Jump to content

Manifest [Netflix/NBC]


pxp

Posts Recomendados

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Amo

Eu também já vi e gostei muito. Só não sou muito fã da atriz principal e gostava que tivessem mudado alguma coisita do guião porque foi tudo exatamente igual. :cryhappy: Cena final foi muito boa, bem Lost. 

Sim, por acaso não gostei muito da protagonista logo que a vi. :ph34r: Pode ser que melhore. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar como funcionam os pontos da demo? 

É que ao ver as audiências apercebo-me de que há série que têm mais espectadores mas menos pontos de demo.

Ex: Ontem: The Voice 9,80 milhões 2.1 demo

                     NCIS 12,39 milhões 1.4 demo

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PT 04 disse:

Alguém me pode explicar como funcionam os pontos da demo? 

É que ao ver as audiências apercebo-me de que há série que têm mais espectadores mas menos pontos de demo.

Ex: Ontem: The Voice 9,80 milhões 2.1 demo

                     NCIS 12,39 milhões 1.4 demo

Os pontos da demo são referentes aos espetadores entre os 18 e os 49 anos, que é o que importa para os canais. Se uma série fizer 10 milhões de espetadores mas apenas 0.8 de demo é provável que vá ser cancelada, no entanto se fizer 5 milhões e 1.5 de demo já é um muito bom número.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, PT 04 disse:

Alguém me pode explicar como funcionam os pontos da demo? 

É que ao ver as audiências apercebo-me de que há série que têm mais espectadores mas menos pontos de demo.

Ex: Ontem: The Voice 9,80 milhões 2.1 demo

                     NCIS 12,39 milhões 1.4 demo

Significa que há muitos velhinhos a ver NCIS,  basicamente. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Gostei mais deste episódio do que da series premiere. Melhorou tudo, até mesmo a prestação dos atores. Pensei que iam fazer a borrada de meter isto proccedural mas se continuar assim em segundo plano, dá para ver um bom futuro nisto. 

E chocado no final do episódio. :ph34r: Amei.

há 1 hora, Duarte disse:

nunca pensei

vale a pena ver, amore?

Vale sim. Pode ir na fé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Live+7 o primeiro episódio da série fez 4.17 de rating e 18.4 milhões de espectadores. Conseguiu bater The Big Bang Theory e só não vai ser a série #1 da premiere week porque TIU deve batê-la, em rating pelo menos. 

Além disso, é a series premiere mais vista de uma série da NBC desde 1999 (!).

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Em Live+7 o primeiro episódio da série fez 4.17 de rating e 18.4 milhões de espectadores. Conseguiu bater The Big Bang Theory e só não vai ser a série #1 da premiere week porque TIU deve batê-la, em rating pelo menos. 

Além disso, é a series premiere mais vista de uma série da NBC desde 1999 (!).

Gente! Este momento é nosso! :cryhappy:

SBRQ3Cb.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Parece-me que com as personagens secundárias do avião isto vai proccedural.

Sim, já tinha ficado meio óbvio com o piloto. Mas pelo menos não estão a focar a série totalmente na parte proccedural, era o meu maior medo e aquilo que na minha opinião ia fazer com que o público começasse a rejeitar a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 10 horas, HHM disse:

Estou pra começar a ver esta série... Acham que vale a pena? Li algumas críticas e por isso estou meio indeciso entre começar a ver ou não :S

É uma boa série sim, consegue misturar bem o lado mais familiar com o lado sci-fi. Vê pelo menos 2/3 episódios, se não gostares, não vejas mais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada 1

Amei isto. Daquelas séries mesmo viciantes, soube mesmo bem maratonar. 

Spoiler

Muito fixe a introdução destas duas novas personagens que também sofreram do mesmo que os tripulantes do avião... Só fiquei um bocadinho desiludido com a season finale porque esperava mais respostas, ficou mesmo tudo em aberto. A gravidez da outra (não me lembro agora do nome dela) também é bem típico de novela, dispensava. Mas pronto. 

Adorei mesmo, estou bastante curioso com a nova temporada. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Temporada 2

O meu sentimento é o mesmo da temporada passada. Isto não é nenhuma obra prima, mas vê-se super bem. Adorei. 

Agora, incomoda-me sabermos tão pouco do que aconteceu naqueles 5 anos e meio em que o avião esteve desaparecido. Duas temporadas inteiras, já devíamos saber muito mais. Qualquer dia cancelam isto e depois têm de explicar tudo à pressa. 

Spoiler

O que achei intrigante foi percebermos que o avião explodiu mesmo, a ponto de ainda haver destroços no mar, depois de já ter regressado. 

Ainda não foi renovada. Parece que estão a demorar as negociações entre a NBC e a Warner Bros.. Espero que confirmem a renovação em breve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...