Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Jafael disse:

A SIC poderia comprar o "Love Island", ou algo do género. Se não é os agricultores, são os casados. Até os "Amigos Improváveis" tinha mais piada. 

Que horror! Chega de formatos amorosos na generalista. Ainda para mais um Love on Top. Têm que vir na reentré do próximo ano com um programa novo, em condições, de talentos, até podiam aproveitar a Diana e o Baião. Eu dava um grande descanso para os formatos amorosos e por mim, só voltavam lá para Março de 2023.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogoo disse:

Que horror! Chega de formatos amorosos na generalista. Ainda para mais um Love on Top. Têm que vir na reentré do próximo ano com um programa novo, em condições, de talentos, até podiam aproveitar a Diana e o Baião. Eu dava um grande descanso para os formatos amorosos e por mim, só voltavam lá para Março de 2023.

Sim podiam apostar num talent. Podiam regressar o Ídolos ou apostar num talent novo e em direto. Ou então iam buscar o Survivor. Eu também estou farto dos formatos amorosos e em especial dos Agricultores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Claro mas mostraria que tinham mais ambição. Mas a verdade é que o Daniel nunca apostou num reality show ou talent show em direto aos domingos há noite. E este ano tiveram a brilhante ideia de esticar o Agricultor até dezembro. Enfim.

Ambição por ter um programa em direto na PdA? Em que é que isso mostra ambição? Todos os realities que a SIC tem exibido na era do Daniel são gravados e não é por isso que não têm cumprido os seus objetivos. Os talent shows na SIC duvido muito que atualmente fizessem melhor que o Agricultor/Casados/HK. Programas de cantores ou outros talentos estão tão batidos, com mostram as mil temporadas do The Voice e do Got Talent, que já não cativam público como no passado. E o Agricultor foi esticado mas duvido que seja a aposta para a passagem de ano. O TN bem feito dá conta do recado. 

há 11 minutos, Jafael disse:

Pode ser falta de ideias, mas pelo menos o formato é líder em todas as passagens de ano. 

E o facto do programa ser em direto, pode ser um fator positivo. Enquanto o "Terra Nossa" é gravado. Sabemos perfeitamente que um programa em direto consegue gerar mais impacto no público, através das emoções, adrenalina, situações, desafios etc.., do que um programa gravado.

A SIC poderia comprar o "Love Island", ou algo do género. Se não é os agricultores, são os casados. Até os "Amigos Improváveis" tinha mais piada. 

O ano passado a SIC liderou o HN com o TN. O BB só liderou destacado depois da meia-noite sem o TN do outro lado.

Os Amigos Improváveis desses 3 foi o que fez piores resultados. Duvido que volte.

Quanto ao Love Island a SIC já disse que não tem nem quer esse formato. A meu ver bem, porque tem um estilo demasiado "reles" para o género habitual de realities do canal.

Editado por luisao123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogoo disse:

Que horror! Chega de formatos amorosos na generalista. Ainda para mais um Love on Top. Têm que vir na reentré do próximo ano com um programa novo, em condições, de talentos, até podiam aproveitar a Diana e o Baião. Eu dava um grande descanso para os formatos amorosos e por mim, só voltavam lá para Março de 2023.

Por um lado é verdade, mas foi só um exemplo. Talvez um "Survivor" ou uma nova temporada do "The Biggest Loser", ou então uma edição portuguesa do "Ninja Warrior", seria igualmente interessante. 

Editado por Jafael
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luisao123 disse:

Quanto ao Love Island a SIC já disse que não tem nem quer esse formato. A meu ver bem, porque tem um estilo demasiado "reles" para o género habitual de realities do canal.

Duvido que seja mais reles que o agricultor que trata as mulheres como se fossem gado. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 29 minutos, Coné disse:

Eu não sei como é nos outros sítios, mas aqui em Castelo Branco o pessoal está todo aziado e a criticar o programa.

Algumas das críticas até aceito, mas outras... Enfim.

O que é que criticam?

Ontem até foi dos programas mais engraçados, tirando as partes em que a Virinha força o seu vernáculo...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2021 at 20:05, VascoSantos disse:

O que é que criticam?

Ontem até foi dos programas mais engraçados, tirando as partes em que a Virinha força o seu vernáculo...

As pessoas escolhidas, nomeadamente a Virinha (por não ser do concelho), do César por "gozar" com as pessoas, e por ter, supostamente,  mostrado uma má imagem de Castelo Branco. Resumindo, é isso, praticamente.

Há pessoas que criticam e nunca viram o programa para saber do que se trata. Deviam pensar que ia mostrar a cidade e o concelho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

As pessoas escolhidas, nomeadamente a Virinha (por não ser do concelho), do César por "gozar" com as pessoas, e por ter, supostamente,  mostrado uma má imagem de Castelo Branco. Resumindo, é isso, praticamente.

Há pessoas que criticam e nunca viram o programa para saber do que se trata. Deviam pensar que ia mostrar a cidade e o concelho. 

Lá está, tudo o que falaste é o resumo de todos os programas, não foi exclusivo de Castelo Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Lá está, tudo o que falaste é o resumo de todos os programas, não foi exclusivo de Castelo Branco.

Sim, sim. Eu sei. Eu vou acompanhando o programa. Mais quando era sobre personalidades conhecidas.

O pessoal é que não devia conhecer e estão feitas "virgens ofendidas".

Só concordo na crítica da presença da Virinha, sendo ela de Caria, distrito de Castelo Branco, mas não da cidade de Castelo Branco.

O pessoal não sabe rir-se de si mesmos.

 

Já agora, uma dúvida, se alguém souber. A presença do programa é tipo os de domingo, em que a autarquia paga e eles vão... ou a escolha é mesmo do programa sem parte?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Sim, sim. Eu sei. Eu vou acompanhando o programa. Mais quando era sobre personalidades conhecidas.

O pessoal é que não devia conhecer e estão feitas "virgens ofendidas".

Só concordo na crítica da presença da Virinha, sendo ela de Caria, distrito de Castelo Branco, mas não da cidade de Castelo Branco.

O pessoal não sabe rir-se de si mesmos.

 

Já agora, uma dúvida, se alguém souber. A presença do programa é tipo os de domingo, em que a autarquia paga e eles vão... ou a escolha é mesmo do programa sem parte?

Boa pergunta.

@Televisão 10 tu que tiveste no da Figueira da Foz, sabes de alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Não se falou de nenhum apoio da Câmara Municipal durante o espetáculo. Tem é certamente o apoio da sala de espetáculos onde se realiza, logo, indiretamente, da Câmara Municipal. :mosking:

Eu aqui também nunca ouvi falar desse tipo de apoio. 

Mas podia ser as Câmaras a pagarem a presença do programa, tal como fazem com o Domingão, Somos Portugal ou Aqui Portugal.

E perguntei porque, entre as críticas, meteram isso ao barulho de que a Câmara gastou dinheiro nisto mal empregue e bla bla bla... politiquices à mistura...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Coné disse:

Já agora, uma dúvida, se alguém souber. A presença do programa é tipo os de domingo, em que a autarquia paga e eles vão... ou a escolha é mesmo do programa sem parte?

Acho mal pagarem para os programas irem às localidades. Se for verdade. 

Cederem um espaço até concordo e acho bem, agora pagarem não concordo. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...