Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

Eu lembro-me de ter visto a versão espanhola deste programa no verão passado, chamava-se "El Muro Infernal" e eu vi poucas vezes, mas das que vi gostei. Vamos ver o que a SIC faz neste programa, e ainda estou para ver quem o vai apresentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, o Carlos Ribeiro nãaaao!

Eu acho que ele não regressa tão cedo à televisão de Carnaxide, não se deve ter sentido muito bem por lá, para a trocar assim pela Romântica FM...

Acho que está na altura de o José Figueiras voltar a ter um programa em HN, e porque não este? Tem piscina e tudo, como o "Ai os Homens". Só espero que façam um boa adaptação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó k304, espero que não seja o Carlos Ribeiro, ele é um bom profissional de televisãp, mas eu acho que devia ser alguém com uma postura mais solta, não devia ser uma presentador sério como ele, agora lembrei-me do Nuno Graciano(é o escolhido quase sempre para os programss do género, mas eu não gosto nada deste Sr., é que não tem piada nenhuma), espero bem que não seja este homem...

Já agora alguém se lembra do programa "Campeões Nacionais"? Esse sim era os "Jogos Sem Fronteiras" em versão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Graciano também nãoooo!

Lembro-me perfeitamente do "Campeões Nacionais" com apresentação do João Baião, Marisa Cruz, Liliana Campos e Sílvia Alberto. Foi uma feliz ideia, mas acabou depressa... foi só durante um Verão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora cá está alguém que se lembra. Em Portugal já acabou, mas em Espanha deu durante 12 anos na TVE1, mas apenas no verão(provavelmente por ser período de maior disponibilidade e por ter melhor tempo para as provas na piscina), acabou na TVE, mas agora desde 2006 dá na FORTA(a FORTA é um organismo que contém todas as televisões regionais espanholas), eu gostava de vêr porque me fazia sempre lembrar os Jogos Sem Fronteiras, e nós podemos estar orgulhosos deles, somos o 2º país com mais vitórias nos JSF(temos 5 vitórias apenas ultrapassado pela Alemanha com 6)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me consigo de lembrar daqueles programas que por algum motivo foram interessantes e diferentes, alguns exemplos: "Campeões Nacionais", "Fear Factor", "Jogos sem Fronteiras", "Caia quem Caia", "Agora ou Nunca", "Caça ao Tesouro".

Agora uma coisa é certa, os directores das nossas TVs, principalmente das monoculturais SIC e TVI deviam pôr os olhos nos nossos vizinhos, e deixarem de apostar só em NOVELAS! Há n quantidade de concursos interessantes e que até poderiam resultar tão bem ou melhor que as novelas e que evitavam um possível desgaste das mesmas que começa a evidenciar-se, com a fuga para o Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que foi dito aqui, então o que dá audiência, é novelas ou sejam só apostam em novelas...

Em França não há novelas, preferem séries e telefilmes, EUA a mesma coisa preferem sitcoms e series do que as famosas soaps...

Só no Brasil, México, Colômbia e Venezuela é que tem milhares de novelas, por exemplo na Colômbia são feitas 14 novelas por ano...

Portugal também tem novelas ou importadas e algumas nacionais...

Enfim gosto de algumas séries espanholas que inclusive já foram adaptadas para cá como Médico de Família, Conta me Como Foi, Aqui Não Há Quem Viva, entre outros, isto é tudo original na Espanha e nós o que temos de original algumas novelas da TVI e outra da SIC, nós vivemos a base de importação nós devíamos era exportar para as TVS poderem ganhar algum dinheiro e não estarem na situação em que estão cheias de dívidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este programa não é bom para dar diariamente, pelo motivo de as provas serem sempre as mesmas, mudando apenas os concorrentes e a forma do buraco por onde têm que passar. Pra mim era uma vez por semana e durante a semana, chega de colocar os bons programas no fim-de-semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 18-Apr-2009, 15:55) <{POST_SNAPBACK}>
Já vi a publicidade na televisão.

Graças a Deus que apostaram neste produto. Vi-o no verão, em Espanha.

Será um produto caro? Será que custa muito apostarem neste tipo de entretenimento para darem durante vários dias da semana?

Eu acho que este programa não parece ser nada caro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser um bom programa de se ver...

Se o caminho da SIC for este: formatos diferentes do habitual (hole in the wall, wipeout), mantiverem os horários, mais um pouco de respeito pelo espectador, acho que estão no caminho certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...