Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, gr9 disse:

Isto na altura da Gabriela/Júlia n tinha tanto sucesso, pois n?

Era um sucesso relativo. Não era tão popular talvez, mas também estava ao domingo e com concorrência forte (a segunda temporada, por exemplo, combateu durante algumas semanas o Pesadelo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Era um sucesso relativo. Não era tão popular talvez, mas também estava ao domingo e com concorrência forte (a segunda temporada, por exemplo, combateu durante algumas semanas o Pesadelo).

eu acho que esta temporada vai dar para ver em q moldes está a força SIC (onde tudo o q estreia é sucesso)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gr9 disse:

eu acho que esta temporada vai dar para ver em q moldes está a força SIC (onde tudo o q estreia é sucesso)

Temo que esteja a ficar desgastado. Foram quantas repetições ainda? Uma cinco? Já nem falo das repetições no late-night.

Mas deve correr bem na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

eu acho que esta temporada vai dar para ver em q moldes está a força SIC (onde tudo o q estreia é sucesso)

Sim, mas a concorrência é muito forte. Eu não acredito que consiga liderar mas deve correr bem.

Aquelas semanas todas de repetições também podem prejudicar.  Vai haver algum desgaste natural. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida um programa muito bom !! Até agora não perdi nenhum capítulo e a verdade é que vale a pena ver todos eles, temas interessantes e que te deixam pensando muito, outro dia falaram sobre a importância do SEO (sou fã desse tema) e falaram da ferramenta seoplanner, e tem me ajudado muito, espero que agora com isso melhore muito mais! Sem dúvida um programa para ver toda a família, um enredo incomparável, uma fotografia, diálogos que fazem você se apaixonar, espero que continue por muitos mais anos.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou suspeito porque para além de gostar do programa, sou um fã do César (embora acho que tb gosto do programa por ser precisamente apresentado pelo César ahah), mas acho que estrear uma nova temporada depois de se ter andado a repor temporadas anteriores não ajuda. Também as alternativas talvez não fossem muitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Eu tenho muita pena, mas continuo a não achar graça nenhuma a este programa. :ph34r:

Eu também já o disse aqui. Gosto do César, mas este programa parece que são 2 horas a fazer insinuações sobre sexo.

Posso ter visto os programas errados, mas é a sensação com que fiquei. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Eu também já o disse aqui. Gosto do César, mas este programa parece que são 2 horas a fazer insinuações sobre sexo.

Posso ter visto os programas errados, mas é a sensação com que fiquei. :ph34r:

Não terás visto só o programa com o Toy? :priest:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...