Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

e com as tabelas detalhas ficamos a saber que há pessoas que nasceram surdas

amores, desejo tudo de bom para vocês, não quero nem imaginar como será viver sem um dos 5 sentidos mais importantes. muita força nesta hora de luta, eu estou aqui a rezar por vocês e espero, do fundo do meu coração do bem, que possam um dia apreciar os sons que nos rodeiam. Do chilrear dos passarinhos, à boa música que aqui foi apresentada. Talvez assim se explique porque dão 10 pontos a músicas que nem dois acordes têm durante os quatro minutos. 

 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

próximo playlist vai ter duas vagas, e vão ser reservadas para cuzete

vai ter muito spam, vai ter muita música

vai ser muito lindo e pisar nesta primeira edição

ZH2OOiH.gif

eu estou esperando que o Ruben faça um casting

porque não é

há pessoas que não merecem mesmo a oportunidade que lhes foi dada 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@Duarte, @Fernandovisão@Rdrigx e @アンドレ deram-me a vitória. Quatro ícones

E a grande pergunta é:

A gente prefere flopar mas ser reconhecidos por quem tem bom gosto ou comprar votos nos bastidores e hitar num grupo de pessoas que inclui concorrentes que deram 10 às Sigrids e 0 à K.Flay?

Podem refletir

gsZv3oK.gif

Amigo, falou e disse tudo. 

All I need is silence give me sex and violence its all the same... to me

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artistas a que a tati deu 0: K.Flay, MISSIO, Oh Wonder, The Neighbourhood, Lykke Li e machineheart

Está explicado porque é que ela e o Hugo são tão próximos

Mau gosto atrai mau gosto

gsZv3oK.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

Amigo, falou e disse tudo. 

All I need is silence give me sex and violence its all the same... to me

0X6Bza5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rdrigx disse:

o @Tiago João deu me 10 pontos nas HAIM, taste

Então este tempo todo as % foram uma falsidade e eram na verdade pontos mascarados? @Ruben Fonseca explique 

Não. :mosking: Tiveste fases onde os restantes 10 concorrentes votavam na tua música e fases onde 9 concorrentes votavam na tua música. HAEVN recebeu 69 pontos, o que é inferior aos 71 pontos que K.Flay e Lola Marsh receberam na Fase 01. No entanto, o máximo que podias receber na Fase 01 eram 100 pontos e na Semifinal (ou na Fase 03 e na Final) seriam 90 pontos. As percentagens são apenas uma forma de igualar isso: K.Flay e Lola Marsh receberam 71% dos pontos totais que podiam receber, mas HAEVN, por outro lado, recebeu 77% dos pontos que podia receber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rdrigx disse:

Parabéns ao Hugo primeiramente, mas sei lá, as escolhas eram muito mediocres :ph34r: Adorei o risco que correste com a Machineheart e com os Novo Amor, e dei 7 à Foxes mas não me lembro porque :ph34r:
 

E é por este tipo de comentários que você nunca será expulso do grupo do bom gosto, independentemente de todas as Sigrids que vierem :yes: 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Gabi a dar 10 ao Bazzi e choca um total de -10 pessoas kkkkkk

Parabéns ao EmbusteMiguel pela vitória e parabéns também ao Cuzão pelo 2.º lugar!

Bazzi ícone. Quem concorda leu

ZH2OOiH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

independentemente de todas as Sigrids que vierem :yes: 

há sempre uma sigrid numa fase das nossas vidas, mesmo inesperadamente 
ou então há alguém para re-batizar os vossos artistas como sigrids

*cofs*

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não. :mosking: Tiveste fases onde os restantes 10 concorrentes votavam na tua música e fases onde 9 concorrentes votavam na tua música. HAEVN recebeu 69 pontos, o que é inferior aos 71 pontos que K.Flay e Lola Marsh receberam na Fase 01. No entanto, o máximo que podias receber na Fase 01 eram 100 pontos e na Semifinal (ou na Fase 03 e na Final) seriam 90 pontos. As percentagens são apenas uma forma de igualar isso: K.Flay e Lola Marsh receberam 71% dos pontos totais que podiam receber, mas HAEVN, por outro lado, recebeu 77% dos pontos que podia receber.

