Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o público estava cheio e sem máscara, deve ser antes da suspensão das gravações. Não reparei sinceramente.

O público do teatro estava com a lotação pós quarentena, mesmo com máscaras e tudo. A reportagem é que não pareceu. Mesmo dentro dos cafés e lojas ninguém usava máscara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

O público do teatro estava com a lotação pós quarentena, mesmo com máscaras e tudo. A reportagem é que não pareceu. Mesmo dentro dos cafés e lojas ninguém usava máscara. 

 

há 5 minutos, PT 04 disse:

Ele andava no meio das pessoas, e todas sem máscara. Mas depois no teatro estavam todos de máscara. Se calhar estavam a gravar quando tiveram de interromper por causa da pandemia....

Pode ser isso. Gravou os exteriores pré e o teatro pós. Mas no idea.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

É verdade, e do douradinhos @ATVTQsV. Já me esquecia!

Costuma ser a Staples a patrocinar até :D

Já foi filmado em Agosto (segundo o meu pai) e aquilo esgotou. No entanto apesar de ser de Braga, não tenho intenção de ver o programa, devia estar era a ver o Mental Samurai (mesmo repetido).

Já agora, quantos faltam para acabar? Isto não tinha treze episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Já foi filmado em Agosto (segundo o meu pai) e aquilo esgotou. No entanto apesar de ser de Braga, não tenho intenção de ver o programa, devia estar era a ver o Mental Samurai (mesmo repetido).

Já agora, quantos faltam para acabar? Isto não tinha treze episódios?

Tem 13? Não sei se se sabia. Se for, acaba no dia 31 de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo como é que uma grelha pode ter um produto a custo zero às 22h e outro caro às 23h de um sábado. Eu jamais aprovaria uma grelha com esse tipo de custos.

Se é best off podia perfeitamente dar até às 23 e tal ou então entalar ali o episódio de GdS antes. Não vejo lógica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...