Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Tiago João disse:

Acho que é merecida a vitória de um dos dois concorrentes finalistas. 

Fazendo uma análise do seu percurso, o qual acompanhei dedicadissimamente, acho que ambos merecem ganhar. :yes: 

Pisou na sensatez

No entanto eu irei sempre apoiar a vitória de concorrentes sóbrios e que possuem uma e apenas uma conta

Junte-se à minha claque

w9ctGVY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Só digo uma coisa: que eu, como corrente dedicadissimo, como já referi, votei genuinamente nas músicas e não faço ideia de quem eram, portanto não sei se faz sentido juntar-me à tua claque caso te dê 0 pontos @Gabriel_C :gota:

hm

quantas noites é que você e o hugo passaram no chat do zapping para "por coincidência" você me dar zero pontos?

pois já tou vendo tudo, a exposed vem

w9ctGVY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

hm

quantas noites é que você e o hugo passaram no chat do zapping para "por coincidência" você me dar zero pontos?

pois já tou vendo tudo, a exposed vem

w9ctGVY.gif

Não vale a pena perguntar-lhe, porque ele estava bêbado :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não vale a pena perguntar-lhe, porque ele estava bêbado :curtainpeek:

e você aproveita-se de pessoas que não estão com consciência do que está a acontecer?

vê-se mesmo que é conta do @, só falta dizer que usou o chat enquanto estava numa paragem de autocarro

gsZv3oK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Gabriel_C disse:

e você aproveita-se de pessoas que não estão com consciência do que está a acontecer?

vê-se mesmo que é conta do @, só falta dizer que usou o chat enquanto estava numa paragem de autocarro

gsZv3oK.gif

Ele quis, o pelo menos o álcool quis :ph34r: 

Eu não sou conta de ninguém. E lá está a inside joke :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Ele quis, o pelo menos o álcool quis :ph34r: 

Eu não sou conta de ninguém. E lá está a inside joke :ireful:

pronto, agora confirmou tudo mesmo

amore, qual inside joke? eu e o d007 já fizemos post extenso no OT a expor a situação do @

sei que deve estar fresquinho aí mas saia da gruta :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

pronto, agora confirmou tudo mesmo

amore, qual inside joke? eu e o d007 já fizemos post extenso no OT a expor a situação do @

sei que deve estar fresquinho aí mas saia da gruta :coffee:

Eu lembro-me e sei que não percebi nada, tirando que era do @Ambrósio que se tratava :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu lembro-me e sei que não percebi nada, tirando que era do @Ambrósio que se tratava :mosking: 

a 2ª parte da exposed vem daqui a uns tempos, pode ser que fique mais iluminado

até lá resta aguardar, eu e o @D007 estamos a fazer os possíveis para chegar ao fundo da questão e livrar o atv do anticristo:coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

a 2ª parte da exposed vem daqui a uns tempos, pode ser que fique mais iluminado

até lá resta aguardar, eu e o @D007 estamos a fazer os possíveis para chegar ao fundo da questão e livrar o atv do anticristo:coffee:

Exatamente. A segunda série de exposeds está para chegar. Vamos mostrar tudo, a forma como ele se apodera das contas e como controla tudo, a grande máquina do @ vai ser exposta. Ah e vamos divulgar o vencedor do concurso aTV's Next @, o eleito, o consagrado a essa grandiosa missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@Gabriel_C não desilude e leva Speak in Tongues e vai ser o vencedor conceitual. 2º lugar icónico que será sempre relembrado ao contrário do vencedor. Sofrida do Versus, EmbusteMicoel o Luís de que nng se lembrará no futuro. 

 

Lembra-se de quando eu disse que a música que ia levar ao top 5 era uma que você ia gostar e que me ia redimir do fase 3? Era a Speak In Tongues, só que depois ouvi a deep end e acabei por trocar

9PN4gN4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Lembra-se de quando eu disse que a música que ia levar ao top 5 era uma que você ia gostar e que me ia redimir do fase 3? Era a Speak In Tongues, só que depois ouvi a deep end e acabei por trocar

9PN4gN4.gif

hininho que eu ia trazer

Every single sense in me is heightened
There's nothing left inside to rearrange
Like a slave to history and science
I long, I burn to touch you just the same
So we both can both can speak in tongues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...