 

tá não entendi volta a explicar :ph34r::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aDxffa5.jpg

Pois bem, acabou um concurso que já estava na gaveta do meu Windows durante mais tempo que a Elisa está nos arquivos da TVI. :mosking:  Esta era uma ideia que já andava a desenvolver ainda antes de começar o Versus VII e os grafismos do Versus VII eram, aliás, suposto ser os grafismos do Playlist. Dois Versus depois e à medida que ia construindo as bases deste concurso, eis que finalmente arranquei com o Playlist. A ideia passou sempre por acrescentar aquilo que falta ao Versus, que é a oportunidade de enviar mais que uma música. Como é óbvio, isso implicaria limitações nos concorrentes, mas no final passaram 61 músicas neste concurso em apenas um mês, o que é algo notável.

Considero esta uma espécie de edição teste e, por isso, estava a contar com algumas mudanças que pudessem ser feitas ao longo do concurso. Há vários aspetos em que o concurso podia ser melhor, mas que a falta de tempo não me permitiu construir uma edição ideal. Ainda assim, não fiquei descontente com o progresso do Playlist e acho que também não correu mal. Dito isto, o meu obrigado por se terem inscrito e por terem votado/mandado as músicas sempre a tempo. :) 

Falando agora dos resultados, parabéns ao @HugoMiguel pela vitória! Era esperada pelas músicas que levaste, mas não era esperada no sentido em que desde cedo que o @Gabriel_C se tornou favorito a vencer. De facto, a vitória deve-se apenas a LÉON, porque de resto todos os duelos foram bastante equilibrados. O teu percurso foi bastante bom e tirando o Top 5, de longe a tua fase mais fraca, mereceste estar na Final e seria igualmente merecida a tua vitória.

Prefiro o trio de músicas do @Gabriel_C na Final, confesso. :haha:  Gosto mais de Novo Amor que Moxi, de longe, e embora achasse que Foxes e LÉON fossem ganhar, prefiro os machineheart e os London Grammar (havia bem melhor que Non Believer naquela preciosidade de álbum!!! :shout: ). O percurso foi também excelente e acho que merecias da mesma forma ganhar esta final, até porque foste sem dúvida dos concorrentes mais fortes desta edição.

Seguindo para o resto do top 5: um 3º lugar para o @Samuel, o que é bastante bom e altamente merecido. MISSIO e Hooverphonic são dois dos artistas que mais gostei de descobrir nesta edição e que mereciam ter ganho, tanto na Fase 03, como no Top 5. Mandaste ótimas músicas ao longo do concurso e eras um dos candidatos que não me importava de ver na Final. O @Rdrigx surpreendeu-me também, principalmente na Fase 03, onde mandou Gabrielle Aplin, também uma das músicas que mais gostei de ouvir no concurso, e também na Fase 01, com Lola Marsh. Estava bastante curioso para ver um duelo entre ti e o Gabriel, mas aquilo tiro no pé com as HAIM matou logo quaisquer chances que tinhas de ir à final. Foi pena, porque acho que merecias, tendo em conta o teu histórico, um duelo mais renhido que fizesse justiça ao teu percurso no Playlist. 

Por fim, o @Fernandovisão. Não contava ver-te no Top 5, mas a tua passagem ao Second Chance, pelas músicas que mandaste, foi merecida. Dua Lipa foi uma escolha que tinha como vista a eliminação, o que é uma pena porque mete sempre uma certa piada quando se contrariam as expectativas, mas pelo menos não desististe, o que agradeço.

Falando do resto dos eliminados no Second Chance, claramente que estava expectante com aquilo que o @Duarte pudesse vir a mandar caso passasse ao Top 5. É curioso como tudo poderia ser diferente se ele passasse, até porque com uma boa música no Top 5, atiraria o vencedor para o 5º lugar e poderia mudar tudo. Como já tinha dito na altura, não achei que as músicas que mandaste fossem as melhores (principalmente BANNERS) e não tenho dúvidas que aí nas tuas playlists havia melhor. :mosking:  Já contava com a eliminação do @Diogo_M e da @tati gui nessa fase - ambos tiveram um percurso razoável, principalmente a @tati gui que passou por pouco na Fase 01 e acabou por ser eliminada na Fase 02.

