Jump to content

Manifest [Netflix/NBC]


pxp

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse:

Ninguém aqui do forum anda a ver Manifest?

Estou a acompanhar a 3ª temporada, mas acho que o ritmo anda muito lento, embora estes últimos episódios como foram duplos a ação já esteja a melhorar qualquer coisa, mas acho que já deviam estar a fechar arcos, visto que é improvável que a série consiga ser renovada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cláudio. disse:

Estou a acompanhar a 3ª temporada, mas acho que o ritmo anda muito lento, embora estes últimos episódios como foram duplos a ação já esteja a melhorar qualquer coisa, mas acho que já deviam estar a fechar arcos, visto que é improvável que a série consiga ser renovada.

Eu tenho achado a temporada incrível. Ainda para mais com os desenvolvimenros do ep.8. Quem diria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta série é daquelas que nas pausas eu nem me lembro que existe nem me deixa muito ansioso com a espera, mas depois quando vem a nova temporada vicio outra vez. xD Até fiquei com pena de começar a ver antes da temporada terminar, devorei os 11 episódios disponíveis em dois dias e só queria ver a temporada toda. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Ah, pessoal, já agora, alguém explica como é que:

  Ocultar conteúdo

O Cal aparece já crescido ao pé da mãe a morrer. 

Estes minutos finais foram um bocado confusos.

@Pedro M. @Cláudio.

O final não podia ter sido assim aberto, a série corre grande risco de ser cancelada e se realmente for são 3 anos metidos no lixo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais volto a pegar numa série sem ela ter realmente terminado, é vergonhoso isto continuar a acontecer nos dias de hoje estes cancelamentos não fazem sentido, e quem escreve a série mais burro é, este cancelamento já se fala desde a 1ª temporada, eles deviam ter terminado a história no final deste ano, mas não, ainda deixaram mais pontas soltas que no final da 2ª, vergonhoso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...