Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 06-04-2009


João

Posts Recomendados

Também já aqui tinhamos feito essa pergunta... Eu acho que com a dimensão que os outros operadores têm já em relação à ZON, as audiências não devem ser medidas exclusivamente neste.

Eu acho que não escolhem os operadores em que medem, deve ter a ver com os serviços que os indivíduos do painel de lares usam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 7-Apr-2009, 21:04) <{POST_SNAPBACK}>
Também já aqui tinhamos feito essa pergunta... Eu acho que com a dimensão que os outros operadores têm já em relação à ZON, as audiências não devem ser medidas exclusivamente neste.

Eu acho que não escolhem os operadores em que medem, deve ter a ver com os serviços que os indivíduos do painel de lares usam...

A ZON continua a ser líder no cabo, mas os outros operadores já começam a ter muito peso, por exemplo no natal de 2007, a Cabovisão, instalou-se na minha zona, e quase toda a gente aderiu. Começaram no inicio de Dezembro e no dia 25 ainda cá estavam a fazer instalações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Apr-2009, 23:18) <{POST_SNAPBACK}>
Tal como nos Estados Unidos... -_-

Será porque o programa é repetitivo ou muito parado?

Eu nem consegui ver o primeiro, não é que o programa seja mau de todo, simplesmente é sempre a mesma coisa, ora um perde o outro ganha dinheiro na pergunta bónus, depois vem outro, há um que perde, vai outra vez a bónus. É sempre a mesma coisa, eu continuo a preferir o Um Contra Todos, se bem que o Jogo Duplo não é nada mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...