Por fim, os restantes eliminados. @CRF até começou a Fase 01 bem, mas acabou por dar um tiro no pé na Fase 02. Não é que fosse uma má músicas, mas acho que podias ter mandado melhor. Foi uma pena, porque gostava que chegasses à Fase 03 para que pudesse ouvir mais algumas músicas da tua parte. Fica para uma próxima. :haha:  O @アンドレ também deu um tiro no pé com os Superorganism, por isso é um lugar merecido e, por fim, o @Tiago João que acaba em último, bem no fundo, com os 3 recordes negativos desta edição intocáveis. :haha: 

E assim acaba o Playlist! Acho que tão cedo não volto a fazer concursos. :mosking: Até uma próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

O @Rdrigx surpreendeu-me também, principalmente na Fase 03, onde mandou Gabrielle Aplin, também uma das músicas que mais gostei de ouvir no concurso, e também na Fase 01, com Lola Marsh. Estava bastante curioso para ver um duelo entre ti e o Gabriel, mas aquilo tiro no pé com as HAIM matou logo quaisquer chances que tinhas de ir à final. Foi pena, porque acho que merecias, tendo em conta o teu histórico, um duelo mais renhido que fizesse justiça ao teu percurso no Playlist. 

a culPA FOI TUA!!!11!
tenor.gif

não devias ter trocado a hora dos reveals dos votos do top 5 para mais cedo, fiquei sem tempo para ir ver os meus backups plans para mandar músicas
adoramos um conceito 

mas emocionei me com as tuas palavras :cryhappy: vá, de quinto no versus para quarto ? no playlist, daqui a nada a win vem rs
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

REPORT desta edição.

@HugoMiguel junta-se a Gabriel e Samuel com 2 fases ganhas. LÉON junta-se a Billie Eilish e Lykke Li como as únicas 3 músicas mais vezes pontuadas com 10 pontos.

gWrdD6y.jpg

Razei. Maior número de recordes, com apenas uma semana de participação, tomem e embrulhem :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quero saber quem é o vencedor não sendo o @Gabriel_C. Este concurso perdeu a credibilidade com a expulsão do @Duarte. Mas pronto, fãs da CMTV a mostrarem mais uma vez quem são. Por enquanto eu continuo calado, contudo, algum dia, posso fazer uma visita guiada às manipulações e bastidores fraudulentos. Vai ser um zig zag à vossa reputação

gsZv3oK.gif

Não resisti e fui ver o topo. Gabriel_C a honrar o lugar tão ilustre: o 2º. O número 2 sempre a mostrar a sua qualidade. A RTP1 inveja

gsZv3oK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vamos lá escrever qualquer coisita. Antes de mais, parabéns ao @Ruben Fonseca pela organização do concurso! Devo dizer que prefiro o Playlist ao Versus, há mais para comentar nos tópicos, mais música para conhecer e dar a conhecer e a dinâmica é também ela muito boa. Só é pena sermos tão poucos concorrentes mas é um concurso que dá mais gosto participar, na minha opinião. E na próxima podias votar também, porque já se viu que pelo menos para a final tinhas bom gosto. :curtainpeek: 

Parabéns também ao @HugoMiguel. Você já sabe o que eu acho da MOXI, mas as outras músicas eram boas por isso foi uma boa vitória sua. Mereceu nem que fosse por ter trazido jeremy e a patrulha pata das neves em fases anteriores. A gente finge que você é embuste e que só tem mau gosto mas na verdade mandou bons hinos aqui para o Playlist.

