Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

On 19/11/2020 at 23:58, Televisão 10 disse:

Não quero ser mau, mas é um pouco triste andarem com repetições no horário nobre de sábado, ainda para mais fora do verão. :unsure:

É desolador... eu gosto muito deste programa, mas detesto repetições! Não sei como têm sido as audiências, mas parece que até não têm sido más... e o grande problema é esse: enquanto houver gente que continua a ver repetições atrás de repetições, para quê mudar?! E a SIC, que parecia estar a ganhar uma nova alma, começa a tornar-se monótona e repetitiva... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7Dias haverá diferenças no Especial de Fim de Ano em relação ao ano passado.

"Para este ano, o programa vai seguir mais ou menos os mesmo moldes, mas em vez de ser focado nas interações do César com as pessoas nos corredores da SIC, será mais focado nos programas e nos seus bastidores".

"É que com a SIC vazia, ou com um número muito reduzido de pessoas, não dava para fazer como no ano passado. Por isso ele andará a invadir programas e irá às novelas. Será mais televisão pura e dura. E depois, claro, haverá o momento de teatro".

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu embora goste muito do formato, acho que precisa de descansar uns meses. Por mim, voltava na reentré e acabavam as repetições deste produto no Sábado, substituindo por o novo programa e ao domingo substituindo por o Lip Sync ou outro programa português repetido. Eu já devo ter visto quase todos os programas disto. :cryhappy: E alguns mais do que duas ou três vezes. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

https://www.instagram.com/p/CNdRQKYnSfH/

Parece que estava previsto gravarem agora um Terra Nossa nos Açores, mas a pandemia não deixou.

Somos 9 ilhas e queriam fazer os espetáculos na ilha com mais de 150 casos positivos, está certo, a 8 restantes ilhas sem nenhum caso positivo não serviam para as gravações? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Somos 9 ilhas e queriam fazer os espetáculos na ilha com mais de 150 casos positivos, está certo, a 8 restantes ilhas sem nenhum caso positivo não serviam para as gravações? 

É a de São Miguel?

Deve ser por ser a ilha mais "conhecida" (não querendo desprezar as outras)...

Mas percebo o que queres dizer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cláudio. disse:

Sim, pelo que sei seria em São Miguel no coliseu, enfim não entendo estas decisões.

Sabes que podia estar previsto ao tempo fazer isso. Isto não é uma coisa que se decide de um dia para o outro, tens toda uma logística, marcações, etc para fazer com antecedência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...