Jump to content

Terra Nossa [T5]

Recommended Posts

• Replies 751
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O berro que dei quando li Terra Nostra  Pensei que a SIC tinha ganhado um pouco de vergonha na cara.

Não esperava entretenimento aos sábados antes da rentrée. Fico contente com a aposta. O programa é ótimo e vai cair que nem uma luva nas noites de verão de sábado. 

O Daniel aproveita todos os motivos para poupar na grelha. Mesmo que nada tenha a ver com o calendário...

Só não se lembrou de poupar quando decidiu estrear "Golpe de Sorte" tão cedo.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Parece que me ouviram.

Passaram em rodapé há pouco que vem aí mais uma surpresa, ou seja, mais um compacto.

Vão andar a fazer isto até quando? Não têm A Máscara? Já tou mesmo a ver o programa até final do ano, e A Máscara a só vir em 2021...

Esqueçam. O Daniel sente-se seguro com esta grelha e vai arrastá-la ao máximo, despejando os trunfos a partir de 2021. Junta-se duas coisas: pandemia a prejudicar + certas coisas que precisaram de ser revistas por causa da saída da Cristina.

Acho que a grelha está já muito desgastada e também não dá grande imagem à estação. São opções.

• Like 2
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas o Terra Nossa não se aguenta até ao final do ano assim.

Deviam tão ter dado o Lyp Sync todo a partir de Agosto e vir com o Terra Nossa depois.

Acho que está é a estragar o potencial dos episódios inéditos por dar.

Não precisa de durar mesmo até ao fim do ano, porque depois tens dois ou três sábados para circo, telefilme de Nazaré, coisas de Natal e assim.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não precisa de durar mesmo até ao fim do ano, porque depois tens dois ou três sábados para circo, telefilme de Nazaré, coisas de Natal e assim.

Ainda assim, faltam 6 a 7 sábados antes disso acontecer. Se só há 1 ou 2 inéditos que sobram.

Não é que a grelha da concorrência seja mais variada com novela + concurso ultrarepetido, mas não deixa de ser péssimo. E se com QoD e AD+ era cagativo, agora com BMQ não é nada.

As pessoas não são burras e percebem que são repetidos, já o inédito da semana passada ficou ligeiramente abaixo do suposto por causa da repetição da semana anterior.

E depois o lead in mais fraco leva ainda mais GdS por arrasto.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sendo inédito, estão a promover praticamente nada...

E se é o último a ser gravado e não há nada anunciado, então o que se segue?

Repetições do programa... até resultar!

E por 5 ou 6 sábados deve aguentar...

Não sei é o que vão dar aos domingos!

O "Noivo" não vem aposto.

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Noivo vai ser espremido aos Domingos até terminar. 

Mas vão espremer o quê?

Ainda há gravados quantos casamentos?

Não gosto da ideia de compactos, desgata o programa. Agora estive a pensar: e se o Noivo ficar aos sábados e domingos. Por exemplo: no sábado davam os diários da semana e depois ao domingo o casamento. Faz mais sentido do que isto andar em compactos. :)

Edited by Diogo O.
há 5 minutos, Diogo O. disse:

Não gosto da ideia de compactos, desgata o programa. Agora estive a pensar: e se o Noivo ficar aos sábados e domingos. Por exemplo: no sábado davam os diários da semana e depois ao domingo o casamento. Faz mais sentido do que isto andar em compactos. :)

Também é uma possibilidade, mas se eles não anunciaram o final do Terra Nossa, tenho as minhas dúvidas. Amanhã veremos como vão anunciar os próximos programas do Noivo.

• Like 1