Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, Maciel disse:

É uma boa aposta para o Verão, mesmo que para os domingos. 

Espero que seja para os sábados e que venha algo com um pouco mais de investimento para os domingo. 

Claro que os domingos de verão de 2019 não são os mesmos comparativamente com os do verão de 2012 , mas acho que um programa com mais investimento era capaz de fazer bons resultados. 

Gostava que apostassem novamente no Canta se Puderes, mas com o Mourão neste programa, podiam apostar numa dupla nova. 

Pode entrar MB Moniz e JP Sousa. :smoke:

Editado por André
  • Gosto 2
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A repetição ontem fez 5,6% / 20,5%

Safou-se bem, sendo uma repetição e concorrendo com o reality-show na TVI.

Considerando que foi uma repetição e o Filho fez 6.5 e 22.4, não é mau :haha:

[Por outro lado, teve um lead-in muito mais forte que o concorrente.... mas também não vale a pena estar a estigmar muito, já que estamos a falar de uma repetição a custo zero que enfrentou um inédito de um programa que estreiou em HN de domingo e transmitiu todas as 19h úteis. E também, considerando que a SIC ficou apenas a 0.4 pontos da TVI no único dia em que a TVI é decididamente mais forte (devido ao trio Somos Portugal, Jornal das 8 e Gente Que Não Sabe Estar), não é nenhum crime nem nada do outro mundo.]

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tenho alguma curiosidade para saber quando, onde, e em que horário vão exibir isto. 

Estando as gravações já a decorrer desde Março não me parece que seja para  ficar "na gaveta" até lá para meio do verão. E também não me parece que seja a escolha mais certeira para ocupar o horário central dos domingos (sobretudo nesta nova fase mais competitiva da Sic).

Para mim viria já em Maio. E ficaria aos sábados, ou até mesmo nos finais de noite (23h40) de domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 29 minutos, Pedro M. disse:

Às tantas vão dar isto e A Árvore dos Desejos em conjunto ao domingo. Se for isso parece-me que não estão a ser muito ambiciosos com o domingo. Precisavam de fazer o verão com um formato mais forte. 

E será que conseguem ocupar o verão por completo? ...não me parece.

"A Árvore dos Desejos" terá 6 programas (de acordo com aquilo que se ouviu falar), e este "Terra Nossa" não se sabe ainda. Mas atentendo às duas primeiras temporadas (4+6) também não deverá ir muito além de 8 programas (digo eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

E será que conseguem ocupar o verão por completo? ...não me parece.

"A Árvore dos Desejos" terá 6 programas (de acordo com aquilo que se ouviu falar), e este "Terra Nossa" não se sabe ainda. Mas atentendo às duas primeiras temporadas (4+6) também não deverá ir muito além de 8 programas (digo eu).

Sim, claro. Mas se não apostam num formato mais grandioso em maio, também não deverão estrear um formato muito forte em pleno julho... 

De qualquer forma, ainda não me saiu da cabeça a ideia de uma segunda temporada do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? logo a seguir à primeira, nem que seja mais curta e com menos agricultores. É que o rodapé a pedir inscrições continua a passar (apanhei-o um destes dias quando passei pelo programa). Sendo que as gravações já acabaram, não estão certamente a pedir inscrições a pensar numa temporada em 2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

...

De qualquer forma, ainda não me saiu da cabeça a ideia de uma segunda temporada do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? logo a seguir à primeira, nem que seja mais curta e com menos agricultores. É que o rodapé a pedir inscrições continua a passar (apanhei-o um destes dias quando passei pelo programa). Sendo que as gravações já acabaram, não estão certamente a pedir inscrições a pensar numa temporada em 2020.

Eu também estou convencido de que vem já uma segunda temporada do "Quem quer Namorar com o Agricultor"; pela questão que referes e também pelo aproveitamento de alguns recursos utlizados na primeira temporada.

...além de que é a solução mais prática para continuar a ocupar os domingos e os fins de tarde dos dias úteis.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não esperava entretenimento aos sábados antes da rentrée. Fico contente com a aposta. O programa é ótimo e vai cair que nem uma luva nas noites de verão de sábado. 

Acho que consegue fazer melhores resultados que Alma e Coração fazia. Acredito em algo nos 9/10 de rating, tendo em conta que é um sábado. Sábado sem novelas ou séries é excelente.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada do Não Há Crise, portanto por mim é na boa. Antes o Gosto Disto. Estou a falar a sério. Agora então com o sucesso da Andreia, os 30% de share eram reais :ph34r:

Mas falando a sério, excelente aposta para os sábados. Eu acho que meter isto juntamente com A Árvore dos Desejos ao domingo não era mau de todo, mas também não me vou queixar de uma aposta diversificada em entretenimento no sábado à noite, e ainda por cima com um formato tão bom para essas noites como este.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...