Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Não chegou a ser feita a média das repetições do programa comparada com a dos outros programas de sábado da era Oliveira, portanto aqui vai:

(Crédito ao @Pedro M. pelo trabalho feito)

  • Terra Nossa T3 - 11% / 25.3%
  • A Árvore dos Desejos T1 - 10.5% / 22.1%
  • A Máscara T1 (transmissão de sábado) - 12% / 24.7%
  • A Árvore dos Desejos T2 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.3% / 22.1%
  • Estamos Aqui T1 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.8% / 22.4%
  • Olha Por Mim T1 - 11.1% / 21.4%
  • Terra Nossa (R) - 10.5% / 21.7%

Um percurso mais que positivo para os sábados desta era. Apenas o Estamos Aqui, o Olha Por Mim (possivelmente - este não tenho a certeza porque sei que venceu muitos confrontos diretos com Quer o Destino) e a reposição do TN não lideraram em geral, mas não deixaram de fazer resultados positivos para a situação em que se encontravam e a preço de batatas fritas (ou nenhum preço, no caso do TN). Todos com média acima de 10% rating (e, à exceção d'AÁdD T1 e do TN repetido, do milhão de espetadores) e de 20% share. Este renascimento do entretenimento ao HN de sábado tem sido um dos grandes sucessos da era Oliveira.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Johnman disse:

Não chegou a ser feita a média das repetições do programa comparada com a dos outros programas de sábado da era Oliveira, portanto aqui vai:

(Crédito ao @Pedro M. pelo trabalho feito)

  • Terra Nossa T3 - 11% / 25.3%
  • A Árvore dos Desejos T1 - 10.5% / 22.1%
  • A Máscara T1 (transmissão de sábado) - 12% / 24.7%
  • A Árvore dos Desejos T2 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.3% / 22.1%
  • Estamos Aqui T1 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.8% / 22.4%
  • Olha Por Mim T1 - 11.1% / 21.4%
  • Terra Nossa (R) - 10.5% / 21.7%

Um percurso mais que positivo para os sábados desta era. Apenas o Estamos Aqui, o Olha Por Mim (possivelmente - este não tenho a certeza porque sei que venceu muitos confrontos diretos com Quer o Destino) e a reposição do TN não lideraram em geral, mas não deixaram de fazer resultados positivos para a situação em que se encontravam e a preço de batatas fritas (ou nenhum preço, no caso do TN). Todos com média acima de 10% rating (e, à exceção d'AÁdD T1 e do TN repetido, do milhão de espetadores) e de 20% share. Este renascimento do entretenimento ao HN de sábado tem sido um dos grandes sucessos da era Oliveira.

O Olha Por Mim liderou em média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Daniel não tem de ficar a fazer figura de urso perante os anunciantes. É só disso que estas publicações tratam.

então a culpa não é do nuno

não sou contra e percebo estas publicações, é cada um a puxar a brasa à sua sardinha basicamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...