Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Como é óbvio... Até para "cobrir" a novela e o Pesadelo. 

Daniel esperava-te menos previsível...

O ego daquela mulher deve estar nos píncaros. Vê-se mesmo o quão a SIC é um canal morto. A única arma que tem contra a concorrência é precisamente uma estrela recém roubada a essa mesma concorrência. Adiantou-lhes muito até agora

Que parvoice, até parece que a SIC ia ficar de mãos a abanar e à espera que a novela da TVI estreie sem concorrência. Sim até porque quando a Cristina foi ao JdN a TVI ficou sem fazer nada pois é ? Nessa altura também foram tão surpreendentes e nada previsíveis  ? É normal a SIC ir à guerra, parvo era o Daniel se não fizesse nada. 

E quanto à Cristina ja estão a criticar a mulher e ela nem sequer começou? É incrível como neste forum as pessoas passam de estrelas a egocêntricas.

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Que parvoice, até parece que a SIC ia ficar de mãos a abanar e à espera que a novela da TVI estreie sem concorrência. Sim até porque quando a Cristina foi ao JdN a TVI ficou sem fazer nada pois é ? Nessa altura também foram tão surpreendentes e nada previsíveis  ? É normal a SIC ir à guerra, parvo era o Daniel se não fizesse nada. 

E quanto à Cristina ja estão a criticar a mulher e ela nem sequer começou? 

 

Não foram surpreendentes, nem previsíveis. Foram sim parvos, maus planeadores e mostraram fraqueza. 

O Daniel não tem que ser à prova de crítica só porque vocês gostam dele. Eu tenho expectativas altas para ele, logo acho previsível esta do Terra Nossa. Esperava que ele nos surpreende-se. Ninguém disse que a estratégia era má. Pelo contrário. Disse-se que faria mossa à TVI. Vocês distorcem tudo para o preto e para o branco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não foram surpreendentes, nem previsíveis. Foram sim parvos, maus planeadores e mostraram fraqueza. 

O Daniel não tem que ser à prova de crítica só porque vocês gostam dele. Eu tenho expectativas altas para ele, logo acho previsível esta do Terra Nossa. Esperava que ele nos surpreende-se. Ninguém disse que a estratégia era má. Pelo contrário. Disse-se que faria mossa à TVI. Vocês distorcem tudo para o preto e para o branco. 

Com o quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não foram surpreendentes, nem previsíveis. Foram sim parvos, maus planeadores e mostraram fraqueza. 

O Daniel não tem que ser à prova de crítica só porque vocês gostam dele. Eu tenho expectativas altas para ele, logo acho previsível esta do Terra Nossa. Esperava que ele nos surpreende-se. Ninguém disse que a estratégia era má. Pelo contrário. Disse-se que faria mossa à TVI. Vocês distorcem tudo para o preto e para o branco. 

E estavas à espera que o Daniel fizesse o quê concretamente? A não ser um episódio especial de AeC não estou a ver.. e mesmo isso não ia resultar. 

A Cristina é neste momento a figura publica na televisão portuguesa que suscita mais curiosidade, é normal que apostem na sua visibilidade para combater contra a maior aposta do ano da concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Não foram surpreendentes, nem previsíveis. Foram sim parvos, maus planeadores e mostraram fraqueza. 

O Daniel não tem que ser à prova de crítica só porque vocês gostam dele. Eu tenho expectativas altas para ele, logo acho previsível esta do Terra Nossa. Esperava que ele nos surpreende-se. Ninguém disse que a estratégia era má. Pelo contrário. Disse-se que faria mossa à TVI. Vocês distorcem tudo para o preto e para o branco. 

Mas ia contra atacar com o quê? Neste momento o que ele tem, e pode dar realmente audiência devido ao hype que foi criado é a Cristina Ferreira. Seria Alma e Coração? Aquele sucesso que nem contra A Herdeira consegue fazer dois digitos? Claro que não.

O mais que ele podia fazer era um Terra Nossa sobre a Cristina Ferreira ou outra coisa. Mais que isso ele não podia fazer. Até Janeiro não tem outros trunfos. E claro não vai estragar novelas de proposito contra uma estreia. Desnecessário.

O máximo de surpresa que o Daniel poderia criar era o Alta Definição com a Cristina. Com isso te garanto, não sei se Valor da Vida lá chegava. Mas ele está a guardar isso, como já disseram, para Janeiro.

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe se eu queria que ele me surpreende-se queres que te diga com o quê como? Ele é que recebe, não sou eu. Só que eu espero mais do Daniel do que a Cristina. 

Lol ele nao tinha rirosamente nada para combater. Não da pra inventar. As novelas sao todas um flop, entretenimento não existe para alem do terra nossa. Ele nao tinha nada para inventar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Lol ele nao tinha rirosamente nada para combater. Não da pra inventar. As novelas sao todas um flop, entretenimento não existe para alem do terra nossa. Ele nao tinha nada para inventar.

Exatamente, caso não tivesse anunciado a data do Levanta-te e ri até podia ir por esse caminho mas neste caso, para além do Terra Nossa a SIC não tem rigorosamente nada de disponível. 

Mas o que eu acho mais engraçado no meio disto tudo é pedirem uma surpresa ao Daniel quando na verdade o pessoal vai todo ver a estreia da novela da TVI independentemente do que ele escolher.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Mas então porque é que não promovem para segunda se é mais seguro? 

Eu duvido que isto mesmo com a Cristina fosse fazer alguma moça. Aliás o programa é sobre a Cristina, não com a Cristina. Ja faz grande diferença 

Pode ser com a Cristina, como o do Tony Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel chegou agora e vocês já querem que ele faça milagres xD ele não pode inventar o que não há, também havia contratos assinados antes de ele chegar, etc, etc. Neste momento ele está um pouco de mãos atadas, o que é normal. Apesar das condicionantes, ele até está a fazer um bom trabalho e daqui a uns tempos ainda vai ser melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pena... 

Vai ser gravado um no Porto esta semana. Fala se que o homenageado será o Pinto da Costa. 

Deve ser o último não? A confirmar-se a estreia de Casados à Primeira Vista para dia 21, só faltam dois programas. O da Cristina e o que estão a gravar agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Apesar de tudo aguentou-se melhor que o flop da novela e ainda teve mais espectadores. 

Mais valia terem dado episódio duplo ontem. 

É verdade mas eles continuam a achar que o povo quer novelas ao Domingo! Ainda por cima quem é que iria ver isto contra a estreia duma nova da TVI, que por sinal também flopou? Não teve cabimento nenhum desperdiçarem um episódio ontem. Mesmo no Sábado mais valia terem dado Não Há Crise ou uma cena do género...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Mas foi confirmado que haveria um programa com a Cristina Ferreira? É verdade que o César falou com uma senhora sobre ela mas não sei se chegaram a confirmar um programa...

Já agora, para além do Quem Barreiros quem é que falta aparecer no programa?

O tal do quim Barreiros. O tal da Cristina e um que vai ser gravado amanhã no Porto possivelmente do Pinto da Costa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...