Quanto a mim, comecei logo mal a esquecer-me de enviar a inscrição e depois a flopar na fase 1 com a Charlotte. Não achei que fosse chegar tão longe no concurso, para ser sincero, mas fico contente que tenham gostado das minhas músicas. Em relação à final, fico feliz com o meu lugar. Tinha imensas músicas para enviar e sou uma pessoa que à mínima decisão faz todo um problema de primeiro mundo com muita dúvida pelo meio, por isso não correu lá muito bem o processo de escolha. :no: A primeira que decidi levar foi Non Believer e desculpa, Ruben, eu até tinha ido ouvir o último álbum deles mas só adorei NB, o resto achei ok apenas :unsure: Quanto a Novo Amor, escolhi a Carry You não só por ser uma música que adoro mas também por pensar que seria uma escolha mais segura para balançar com as outras duas que na minha opinião eram mais arriscadas (mal sabia eu que ia ser a % mais baixa das três :haha: ), ainda que por si só não ache Novo Amor algo tão "mainstream" quanto Aquilo, Amber Run e afins. Além disso eu queria levar três músicas diferentes e que não se inserissem todas na mesma caixa para haver alguma diversidade dentro do meu próprio conjunto também. Speak In Tongues é um hino incompreendido que sempre irei amar e vocês deviam arrepender-se de não a ter apreciado devidamente. Estive para levá-la à fase 3 mas quis levar algo mais seguro, depois enviei-a sem querer ao Ruben para um 2nd Chance ao qual nem fui :haha:, era para levá-la ao top 5 mas a deep end apareceu e era para ser uma das músicas que levaria à semifinal mas depois veio aquela regra de terem que ser 2 músicas do mesmo artista. Devia ter entendido isto como um sinal de Deus de que a música ia flopar e que devia ter trazido outra coisa mas vamo fazendo.

@Duarte ficou no 2nd Chance e eu fiquei no 2nd Place. Cuzete sempre junto, até nos números, e líderes na classe A em spam desde o período da manhã até ao late night. Sobrevivemos a mais um concurso em que hitámos em qualidade, e nem Inas nem Oh Wonders irão separar o que o apoio incondicional do @AGUI uniu.

@Fernandovisão, a gente também diz que você é embuste mas agora com os recibos na mesa não tem como criticar porque só teve bom gosto da fase 1 até à final. De fã de Pulp Fiction não se podia esperar outra coisa.

@Samuel deu a facada mas também não tenho moral para falar depois de nem ter pontuado a Motel no Versus. Agora estamos quites, por isso numa próxima vamos votar com consciência nas minhas músicas e dar os pontos que elas merecem.

E é só.

Fico a aguardar o Playlist II.

Que Charlotte Cardin e Tender vos abençoem.

ZH2OOiH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer a todos que gostaram das músicas que vos mostrei e que tão bem as pontuaram. :heart:
Inicialmente era para levar León, Jess Glynne (Take Me Home) e James Smith (Little Love), acabei por não levar Jess Glynne porque depois reparei que a música tinha muitas visualizações e provavelmente quase todos já a tinham ouvido e James Smith não dava por causa da data de lançamento da música. Depois fui à minha lista buscar Foxes, queria trazer a versão acústica da Devil Side, mas como não estava nem no Spotify nem no Apple Music, fiquei com medo de alguns de vocês não a ouvirem tantas vezes como as outras e decidi-me pela versão normal da música. Quanto a Moxi foi das três a que achei mais fraca e foi enfiada lá no meio à pressa, admito, gosto da música mas fiquei muito de pé atrás depois de a ter mandado. Mas fico feliz por ver que foi uma boa decisão ter amado desde o início a Surround Me e nunca ter vacilado quanto a mandar ou não a música.
Na Fase 01 levei Amber Run, que estava a pensar levar ao próximo Versus, muito porque mostrei a música a uma amiga minha e ela adorou. Na Fase 02 levei Aquilo, mais uma banda que queria ter levado ao Versus e correu bem. Na Fase 03 levei duas músicas bem distintas: Leave a Trace e aquela dos Snow Patrol que tem um nome que nem eu me lembro bem, a primeira já conhecia há mais de um ano, a segunda conheci pouco antes de a enviar e adorei mal ouvi, daí a minha decisão. No Top 5 pensei em levar algo diferente e que já queria ter levado na Fase 03, tinha ouvido todo o álbum do Bazzuca pouco tempo antes e pensei que podia resultar, no entanto existe muita gente que não soube enaltecer Soarin. Jeremy Zucker foi um artista que conheci pouquíssimos dias antes de ter que enviar as músicas para a Semifinal, mas ainda bem que conheci porque adorei o raio do rapaz e as músicas dela, está para mim como o Bazzuca está para o @Gabriel_C:mosking:
Quero dar os parabéns ao Gabriel porque desde o início que foi fazendo um percurso consistente e que o levou merecidamente à final e se tivesse ganhado, também seria merecido. Falei com ele na MP e disse-lhe que achava que iria ser muito renhido, achava que León vencia o duelo, London Grammar vencia o outro e o duelo Moxi VS Novo Amor iria ficar quase empatado e a verdade é que não estive muito longe da verdade kkkkkk. Achei que Novo Amor fosse flopar (e flopou, apesar de ter vencido) e também achei que Machineheart fosse fazer o que fez, tinha uma vibe de Tender que apesar de ser o maior hino deste Playlist (a gente finge em frente ao Duarte), flopou.
Não estava à espera de ganhar, nem à espera de perder, aconteceu o que eu achei que iria acontecer, um de nós vencer por uma pequena margem.

