Jump to content

Terra Nossa [T4]

Recommended Posts

Não chegou a ser feita a média das repetições do programa comparada com a dos outros programas de sábado da era Oliveira, portanto aqui vai:

(Crédito ao @Pedro M. pelo trabalho feito)

• Terra Nossa T3 - 11% / 25.3%
  • A Árvore dos Desejos T1 - 10.5% / 22.1%
  • A Máscara T1 (transmissão de sábado) - 12% / 24.7%
  • A Árvore dos Desejos T2 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.3% / 22.1%
  • Estamos Aqui T1 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.8% / 22.4%
  • Olha Por Mim T1 - 11.1% / 21.4%
  • Terra Nossa (R) - 10.5% / 21.7%

Um percurso mais que positivo para os sábados desta era. Apenas o Estamos Aqui, o Olha Por Mim (possivelmente - este não tenho a certeza porque sei que venceu muitos confrontos diretos com Quer o Destino) e a reposição do TN não lideraram em geral, mas não deixaram de fazer resultados positivos para a situação em que se encontravam e a preço de batatas fritas (ou nenhum preço, no caso do TN). Todos com média acima de 10% rating (e, à exceção d'AÁdD T1 e do TN repetido, do milhão de espetadores) e de 20% share. Este renascimento do entretenimento ao HN de sábado tem sido um dos grandes sucessos da era Oliveira.

Edited by Johnman
  • Like 4
  • Replies 593
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O berro que dei quando li Terra Nostra  Pensei que a SIC tinha ganhado um pouco de vergonha na cara.

Não esperava entretenimento aos sábados antes da rentrée. Fico contente com a aposta. O programa é ótimo e vai cair que nem uma luva nas noites de verão de sábado. 

há 22 horas, Johnman disse:

Não chegou a ser feita a média das repetições do programa comparada com a dos outros programas de sábado da era Oliveira, portanto aqui vai:

(Crédito ao @Pedro M. pelo trabalho feito)

• Terra Nossa T3 - 11% / 25.3%
  • A Árvore dos Desejos T1 - 10.5% / 22.1%
  • A Máscara T1 (transmissão de sábado) - 12% / 24.7%
  • A Árvore dos Desejos T2 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.3% / 22.1%
  • Estamos Aqui T1 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.8% / 22.4%
  • Olha Por Mim T1 - 11.1% / 21.4%
  • Terra Nossa (R) - 10.5% / 21.7%

Um percurso mais que positivo para os sábados desta era. Apenas o Estamos Aqui, o Olha Por Mim (possivelmente - este não tenho a certeza porque sei que venceu muitos confrontos diretos com Quer o Destino) e a reposição do TN não lideraram em geral, mas não deixaram de fazer resultados positivos para a situação em que se encontravam e a preço de batatas fritas (ou nenhum preço, no caso do TN). Todos com média acima de 10% rating (e, à exceção d'AÁdD T1 e do TN repetido, do milhão de espetadores) e de 20% share. Este renascimento do entretenimento ao HN de sábado tem sido um dos grandes sucessos da era Oliveira.

O Olha Por Mim liderou em média. 

• Like 1
há 6 minutos, Diogo O. disse:

O Olha Por Mim liderou em média. 

Estava na dúvida acerca desse porque sabia da quantidade de vezes que tinha vencido os confrontos diretos com a TVI.

Na altura não dava nada pelo programa. Virou sucesso a custo mínimo.

• LOL 1
há 4 minutos, Francisco_D disse:

Agora virou moda esses posts. :cryhappy:

É um spam horrível. Não sei como podem seguir a SIC ou a TVI nas redes sociais.

Ninguém quer saber! Às vezes comemoram menos de 20 de share, haja vergonha na cara.

• Like 2
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Daniel não tem de ficar a fazer figura de urso perante os anunciantes. É só disso que estas publicações tratam.

então a culpa não é do nuno

não sou contra e percebo estas publicações, é cada um a puxar a brasa à sua sardinha basicamente

agora mesmo, joanna disse:

então a culpa não é do nuno

não sou contra e percebo estas publicações, é cada um a puxar a brasa à sua sardinha basicamente

Foi com o Nuno que começaram estas publicações por tudo e por nada. Antes só me recordo de ver estreias, finais ou recordes.

• Like 2
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi com o Nuno que começaram estas publicações por tudo e por nada. Antes só me recordo de ver estreias, finais ou recordes.

não o condeno por celebrar as pequenas "vitórias" da tvi :cryhappy:

há 1 hora, PedroTexas disse:

Este sábado em Rio Tinto e parece que é um especial Fernando Rocha.

Esta temporada é um misto entre cidades e personalidades.

Já devem ter acabado com as cidades, agora vêm as personalidades. Ainda há-de vir um com o Nel Monteiro em Albergaria-a-Velha.

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...