já mudar e dou 0 à Alice.

Dar-me-ia jeito se o fizesse. Obrigado pela consideração.

 

há 2 minutos, Duarte disse:

Amor, eu sou concorrência a mais, os outros não têm ouvidos apurados o suficiente para reconhecer a minha qualidade musical. 

 

Ok, já vi que vais de vela nesta fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Pensava que os 0 eram para os Aquilo :curtainpeek:

E eram, mas se ele não se modera leva 0 e os Aquilo levam 1 ponto.

há 1 minuto, Samuel disse:

Dar-me-ia jeito se o fizesse. Obrigado pela consideração.

Plot twist: dou mesmo 0 à Alice e depois és mesmo tu. kkkkkkkk :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Boatos que se eu passar, Mary Loyal vem na 3ª fase. 

O lançamento anda muito atrasado, temos que reavivar o conceito. Já contactaste a Júlia? 

Há aqui um forista que guarda um tempinho todos os meses para ir ao maior número de tópicos possível e fazer vários posts polémicos. Felizmente ele ainda não descobriu os tópicos dos concursos, senão já tinha dito que todos os que passaram à 2ª fase dormiram com o organizador (e que pode dizer isso porque é "amigo íntimo"). Não é que isso seja de todo uma mentira, eu e o Hugo nunca cedemos a essas vergonhas e sofremos desse mal

b9qgJEw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

O lançamento anda muito atrasado, temos que reavivar o conceito. Já contactaste a Júlia? 

Há aqui um forista que guarda um tempinho todos os meses para ir ao maior número de tópicos possível e fazer vários posts polémicos. Felizmente ele ainda não descobriu os tópicos dos concursos, senão já tinha dito que todos os que passaram à 2ª fase dormiram com o organizador (e que pode dizer isso porque é "amigo íntimo"). Não é que isso seja de todo uma mentira, eu e o Hugo nunca cedemos a essas vergonhas e sofremos desse mal.

Já contactei sim, ela começou hoje a trabalhar, em breve vai apresentar o novo projeto. :curtainpeek:

kkkkkkkk :rofl: Esse é louco ao nível do Browns mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Já contactei sim, ela começou hoje a trabalhar, em breve vai apresentar o novo projeto. :curtainpeek:

kkkkkkkk :rofl: Esse é louco ao nível do Browns mesmo.

Mas nesse projeto eu quero os meus créditos e o devido texto de agradecimento, não apenas um "ele ajudou um pouco, mas tudo era possível na mesma sem ele". Todos sabemos que flopas sem mim e sem Dubriel. Nessa altura só não te chamei de feio como um bode porque és heterossexual 

b9qgJEw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas nesse projeto eu quero os meus créditos e o devido texto de agradecimento, não apenas um "ele ajudou um pouco, mas tudo era possível na mesma sem ele". Todos sabemos que flopas sem mim e sem Dubriel. Nessa altura só não te chamei de feio como um bode porque és heterossexual 

Créditos porquê mon bijou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Créditos porquê mon bijou?

Respeite-me, desgraçado. Aquele The Prison teve a minha mão e todos sabemos disso. Com aqueles teus grafismos desgraçados todos sabemos que ia acabar como o concurso do             . Eu podia muito bem fazer concorrência, mas sempre estive na parte do marketing, nos bastidores, para depois ser rejeitado. Aliás, eu dei-te o papel de protagonista em Ana ao Cubo, o projeto de maior credibilidade e qualidade que este fórum já viu. És o agenciado da Agência Agui Caneças Models and Staff S.A. com os melhores privilégios, só não te pus na nova novela da TVI porque és demasiado bom ator para eles e o Lourenço Ortigão podia sentir-se ofendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Respeite-me, desgraçado. Aquele The Prison teve a minha mão e todos sabemos disso. Com aqueles teus grafismos desgraçados todos sabemos que ia acabar como o concurso do             . Eu podia muito bem fazer concorrência, mas sempre estive na parte do marketing, nos bastidores, para depois ser rejeitado. Aliás, eu dei-te o papel de protagonista em Ana ao Cubo, o projeto de maior credibilidade e qualidade que este fórum já viu. És o agenciado da Agência Agui Caneças Models and Staff S.A. com os melhores privilégios, só não te pus na nova novela da TVI porque és demasiado bom ator para eles e o Lourenço Ortigão podia sentir-se ofendido. 

Amore, estava a falar em relação à Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Ainda a falar sobre o The Prison

Pensava que isso tava morto e enterrado.

Andámos a carregar aquele concurso durante 5 semanas e nem aqui nos livramos dele

Já me doem as costas, gente. Deixem o The Aguzete descansar em paz

1gszFKx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Amore, estava a falar em relação à Júlia.

Quem deu a ideia, quem fez o conceito? Amore, fazer também eu sei, aliás já fiz. Mas quis criar a tua marca, dei-te a ti a oportunidade. Meu amore, eu sou professor de dança, não me arrasa não e segura a marimba aí

b9qgJEw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Quem deu a ideia, quem fez o conceito? Amore, fazer também eu sei, aliás já fiz. Mas quis criar a tua marca, dei-te a ti a oportunidade. Meu amore, eu sou professor de dança, não me arrasa não e segura a marimba aí

Ahhhhhhhhhh, não me lembrava daquilo, tu até fizeste o logo para postar no tópico da Júlia. kkkkk, muito que obrigado. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ahhhhhhhhhh, não me lembrava daquilo, tu até fizeste o logo para postar no tópico da Júlia. kkkkk, muito que obrigado. :fancy:

Fui eu que dei a ideia, amore. Deixe de ser mal agradecido e de querer tudo só para si, até fui eu que dei o nome. Respeite os direitos de autor ou eu revelo as difamações que fez do @Gabriel_C e do @Duarte. Você vai para tribunal, eu lhe garanto

b9qgJEw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...