Jump to content
Gabriel

Manifest [NBC]

Recommended Posts

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Amo

Eu também já vi e gostei muito. Só não sou muito fã da atriz principal e gostava que tivessem mudado alguma coisita do guião porque foi tudo exatamente igual. :cryhappy: Cena final foi muito boa, bem Lost. 

Sim, por acaso não gostei muito da protagonista logo que a vi. :ph34r: Pode ser que melhore. :cryhappy:

• Love 1

Alguém me pode explicar como funcionam os pontos da demo? 

É que ao ver as audiências apercebo-me de que há série que têm mais espectadores mas menos pontos de demo.

Ex: Ontem: The Voice 9,80 milhões 2.1 demo

NCIS 12,39 milhões 1.4 demo

Edited by PT 04

há 6 minutos, PT 04 disse:

É que ao ver as audiências apercebo-me de que há série que têm mais espectadores mas menos pontos de demo.

Os pontos da demo são referentes aos espetadores entre os 18 e os 49 anos, que é o que importa para os canais. Se uma série fizer 10 milhões de espetadores mas apenas 0.8 de demo é provável que vá ser cancelada, no entanto se fizer 5 milhões e 1.5 de demo já é um muito bom número.

• Like 1

há 56 minutos, PT 04 disse:

Significa que há muitos velhinhos a ver NCIS,  basicamente. 

• LOL 1

S01E01 | Ai amei! Vou só tentar desligar um bocado o meu cérebro, de vez em quando ficava confuso ao ver o Charming ali no meio.

• Like 2
  • LOL 1

O segundo episódio fez 1.8

Lembrando que com The Good Doctor e Bull a fazer 1.2 e 0.8 respetivamente, Manifest está quase a fazer a soma da ABC com a CBS

Um hit

gretdanca2.gif

• Like 1
  • Love 2

há 3 horas, Gabriel_C disse:

O segundo episódio fez 1.8

Lembrando que com The Good Doctor e Bull a fazer 1.2 e 0.8 respetivamente, Manifest está quase a fazer a soma da ABC com a CBS

Um hit

gretdanca2.gif

nunca pensei

vale a pena ver, amore?

S01E02

Gostei mais deste episódio do que da series premiere. Melhorou tudo, até mesmo a prestação dos atores. Pensei que iam fazer a borrada de meter isto proccedural mas se continuar assim em segundo plano, dá para ver um bom futuro nisto. 

E chocado no final do episódio. :ph34r: Amei.

há 1 hora, Duarte disse:

nunca pensei

vale a pena ver, amore?

Vale sim. Pode ir na fé.

Em Live+7 o primeiro episódio da série fez 4.17 de rating e 18.4 milhões de espectadores. Conseguiu bater The Big Bang Theory e só não vai ser a série #1 da premiere week porque TIU deve batê-la, em rating pelo menos. 

Além disso, é a series premiere mais vista de uma série da NBC desde 1999 (!).

Edited by Gabriel_C
  • Love 1
  • Shock 1

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Em Live+7 o primeiro episódio da série fez 4.17 de rating e 18.4 milhões de espectadores. Conseguiu bater The Big Bang Theory e só não vai ser a série #1 da premiere week porque TIU deve batê-la, em rating pelo menos. 

Além disso, é a series premiere mais vista de uma série da NBC desde 1999 (!).

Gente! Este momento é nosso! :cryhappy:

SBRQ3Cb.gif

• Love 2

S01E02 | Muito bom. Aquele gancho. :O Parece-me que com as personagens secundárias do avião isto vai proccedural.

• Like 1

há 6 horas, Pedro M. disse:

Parece-me que com as personagens secundárias do avião isto vai proccedural.

Sim, já tinha ficado meio óbvio com o piloto. Mas pelo menos não estão a focar a série totalmente na parte proccedural, era o meu maior medo e aquilo que na minha opinião ia fazer com que o público começasse a rejeitar a série.

• Like 1

Confirmado pela NBC que a série vai ter apenas 16 episódios na sua primeira temporada.

Estou pra começar a ver esta série... Acham que vale a pena? Li algumas críticas e por isso estou meio indeciso entre começar a ver ou não :S

há 10 horas, HHM disse:

Estou pra começar a ver esta série... Acham que vale a pena? Li algumas críticas e por isso estou meio indeciso entre começar a ver ou não :S

É uma boa série sim, consegue misturar bem o lado mais familiar com o lado sci-fi. Vê pelo menos 2/3 episódios, se não gostares, não vejas mais.

• Like 1
  • Thanks 1

Isto está na HBO Portugal. Vale a pena ver? 

há 37 minutos, Rafael A. disse:

Isto está na HBO Portugal. Vale a pena ver? 

Eu gostei, vê-se muito bem. Combina uma boa pitada de mistério, sci-fi e drama :) 

• Like 1

Temporada 1

Amei isto. Daquelas séries mesmo viciantes, soube mesmo bem maratonar. 

Spoiler

Muito fixe a introdução destas duas novas personagens que também sofreram do mesmo que os tripulantes do avião... Só fiquei um bocadinho desiludido com a season finale porque esperava mais respostas, ficou mesmo tudo em aberto. A gravidez da outra (não me lembro agora do nome dela) também é bem típico de novela, dispensava. Mas pronto. 

Adorei mesmo, estou bastante curioso com a nova temporada. :D