Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

QUOTE(k3o4 @ 1-Jun-2009, 20:07) <{POST_SNAPBACK}>
Até podia ir buscar formatos velhos alterando alguns pormenores, tipo tiveram o Ai os Homens, agora podia fazerem Ai!As Mulheres :D aposto que ia ser um sucesso junto do publico masculino e até das mulheres, porque as mulheres adoram-se comparar, se esta é mais gorda do que eu, se é mais magra, ai tão gira, tão feia, a mulher anda-se sempre a comparar.

Sem dúvida algum, recuperar esses programas, mas com novas coisas seria muito bom.

Assisti ao programa, o Marco está muito bem, com o seu sentido de humor, dá ainda mais piada ao programa.

Mas sinceramente não acho este programa o suficiente para cativar os telespectadores a verem de 2ª a sab. São muitos dias com a mesma coisa.

Nas emissões de 2ª a 6ª, as duas melhores equipas de todos os dias jogam na emissão de sábado. Pelo menos foi o que disse hoje o Marco no programa da Fátima.

QUOTE(Diana @ 1-Jun-2009, 22:12) <{POST_SNAPBACK}>
Olhem que até gostei do programa.. Embora parece o cenário do programa do Herman (Roda da Sorte).. xD

Deve ser no mesmo estúdio e no mesmo espaço lol

QUOTE(k3o4 @ 1-Jun-2009, 22:15) <{POST_SNAPBACK}>
Gostei do programa, só não gostei muito dos apresentadores, pensei que fossem melhor é só esperar para ver, isto vai dar de 2ªa6ª não tarde vai ser de Domingo a Domingo.

Achei o Marco bem no programa, dá ainda mais sentido de humor, a Diana acho q está para tentar ganhar mais audiência pela presença e valor que ela tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, mas todos os dias a mesma coisa não sei se irá cansar...

A estreia obteve um bom resultado (11.0rat 29.7share) sendo o 4º programa mais visto do dia.

Gostei mais do desempenho da Diana do que propriamente do Marco Horácio... mas ainda foi o primeiro programa.

Agora o mais LOOOOOOOOL são os prémios: umas colunas, uma webcam e um rato???? Até me fez lembrar a 'Amiga Olga': "UAU ganhou uma caneta!"... É a crise a servir de desculpa para tudo, mas estes prémios são um absurdo, nem no 'Preço Certo'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me tem surpreendido é mesmo a Diana Chaves, muito bem...

O programa ainda tem algumas coisas a ajustar, como por exemplo: uniformizar as regras (há casos em que partem as paredes e dão pontos, e outros em que não dão, sem se perceber bem porquê; há posições que não são respeitadas e dão na mesma a pontuação...), naquela parte 'Ás cegas' (ontem foi de costas para a parede sem venda nos olhos, hoje foi com venda nos olhos virado de frente para a parede... acho que faz mais sentido como ontem porque senão ninguém irá conseguir ultrapassar o obstáculo) e os prémios (ontem disseram quais eram os prémios, hoje devem-se ter envergonhado e nem sequer mostraram os prémios).

Mas no geral é muito divertido e é o que interessa. Hoje gostei daquela parte das portas, quando aquele gajo se atirou de cabeça, e quando as gajas se espetaram contra a porta errada e também quando a gaja ficou pendurada na parede e saiu da piscina enxuta, isto sim é que é difícil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jun-2009, 15:14) <{POST_SNAPBACK}>
Agora o mais LOOOOOOOOL são os prémios: umas colunas, uma webcam e um rato???? Até me fez lembrar a 'Amiga Olga': "UAU ganhou uma caneta!"... É a crise a servir de desculpa para tudo, mas estes prémios são um absurdo, nem no 'Preço Certo'!

Provavelmente, não conseguiram grandes patrocínios devido aos resultados que a SIC tem feito, e os prémios acabam por ser fracos.

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jun-2009, 23:22) <{POST_SNAPBACK}>
Quem me tem surpreendido é mesmo a Diana Chaves, muito bem...

