Jump to content

Terra Nossa [T5]

Recommended Posts

Terra de Ronaldo será estrela do 1º episódio do novo programa de César Mourão

As gravações vão decorrer na freguesia de Santo António, no Funchal, e em maio o espectáculo será apresentado no Tecnopolo.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A Warner Bros. International encontra-se neste momento em fase de produção de um novo programa a ser transmitido semanalmente na SIC, que tem como apresentador o humorista César Mourão. Este será um programa que junta momentos de reality com comédia stand-up nas cidades, vilas e aldeias de Portugal. Às portas do Mundial de Futebol pretende-se fazer uma edição especial de homenagem aos heróis da Selecção Nacional, onde cada programa corresponde a uma localidade de onde cada jogador é natural. O primeiro programa será precisamente dedicado a Cristiano Ronaldo e as gravações vão decorrer na freguesia de Santo António, no Funchal. Depois de conhecer as melhores personagens, histórias, tradições e curiosidades, o programa (com nome a definir) junta todos os habitantes num teatro da localidade, ou improvisa um palco num local característico, e apresenta um espectáculo de stand-up comedy personalizado sobre as histórias das pessoas e do local. No Funchal, o espectáculo decorrerá no dia 2 de maio, pelas 21H, no Auditório do Tecnopolo.

Dnotícias.pt

• Like 4
  • Replies 751
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O berro que dei quando li Terra Nostra  Pensei que a SIC tinha ganhado um pouco de vergonha na cara.

Não esperava entretenimento aos sábados antes da rentrée. Fico contente com a aposta. O programa é ótimo e vai cair que nem uma luva nas noites de verão de sábado. 

Uma prova de que nem sempre o dinheiro é desculpa. Parece ser uma coisa simples, mas com César Mourão ao comando e buzz em cima do Mundial, tem tudo para correr bem.

• Like 2
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Uma prova de que nem sempre o dinheiro é desculpa. Parece ser uma coisa simples, mas com César Mourão ao comando e buzz em cima do Mundial, tem tudo para correr bem.

Veremos é para que horário isto vai.

Já vai haver o Não Há Crise!, os Minutos Mágicos...

• Like 3
On 05/05/2018 at 15:58, VascoSantos disse:

Veremos é para que horário isto vai.

Parece-me lógico e um pouco evidente de que se trata do próximo programa dos domingos à noite, para aproveitar o embalo mediático do Mundial.

• Like 1

O novo programa da SIC será uma adaptação do dinamarquês Comedy on the Edge. Sei que o nome português foi revelado pela TV 7 Dias.

ACTUALIZAÇÃO: O programa terá o nome Terra Nossa e será inspirado no formato já aqui referido.

Edited by ATVTQsV
O novo programa da SIC será uma adaptação do dinamarquês Comedy on the Edge. Sei que o nome português foi revelado pela TV 7 Dias.
ACTUALIZAÇÃO: O programa terá o nome Terra Nossa e será inspirado no formato já aqui referido.
Sim chama-se Terra Nossa estreia dia 27, duração de 4 semanas com possibilidade de ser aumentado.
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Iam pôr o quê?

O que vale é que o Got Talent acaba na semana anterior...

Podiam por episódio pseudo especial de Paixão. Estreavam isto calmamente dia 4 de junho.

• Like 1
há 26 minutos, Pedro M. disse:

Podiam por episódio pseudo especial de Paixão. Estreavam isto calmamente dia 4 de junho.

Mas eles não iam sacrificar a novela. A gente sabe que o entretenimento é o alvo mais fácil...

há 24 minutos, SIM disse:

O berro que dei quando li Terra Nostra :rofl: Pensei que a SIC tinha ganhado um pouco de vergonha na cara.

Eu pensei que fosse o nome da próxima novela. :mosking:

• LOL 2
há 13 horas, SIM disse:

O berro que dei quando li Terra Nostra :rofl: Pensei que a SIC tinha ganhado um pouco de vergonha na cara.

Também li Terra Nostra kkkkkk

• LOL 1

Em princípio vai ser um fracasso, mas empre é algo um tanto diferente do que estamos habituados a ver pessoal!

PS: Eu também pensei que 'Terra Nostra' fosse a próxima novela a ser reposta nas tardes da SIC! :lol: Era tão bom se assim o fosse!

• LOL 1
há 1 minuto, Maciel disse:

É melhor que rever Coração Douro que acabou há 2 anos xD

Olha que nem sei lol. Ainda tenho traumas da novela :lol: