Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pois, eu sempre me interroguei como o César conseguia contextualizar as imagens que nós vemos com as perguntas que faz à plateia.

Lá está, em casa não se vê, por isso o espetáculo durar 2 horas. Em TV deve ser uns 30 minutos no teatro, 30 na rua. Cortam imenso.

De facto, não há imagens. As entrevistas são feitas de seguida e são questionadas algumas coisas sobre as reportagens, que só vamos poder ver quando passar na SIC. 

Devem cortar muito, o que até é pena, já que o espetáculo foi no conjunto cheio de momentos divertidos. A não ser que nesta temporada os episódios sejam maiores...

Um dos convidados foi o cantor Saúl Ricardo, que é figueirense. Ainda assim, o programa foi dedicado à cidade e não a uma personalidade, como acontecia nas primeiras temporadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

O César disse hoje no Casa Feliz que esta nova temporada terá 17 episódios.

Se der sempre seguidinho, e estando a contar que seja o programa de passagem de ano, acabará mesmo a 31 de dezembro.

Já há 2 anos que esse é o programa de fim de ano da SIC. Se for este ano também, é porque o Daniel tem mesmo falta de ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

Também não estou a ver o que é que ele poderia colocar, para além disso.

Há muito por onde pegar. Mas claro com o QQNCOA até ao fim do ano, não dá para terem um programa de fim de ano como deve ser.

Se for mesmo o Terra Nossa é para flopar.

Podiam fazer um especial em direto com várias caras SIC sempre era mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Há muito por onde pegar. Mas claro com o QQNCOA até ao fim do ano, não dá para terem um programa de fim de ano como deve ser.

Se for mesmo o Terra Nossa é para flopar.

Podiam fazer um especial em direto com várias caras SIC sempre era mais interessante. 

Isso de ter "um programa" a terminar na passagem do ano foi um conceito que a tvi criou. A SIC teve alguns... como o "Ídolos" ou "Peso Pesado" mas nunca foi uma tradição do canal, como na TVI. 

E sim, há muito por onde pegar... Mas também não me parece que as "caras SIC" queiram estar num direto de encher chouriços na passagem do ano. 

Não é fácil. E o "Terra Nossa" é um ótimo conceito para a noite. Mas sim, podiam variar e transmitir a passagem do ano em direto de um local do país com um bom concerto por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

Mas sim, podiam variar e transmitir a passagem do ano em direto de um local do país com um bom concerto por exemplo.

Era isso mesmo que eu estava a pensar, sempre era melhor que o TS.

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Se for como nos 2 anos anteriores, foi sempre líder.

O ano passado liderou o Big Brother.

https://www.n-tv.pt/acontece/tvi-lidera-audiencias-na-passagem-de-ano/749631/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Era isso mesmo que eu estava a pensar, sempre era melhor que o TS.

Acho que antes de escreveres os teus comentários deverias pensar melhor o que queres transmitir...

E descreveres o que pensas. És sempre muito vago e por vezes podes ser mal interpretado. Não leves a mal. Quero apenas ajudar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Era isso mesmo que eu estava a pensar, sempre era melhor que o TS.

O ano passado liderou o Big Brother.

https://www.n-tv.pt/acontece/tvi-lidera-audiencias-na-passagem-de-ano/749631/

@Maciel estive a ver melhor e afinal o TN liderou no confronto direto com o BB.

Não esquecer que acabou antes da 00h00, pois depois deu o Patrões Fora, que foi mesmo o programa da passagem do ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma aposta segura, porque não ser o programa da passagem de ano? Acho que isso é o menos, não se vão pôr a inventar nada que não tem tantas certezas, ainda que o TN esteja um q.b fragilizado fruto da gestão. 

O que acaba por ser mau é o número enorme de episódios da temporada, ainda por cima já tendo existido as 400 repetições ao longo do último ano. Acho que o programa vai acabar por sair prejudicado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Já há 2 anos que esse é o programa de fim de ano da SIC. Se for este ano também, é porque o Daniel tem mesmo falta de ideias. 

E ter a final de um reality show ha mais de 20 anos na TVI, em quase todas as passagens de ano, não é ter falta de ideias também?

Porque é que a passagem de ano tem de ter um programa em direto para ser interessante e competitivo? 

O TN é o programa mais forte que a SIC pode ter neste momento para não deixar o BB explodir nesse dia. Um concerto em direto é que ia flopar horrores.

As caras SIC podem estar na mesma no TN como aconteceu nos últimos 2 anos.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luisao123 disse:

E ter a final de um reality show ha mais de 20 anos na TVI, em quase todas as passagens de ano, não é ter falta de ideias também?

Porque é que a passagem de ano tem de ter um programa em direto para ser interessante e competitivo? 

O TN é o programa mais forte que a SIC pode ter neste momento para não deixar o BB explodir nesse dia. Um concerto em direto é que ia flopar horrores.

As caras SIC podem estar na mesma no TN como aconteceu nos últimos 2 anos.

 

Claro mas mostraria que tinham mais ambição. Mas a verdade é que o Daniel nunca apostou num reality show ou talent show em direto aos domingos há noite. E este ano tiveram a brilhante ideia de esticar o Agricultor até dezembro. Enfim.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

E ter a final de um reality show ha mais de 20 anos na TVI, em quase todas as passagens de ano, não é ter falta de ideias também?

Porque é que a passagem de ano tem de ter um programa em direto para ser interessante e competitivo? 

O TN é o programa mais forte que a SIC pode ter neste momento para não deixar o BB explodir nesse dia. Um concerto em direto é que ia flopar horrores.

As caras SIC podem estar na mesma no TN como aconteceu nos últimos 2 anos.

 

Pode ser falta de ideias, mas pelo menos o formato é líder em todas as passagens de ano. 

E o facto do programa ser em direto, pode ser um fator positivo. Enquanto o "Terra Nossa" é gravado. Sabemos perfeitamente que um programa em direto consegue gerar mais impacto no público, através das emoções, adrenalina, situações, desafios etc.., do que um programa gravado.

A SIC poderia comprar o "Love Island", ou algo do género. Se não é os agricultores, são os casados. Até os "Amigos Improváveis" tinha mais piada. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...