No início achei mesmo que à semifinal iria chegar o @Duarte, o @Samuel, o @Gabriel_C e mais alguém. Não posso esquecer também a eliminação precoce (esperemos que tenha sido a única coisa precoce a acontecer-te - Deus me ajude que estou a virar Tia Branca) do @Tiago João, parecia que se estava a estrear num concurso deste género ao enviar aquilo e ainda achar que podia hitar, nos ajuda a te ajudar. :coffee:

Quero agradecer mais uma vez à tati gui pela nossa maravilhosa parceria. :fancy:

Mais uma vez, mando o @Duarte para o inferno, que é onde merece ficar e digo que Holy Ground é melhor que Someonte To You e tinhas levado 10 pontos meus.

@Ruben Fonseca, adorei o concurso, não foi "mais um" concurso de música, adorei o ritmo, o facto de podermos mostrar muitas músicas de que gostamos e mais uma vez, não desiludiste com os grafismos.
Deixo só uma pequena sugestão para uma futura edição do Playlist: acho que o tempo de procura de músicas poderia diminuir de 2 para 1 dia e o tempo de votação aumentar de 2 para 3 dias, o concurso ficaria com o mesmo período, mas teríamos mais tempo para ouvir e avaliar as músicas.

Fica aqui a minha lista com as músicas que mais gostei e os respetivos pontos que atribuí a cada música.
Deixo aqui aquelas que foram, para mim, as melhores músicas do Playlist:
-Charlotte Cardin - Paradise Motion - 8
-Gabrielle Aplin - Miss You - 8
-RITUAL - Wouldn't Be Love - 10 

Também idolatrei estas:
- Lykke Li - deep end - 8
- Daisy Gray - Saviour - 8
- Matt Maeson - The Hearse - 9
- James Young - Stone - 9

E mais estas, que também adorei:
- Alice Merton - No Roots - 10
- Ina Wroldsen - Remember Me - 7
- Bishop Briggs - White Flag - 8
- Dotan - Let The River In - 5
- Lola Marsh - Wishing Girl - 9
- K. Flay - Giver - 7
- Billie Eilish - Lovely - 10
- Tei Shi - Keep Running - 7

Menção especial a Tender - Violence, à qual dei 1 ponto, não fez de todo o meu género, mas se fosse hoje, talvez tivesse ido aos 5 pontos. :mosking: Também às duas do Billy Raffoul, que apesar de serem concorrência, foram boa concorrência e adorei as duas. Apesar de ter dado 9 pontos às duas músicas de HAEVN, não estão na lista porque sinceramente não as voltei a ouvir, por isso não cresceram em mim e ficaram lá esquecidas no churrasco. :curtainpeek:

É engraçado ver que de todas estas, só dei 10 pontos a 3 delas, sendo que os 10 pontos que dei a Billie Eilish foi mais porque já tinha ouvido a música algumas vezes antes do Playlist mas não a ponto de me cansar da música, bem pelo contrário. Agora olho para trás e arrependo-me de não ter dado mais pontos a Paradise Motion, Miss You e Let The River In. :cryhappy:

Mais uma vez, obrigado a todos e até um próximo Playlist. :angel:

VYnhNoP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

 

@Samuel deu a facada mas também não tenho moral para falar depois de nem ter pontuado a Motel no Versus. Agora estamos quites, por isso numa próxima vamos votar com consciência nas minhas músicas e dar os pontos que elas merecem.

