Jump to content

Manifest [Netflix/NBC]


pxp

Posts Recomendados

há 4 minutos, Robalinho disse:

ela está mas é nos EUA... aqui está na HBO... ou seja se quando lançarem a 4 não sair as outras 3 na netflix não vejo a lógica disto...

Dêm tempo ao tempo. O anúncio só foi feito hoje. Como disse atrás, os outros streamings a nível mundial onde a séries está, vão perder os direitos e esta vai passar a ser exclusivamente da Netflix.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Mateus de Santa Cruz said:

Eis uma questão... a HBO portugal garante que as 3 temporadas irão continuar disponíveis na plataforma... como é que a Netflix vai tratar disto? Será que não vão por as 3 primeiras?

Continua na HBO Portugal mas não por muito tempo. A Netflix comprou os direitos globais a WB teve de devolver o dinheiro dos contratos que já tinha com as plataformas mundiais. Passa agora a ser um original Netflix aqui no US já tem as temporadas todas aliás por isso salvaram virou fenômeno depois de meteram lá. Só deve sair da HBO PT antes de estrear a nova temporada na Netflix no ano que vem. 

On 8/28/2021 at 2:36 PM, Robalinho said:

ela está mas é nos EUA... aqui está na HBO... ou seja se quando lançarem a 4 não sair as outras 3 na netflix não vejo a lógica disto...

Vão sair todas na Netflix. A Netflix comprou os direitos globais à WB e a WB teve de terminar os contratos que tinha com outras plataformas ou seja devolver o dinheiro. 
 

 

***
Não sei se já sabiam mas vão ser 20 episódios a última temporada e vão subir no budget $4M por episódio e os atores vão receber mais.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:


 

 

***
Não sei se já sabiam mas vão ser 20 episódios a última temporada e vão subir no budget $4M por episódio e os atores vão receber mais.

Preparem-se para ter pelo menos duas partes essa temporada... duas de 10... isto é se não acharem que rende mais dividir aquilo para serem 3 partes. Se casa de papel fazem partes de 5 episódios porque não esta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Robalinho said:

Preparem-se para ter pelo menos duas partes essa temporada... duas de 10... isto é se não acharem que rende mais dividir aquilo para serem 3 partes. Se casa de papel fazem partes de 5 episódios porque não esta?

Já confirmaram que vai ser mesmo 2 partes igual à última temporada de Lucifer. Até acho bem dividirem em duas partes porque assim é como se fosse as 5 temporadas que era suposto a série ter tal como o criador queria. 

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Tudo visto. Adorei esta primeira parte da temporada. :adoro:

Spoiler

Só não gostei muito do facto da Angelina ter sobrevivido. Foi uma ótima vilã mas acho que levá-la para a segunda parte soa repetitivo. Foi a segunda vez em 10 episódios em que parecia ter morrido e afinal não. Acho que o destino dela devia ter ficado já traçado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 1 hora, Cláudio. disse:

Alguém já terminou?

Já.

Gostei, achei um final redondinho. Confesso que o juízo final e o seu resultado foram um bocadinho anticlimáticos, esperava uma coisa mais apoteótica, mas em termos de resultado do guião até fez sentido.

Foi uma ótima série, segui desde a estreia na NBC e não me arrependo. Felizmente os criadores conseguiram terminar a série na Netflix. Confesso que houve um episódio ou outro nesta temporada que achei mais chato, a história podia ser contada em menos episódios e com menos histórias paralelas, mas eles quiseram manter a estrutura de drama de TV aberto, se tivessem produzido a temporada para a NBC provavelmente seria exatamente igual a isto.

Saldo bastante positivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...