Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Adorei a promo. :rofl: O César Mourão é mesmo aquele espírito que faz falta aos sábados à noite. Espero que faça bons resultados de forma a abrir os olhos dos diretores de televisão para perceberem o que os espetadores realmente querem.

Editado por JJS
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco2004 disse:

Eu já sentia que ia para aos sábados não fazia muito sentido aos domingos 

Eu acho que fazia. Tinhas a Árvore para as crianças e depois o TN para os adultos.

Mas, por outro lado, isto é perfeito para os sábados. Com boa promoção, deve de certeza fazer melhor do que Alma e Coração (ou até os episódios de Golpe de Sorte que decidirem espetar aos sábados). Espero que abra as portas para maior investimento nas noites de sábado. Gostava de ver o Lip Sync de volta nas ditas cujas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Eu acho que fazia. Tinhas a Árvore para as crianças e depois o TN para os adultos.

Mas, por outro lado, isto é perfeito para os sábados. Com boa promoção, deve de certeza fazer melhor do que Alma e Coração (ou até os episódios de Golpe de Sorte que decidirem espetar aos sábados). Espero que abra as portas para maior investimento nas noites de sábado. Gostava de ver o Lip Sync de volta nas ditas cujas.

E depois também não há duvidas que vai liderar ao sábado agora que ao domingo era incerto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Nova Gente, o programa vai estar no ar até ao Outono, altura em que estreia a nova grelha de programas. Nesta temporada, César Mourão irá  também gravar fora  de Portugal,  partindo na 2a feira para Nova Iorque iniciando uma viagem de mês e meio a vários países onde existem comunidades portuguesas. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, rafael83 disse:

Segundo a Nova Gente, o programa vai estar no ar até ao Outono, altura em que estreia a nova grelha de programas. Nesta temporada, César Mourão irá  também gravar fora  de Portugal,  partindo na 2a feira para Nova Iorque iniciando uma viagem de mês e meio a vários países onde existem comunidades portuguesas. 

Uma viagem de mês e meio? Onde nasceu o dinheiro? :O

O programa durar até outubro parece-me exagerado, se se vier a confirmar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A ideia é excelente, a duração é que me parece mais exagerada. Ficar no ar durante tanto tempo pode cansar e desgastar o formato.

Estou ansioso pela estreia :D  Espero que o entretenimento na SIC aos Sábados à noite seja para manter.

Eu penso que sim e acho muito bem porque as novelas aos sábados cansaram e só prejudica a média das novelas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, rafael83 disse:

Segundo a Nova Gente, o programa vai estar no ar até ao Outono, altura em que estreia a nova grelha de programas. Nesta temporada, César Mourão irá  também gravar fora  de Portugal,  partindo na 2a feira para Nova Iorque iniciando uma viagem de mês e meio a vários países onde existem comunidades portuguesas. 

Ontem, no Cabaret da Coxa na SIC Radical (deve passar na SIC daqui a 3 semanas), o César confirmou praticamente isso.

Disse que a 3ª temporada está toda gravada, e que em julho partia para uma viagem para conhecer várias localidades "portuguesas" no Mundo, não havendo uma homenagem no programa, que tem sido o objetivo cada vez que se vai a algum sítio. Serão programas especiais, que devem dar todos de seguida, depois da temporada "normal" acabar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A mim é uma figura que não me interessa minimamente.

Mas também o programa vive muito mais da interação do César Mourão com as pessoas do que pela figura homenageada.

A questão é que a "terra" dela é a mesma da do Ronaldo. Ou seja vai ser repetitivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Só vi uns minutos, porque depois saí. 

Estreou colado ao Jornal da Noite; o intervalo das 21H foi à vida. Acham que consegue uns 25%?

Eu acredito nos 25% é que este programa ao sábado vira de uma lufada de ar fresco ao sábado porque já está mais que visto que as novelas aos sábados não funcionam e só prejudicam as médias das novelas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...