 

 

há 4 horas, HugoMiguel disse:

 

Menção especial a Tender - Violence, à qual dei 1 ponto, não fez de todo o meu género, mas se fosse hoje, talvez tivesse ido aos 5 pontos. :mosking: 

ai eu tou muito emocionado sim 

VYnhNoP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não sou muito de testamentos, vou dar uma de Angel Ft.

Desde já obrigado à Florence, ex-avatar, por me ter acompanhado e iluminado as imagens dos pontos ao longo do concurso.

Foi um prazer enorme participar nisto, sobretudo chegando tão longe. Nunca pensei conseguir a terceira posição, dadas as injustiças e racismo de que fui vítima no Versus. Acredito, ainda assim, que fiz um bom percurso e enviei a melhor música a concurso. :blush:

A dado momento pensei que o @Rdrigx fosse vencer, visto que enviava consistentemente boa música. As HAIM estragaram tudo. O @Gabriel_C era favorito desde o início. Aliás, o Gabriel é favorito antes de qualquer concurso de música começar. Ainda assim, penso que o @HugoMiguel levou a melhor nesta última fase e mereceu a vitória. Destaco também o @Duarte pela boa música que foi enviando. Quanto aos restantes personagens secundários, melhor sorte para a próxima.

Para finalizar, parabéns @Ruben Fonseca! Se o Versus é difícil de organizar, o Playlist muito mais. Apesar de ter uma base semelhante, creio que há muito mais a fazer e tu conseguiste-o sempre com classe. É normal um concurso de eliminações ir perdendo vida com o passar do tempo, mas penso que não houve muitos momentos mortos. Quero também agradecer-te pois descobri muito boa música nas minhas procuras, como Hooverphonic, K.Flay, MISSIO, Billy e Two Feet.

Faz lá a merecida pausa de duas semanas e volta com um Versus. #conselhodeamigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Como não sou muito de testamentos, vou dar uma de Angel Ft.

Desde já obrigado à Florence, ex-avatar, por me ter acompanhado e iluminado as imagens dos pontos ao longo do concurso.

Foi um prazer enorme participar nisto, sobretudo chegando tão longe. Nunca pensei conseguir a terceira posição, dadas as injustiças e racismo de que fui vítima no Versus. Acredito, ainda assim, que fiz um bom percurso e enviei a melhor música a concurso. :blush:

A dado momento pensei que o @Rdrigx fosse vencer, visto que enviava consistentemente boa música. As HAIM estragaram tudo. O @Gabriel_C era favorito desde o início. Aliás, o Gabriel é favorito antes de qualquer concurso de música começar. Ainda assim, penso que o @HugoMiguel levou a melhor nesta última fase e mereceu a vitória. Destaco também o @Duarte pela boa música que foi enviando. Quanto aos restantes personagens secundários, melhor sorte para a próxima.

Para finalizar, parabéns @Ruben Fonseca! Se o Versus é difícil de organizar, o Playlist muito mais. Apesar de ter uma base semelhante, creio que há muito mais a fazer e tu conseguiste-o sempre com classe. É normal um concurso de eliminações ir perdendo vida com o passar do tempo, mas penso que não houve muitos momentos mortos. Quero também agradecer-te pois descobri muito boa música nas minhas procuras, como Hooverphonic, K.Flay, MISSIO, Billy e Two Feet.

Faz lá a merecida pausa de duas semanas e volta com um Versus. #conselhodeamigo

AHHHH 

Eu também tinha It Feels Like I'm drowning para enviar. Hit faz assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...