Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Esqueçam. O Daniel sente-se seguro com esta grelha e vai arrastá-la ao máximo, despejando os trunfos a partir de 2021. Junta-se duas coisas: pandemia a prejudicar + certas coisas que precisaram de ser revistas por causa da saída da Cristina.

Acho que a grelha está já muito desgastada e também não dá grande imagem à estação. São opções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas o Terra Nossa não se aguenta até ao final do ano assim.

Deviam tão ter dado o Lyp Sync todo a partir de Agosto e vir com o Terra Nossa depois.

Acho que está é a estragar o potencial dos episódios inéditos por dar.

Não precisa de durar mesmo até ao fim do ano, porque depois tens dois ou três sábados para circo, telefilme de Nazaré, coisas de Natal e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não precisa de durar mesmo até ao fim do ano, porque depois tens dois ou três sábados para circo, telefilme de Nazaré, coisas de Natal e assim.

Ainda assim, faltam 6 a 7 sábados antes disso acontecer. Se só há 1 ou 2 inéditos que sobram.

Não é que a grelha da concorrência seja mais variada com novela + concurso ultrarepetido, mas não deixa de ser péssimo. E se com QoD e AD+ era cagativo, agora com BMQ não é nada.

As pessoas não são burras e percebem que são repetidos, já o inédito da semana passada ficou ligeiramente abaixo do suposto por causa da repetição da semana anterior.

E depois o lead in mais fraco leva ainda mais GdS por arrasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sendo inédito, estão a promover praticamente nada...

E se é o último a ser gravado e não há nada anunciado, então o que se segue?

Repetições do programa... até resultar!

E por 5 ou 6 sábados deve aguentar...

Não sei é o que vão dar aos domingos!

O "Noivo" não vem aposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Não gosto da ideia de compactos, desgata o programa. Agora estive a pensar: e se o Noivo ficar aos sábados e domingos. Por exemplo: no sábado davam os diários da semana e depois ao domingo o casamento. Faz mais sentido do que isto andar em compactos. :)

Também é uma possibilidade, mas se eles não anunciaram o final do Terra Nossa, tenho as minhas dúvidas. Amanhã veremos como vão anunciar os próximos programas do Noivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...