O programa ainda tem algumas coisas a ajustar, como por exemplo: uniformizar as regras (há casos em que partem as paredes e dão pontos, e outros em que não dão, sem se perceber bem porquê; há posições que não são respeitadas e dão na mesma a pontuação...), naquela parte 'Ás cegas' (ontem foi de costas para a parede sem venda nos olhos, hoje foi com venda nos olhos virado de frente para a parede... acho que faz mais sentido como ontem porque senão ninguém irá conseguir ultrapassar o obstáculo) e os prémios (ontem disseram quais eram os prémios, hoje devem-se ter envergonhado e nem sequer mostraram os prémios).

Também estou a gostar do trabalho da Diana Chaves e do Marco.

Exacto, as regras ainda não estão bem definidas, mas no programa de hoje não deram pontos às posições que não foram bem feitas.

Anunciaram os prémios, hoje o prémio já foi melhor que o de ontem, foi experiências Odisseias para a equipa vencedora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 3-Jun-2009, 01:03) <{POST_SNAPBACK}>
Anunciaram os prémios, hoje o prémio já foi melhor que o de ontem, foi experiências Odisseias para a equipa vencedora.

Tive a ver o programa do inicio ao fim e nem dei conta...

Mas eles devem estar ainda a ajustar algumas coisas e fazem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também anteriormente (primeiros dois programas) eram dois concorrentes que iam participar na ronda das portas, e no terceiro programa apenas participou um.

Espero sinceramente que tenha sucesso, para ver se, tanto a SIC como outros canais, principalmente a TVI, oferecem produtos diferentes que as novelas em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um óptimo programa agora para o Verão. Só acho que podiam também fazer isto ao ar livre.. Era bem mais giro! Muito divertido! :)

Podiam fazer o que fizeram em 2003, o programa gravado, ao ar livre, no Parque Mayer, "Campeões Nacionais". Era uma espécie de "Jogos Sem Fronteiras". Eu adorei, na altura! Bem que podia voltar!!!

Em relação a este programa, acho que até gosto de ver a Diana Chaves, Sinceramente, esperava pior!!! Acho que o programa se pode aguentar bem pelo Marco Horácio que é, simplesmente, espectacular. E os dois, sempre a "picarem-se", funciona lindamente.

Gosto de ver o programa especialmente pelo que disse atrás. E dá para rir. Prefiro ver um programa de entretenimento a uma novela. não que não goste de novelas; simplesmente não gosto de novelas em excesso e tem que haver espaço para tudo!

-- Sexta Jun 05, 2009 14:27 --

Espero sinceramente que tenha sucesso, para ver se, tanto a SIC como outros canais, principalmente a TVI, oferecem produtos diferentes que as novelas em HN.

Para o actual estado da SIC, este programa é um sucesso!!! Tem feito bons resultados, é um facto, mas não o suficiente para arrastar a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer o que fizeram em 2003, o programa gravado, ao ar livre, no Parque Mayer, "Campeões Nacionais". Era uma espécie de "Jogos Sem Fronteiras". Eu adorei, na altura! Bem que podia voltar!!!

Gosto de ver o programa especialmente pelo que disse atrás. E dá para rir. Prefiro ver um programa de entretenimento a uma novela. não que não goste de novelas; simplesmente não gosto de novelas em excesso e tem que haver espaço para tudo!

Faço das tuas palavras as minhas.

Em relação a este programa, acho que até gosto de ver a Diana Chaves, Sinceramente, esperava pior!!! Acho que o programa se pode aguentar bem pelo Marco Horácio que é, simplesmente, espectacular. E os dois, sempre a "picarem-se", funciona lindamente.

Eu estou a gostar muito do desempenho da Diana, e ainda estou à espera de mais do Marco Horácio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até é muito bom!

Gosto bastante de ver e é um escape à monotonia de HN da TVI.

Espero que a SIC aproveite este trunfo e que consiga recuperar!

Já referi mas volto a dizer: acho que a Diana faria o programa sozinha e era capaz de se desenrascar e de brilhar! Está fantástica, sem dúvida! E não gosto do Marco... É bom comediante mas não pega ali nem à Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora seja divertido, estou em querer que este programa não terá vida longa. Parece-me que é o tipo de programa que vai fartar não tarda. Parece-me que tem pouco espaço de crescimento. O que vai contribuir ainda mais para o desgaste do programa é o facto de ser practicamente diário, em pouco tempo transformar-se-á noutro flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...