Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 20/07/2021 at 09:37, scinun disse:

Acho provável que com o regresso de Patrões Fora para uma temporada de Verão, os inéditos do Terra Nossa regressem apenas em Setembro.

Espero é que esteja pelo menos Agosto ausente do ar para "repousar" o produto.

A sorte é haver os compactos do Agricultor para tapar o resto do HN senão lá vinham os enchouriçados do TN para o povo papar :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu, que nem sou o maior fã deste programa, fui hoje assistir à gravação do programa na Figueira da Foz, que decorreu esta noite.

Antes de o César Mourão entrar em palco, há um animador que ensaia o público e referiu que não se sabe quando vai passar na televisão.

Foi engraçado. Acho que ficou um programa interessante. A certa altura, estava a ver que ia haver porrada na plateia... :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu, que nem sou o maior fã deste programa, fui hoje assistir à gravação do programa na Figueira da Foz, que decorreu esta noite.

Antes de o César Mourão entrar em palco, há um animador que ensaia o público e referiu que não se sabe quando vai passar na televisão.

Foi engraçado. Acho que ficou um programa interessante. A certa altura, estava a ver que ia haver porrada na plateia... :read:

Quando passar na TV, tens que dizer quando apareces :galderia:

Uma curiosidade, quanto tempo durou o espetáculo? E na plateia vêem-se algumas imagens do César na Figueira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Quando passar na TV, tens que dizer quando apareces :galderia:

Uma curiosidade, quanto tempo durou o espetáculo? E na plateia vêem-se algumas imagens do César na Figueira?

Digo, digo... :mosking:

Durou à volta de 2 horas. 

Não se vêem as imagens do César na Figueira. O próprio animador antes do espetáculo, que nos obrigou a bater palmas até mais não :mosking:, o referiu. O espetáculo é feito todo de seguida, sem cortes. Provavelmente, para a televisão, vão cortar certas partes, como a parte em que o César pede para repetir um verso da canção final.

Há certas curiosidades engraçadas acerca das figuras destacadas, que eu depois até posso aqui contextualizar aquando da transmissão. O conflito que surgiu e que exaltou os ânimos foi sobretudo por causa da velha rivalidade entre a Figueira e Buarcos. :mosking:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Digo, digo... :mosking:

Durou à volta de 2 horas. 

Não se vêem as imagens do César na Figueira. O próprio animador antes do espetáculo, que nos obrigou a bater palmas até mais não :mosking:, o referiu. O espetáculo é feito todo de seguida, sem cortes. Provavelmente, para a televisão, vão cortar certas partes, como a parte em que o César pede para repetir um verso da canção final.

Há certas curiosidades engraçadas acerca das figuras destacadas, que eu depois até posso aqui contextualizar aquando da transmissão. O conflito que surgiu e que exaltou os ânimos foi sobretudo por causa da velha rivalidade entre a Figueira e Buarcos. :mosking:

Pois, eu sempre me interroguei como o César conseguia contextualizar as imagens que nós vemos com as perguntas que faz à plateia.

Lá está, em casa não se vê, por isso o espetáculo durar 2 horas. Em TV deve ser uns 30 minutos no teatro, 30 na rua. Cortam imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...