Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Tiago TV disse:

Se eu fosse diretor de programas , com essa grelha e audiência pedia a demissão , shares de 8% em programas , audiências de 17% diárias , volta Nuno Santos estás perdoado 

Santos, Penim, Fonseca.. São todos excelentes programadores ao lado destes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César esteve esta manhã na SIC e confirmou 4 a 5 programas, não deu para perceber bem. 

O primeiro vai até à Madeira, à terra do Cristiano Ronaldo. O 2° é em Leiria, cidade do Rui Patrício. O último será na cidade do selecionador, Fernando Santos.

http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-05-21-TERRA-NOSSA-Com-CESAR-MOURAO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo: http://sic.sapo.pt/Programas/terra-nossa/videos/2018-05-26-Terra-Nossa-estreia-domingo

Ontem deram um pequeno trailer do 1º programa no final de Vidas Opostas... eu gostei, mas claramente não é coisa para o domingo.

O César confirmou no E-Especial que são mesmo 4 programas, 3 nas cidades dos jogadores e 1 na do selecionador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pá, isto até é bem produzido e o César tem piada, e até é uma ideia gira e dentro do clima do Mundial...

Mas fazer disto a aposta principal de uma noite de domingo é uma vergonha.

Eu também gostei do programa, até tem piada. Também é curtinho, foi só 45 minutos. 

E estreou colado ao Jornal da Noite, logo às 21h22. E alteraram um pouco as voltas, pois meteram intervalo antes de começar Paixão, que começou às 22h20 e só acabou às 23h20, sempre seguido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...