Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Estou a ver que não levou a No Roots, então

Acho que a pergunta do @Rdrigx era em relação a concursos

1gszFKx.gif q

  Ocultar conteúdo

John Doe e Ricardo, se estiverem a ler isto saibam que estou a brincar

Participem no meu concurso

 

A minha pisa nessas raízes kkkk

E The Map não foi concurso mesmo. Foi um conceito incompreendido. 

há 1 minuto, Rdrigx disse:

Não posso fazer shades desses quando dei à luz ao *** *- espera, vamos fingir que eu abortei :ph34r:

E acha que o Gabriel pode depois do Flop Saving? 

Só precisa de ter cara de pau mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Rdrigx disse:

Não posso fazer shades desses quando dei à luz ao *** *- espera, vamos fingir que eu abortei :ph34r:

Não tenha vergonha desse concurso. Ficou na história do aTV, já pisou em muitos q

há 1 minuto, Duarte disse:

A minha pisa nessas raízes kkkk

E The Map não foi concurso mesmo. Foi um conceito incompreendido. 

Não sabia que apreciavas violência

1gszFKx.gif

Verdade. A segunda edição felizmente vai dar a volta. #EuAcredito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

E acha que o Gabriel pode depois do Flop Saving? 

 

Também não entendi esse, mas pelo menos houve esforço, e tinha um conceito embora que eu nunca tenha entendido, enfim, devia ter sido girito para fans de Anatomia de Grey, sei lá, eu pessoalmente não arriscaria a fazer um concurso de anatomia ou o que foi aquilo, aqui no fórum, mas depois do que eu fiz não fiz, não posso julgar ninguém rs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Não tenha vergonha desse concurso. Ficou na história do aTV, já pisou em muitos q

Não sabia que apreciavas violência

1gszFKx.gif

Verdade. A segunda edição felizmente vai dar a volta. #EuAcredito

Errado outra vez. Pode voltar a tentar. 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Que facada

LifeSaving foi um ícone e se eu digo está certo

rPrsCRi.gif

Amor quantas pessoas conhecem o Life Saving. Quatro. E aposto que tinha mais concorrentes que isso kkkk

Moita ícone tho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rdrigx disse:

Também não entendi esse, mas pelo menos houve esforço, e tinha um conceito embora que eu nunca tenha entendido, enfim, devia ter sido girito para fans de Anatomia de Grey, sei lá, eu pessoalmente não arriscaria a fazer um concurso de anatomia ou o que foi aquilo, aqui no fórum, mas depois do que eu fiz não fiz, não posso julgar ninguém rs

Olhe, primeiro que se acalme quando fala do LifeSaving

Acho que nenhum dos concorrentes viu sequer Grey's Anatomy

E felizmente fomos até ao fim sem problemas de organização e as pessoas gostaram, pelo que parece

Nos respeite que foi um concurso limpinho

rPrsCRi.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

Errado outra vez. Pode voltar a tentar. 

Amor quantas pessoas conhecem o Life Saving. Quatro. E aposto que tinha mais concorrentes que isso kkkk

Moita ícone tho

Hitou em qualidade, é o que importa

rPrsCRi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Olhe, primeiro que se acalme quando fala do LifeSaving

Acho que nenhum dos concorrentes viu sequer Grey's Anatomy

E felizmente fomos até ao fim sem problemas de organização e as pessoas gostaram, pelo que parece

Nos respeite que foi um concurso limpinho

rPrsCRi.gif

Não era você que estava a dizer que pelo menos o meu concurso pelo menos ficou na história do aTV? :ph34r: Decida-se 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rdrigx disse:

Não era você que estava a dizer que pelo menos o meu concurso pelo menos ficou na história do aTV? :ph34r: Decida-se 

Não entendi

Apenas estava a dizer para me respeitar, não trate o LifeSaving como mais um

É como um filho para mim

rPrsCRi.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Pede ao Ruben para te deixar organizar a Fase 3. Ficas com uma oportunidade para te redimires :curtainpeek: 

Ele não me ia deixar, e eu nem volto aos concursos porque vocês iam me arrastar pro chão antes do concurso começar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Rdrigx Me ajuda, o que é que o teu concurso teve assim de tão mau? Era o flop contest não era? :curtainpeek:

 

Eu não percebo porque foi assim tão mau. Foi o 1º concurso organizado pelos próprio concorrentes, eu tomava as decisões da mecânica e regras e o @Vítor Jardim fazia os recaps. Houve umas 5 desistências, mas isso só tornou o concurso mais cult e digno do público da RTP2. No final houve um pequeno erro, disseram que a vencedora era a @tati gui, mas os concorrentes fizeram as contas dos pontos dados e descobriu-se que foi a @Ana Maria Peres, nada de extraordinário, um erro comum que até já aconteceu nos Óscares. Boatos que, depois desse certame, as obrigações para organizar um concurso foram totalmente mudadas, com direito a uma tese do @Ruben Fonseca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu não percebo porque foi assim tão mau. Foi o 1º concurso organizado pelos próprio concorrentes, eu tomava as decisões da mecânica e regras e o @Vítor Jardim fazia os recaps. Houve umas 5 desistências, mas isso só tornou o concurso mais cult e digno do público da RTP2. No final houve um pequeno erro, disseram que a vencedora era a @tati gui, mas os concorrentes fizeram as contas dos pontos dados e descobriu-se que foi a @Ana Maria Peres, nada de extraordinário, um erro comum que até já aconteceu nos Óscares. Boatos que, depois desse certame, as obrigações para organizar um concurso foram totalmente mudadas, com direito a uma tese do @Ruben Fonseca.

Concurso criado a pensar nos que nunca tiveram a oportunidade ter o seu concurso, assim os concorrentes sentiram como é organizar um concurso. É tipo a Kidzania dos concursos. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

@Rdrigx Me ajuda, o que é que o teu concurso teve assim de tão mau? Era o flop contest não era? :curtainpeek:

 

Eu fiz um concurso? Só se for o *** **** *******

 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Concurso criado a pensar nos que nunca tiveram a oportunidade ter o seu concurso, assim os concorrentes sentiram como é organizar um concurso. É tipo a Kidzania dos concursos. :curtainpeek:

We stan a concept!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os flops do concurso só ajudaram nas audiencias, até pessoas que não participavam ou que tinham desistido a meio quiseram "comentar" e participar nas ultimas eliminatórias do concurso. Acho que foi um sucesso de audiencias tal como a TVI o diz, quando é polémico é sucesso garantido. A final era digna de Alerta CM! :D  Foi um La La Contest! E vamos ter uma novidade neste verão. "La La Contest - O Reencontro" que é para juntar os mais polémicos concorrentes para termos um concurso com mais hype "musical" à mistura. xD

Agora a sério, eu fiquei com medo de sugerir outro concurso musical diferente deste e diferente do veterano Versus porque há clara falta de confiança na organização indepentende (por concorrentes). xD Vejo que isto é mais TV privada do que TV de serviço publico. Um pouco como a TVI... não se pode ter outro programa concorrente se não a Casa dos Segredos / Love On Top (casa de verão dos segredos). xD

Sei que é mais desafiante retratar um concurso de estilo televisivo num forum, mas ainda não desisti da ideia de poder um dia organizar um evento / concurso para este forum com mais conhecimento das limitações de um forum comparando com a TV.  Me espera que eu vou voltar como uma Diva!!! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...