Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Nunca comentei aqui sobre este programa, mas acho que é das melhores que coisas que a SIC já fez nos últimos tempos. Acho que nunca vi uma emissão completa, apanho sempre bocados soltos, mas o César Mourão é genial e a premissa do programa é muito boa. 

Não creio que as repetições enfraqueçam o programa e espero ansiosamente pela nova temporada! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, a nova temporada vai ser exibida no horário nobre de domingo!

https://www.tv7dias.pt/cesar-mourao-esta-a-gravar-nova-temporada-de-terra-nossa-para-os-seroes-de-domingo?fbclid=IwAR28tdo5mEAmDGoLxWQ4ESTFYhEkvHZgl_lgA25ER8hhr6wWrRc0E3c2ptg

A estreia vai ser no final de julho.

Referem também que a nova temporada se vai focar em cidades, dando a conhecer os locais mais emblemáticos e as pessoas mais cómicas de cada uma delas.

  • Gosto 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a TV 7 Dias, a nova temporada vai ser exibida no horário nobre de domingo!

https://www.tv7dias.pt/cesar-mourao-esta-a-gravar-nova-temporada-de-terra-nossa-para-os-seroes-de-domingo?fbclid=IwAR28tdo5mEAmDGoLxWQ4ESTFYhEkvHZgl_lgA25ER8hhr6wWrRc0E3c2ptg

A estreia vai ser no final de julho.

Referem também que a nova temporada se vai focar em cidades, dando a conhecer os locais mais emblemáticos e as pessoas mais cómicas de cada uma delas.

Ao domingo?

E aos sábados vão dar o quê?

Repetições do Terra Nossa antigos?

Eu até acho bem ir para os domingos (se bem que deve ser abafado pela reta final do BB), mas aos sábados têm mesmo que apostar em novela, se não têm mais nada para dar.

É uma estupidez irmos para o 2º sábado seguido com um HN de repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acredito... Só se for realmente por causa da pandemia, que tenha baralhado os planos. 

E ainda não engulo O Noivo é Que Sabe aos domingos na rentrée. Nem faz sentido começarem a gravar tão cedo. Já para não falar do facto de O Noivo é Que Sabe ser a única opção para render as 19H durante o mês de agosto, já que Amor à Vida está contada para chegar ao início de setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não sei se acredito... Só se for realmente por causa da pandemia, que tenha baralhado os planos. 

E ainda não engulo O Noivo é Que Sabe aos domingos na rentrée. Nem faz sentido começarem a gravar tão cedo. Já para não falar do facto de O Noivo é Que Sabe ser a única opção para render as 19H durante o mês de agosto, já que Amor à Vida está contada para chegar ao início de setembro. 

Eles devem estrear algum programa em agosto para fazer a ponte entre o Agricultor e o Noivo.

Tipo O Prémio de Sonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Ao domingo?

E aos sábados vão dar o quê?

Repetições do Terra Nossa antigos?

Eu até acho bem ir para os domingos (se bem que deve ser abafado pela reta final do BB), mas aos sábados têm mesmo que apostar em novela, se não têm mais nada para dar.

É uma estupidez irmos para o 2º sábado seguido com um HN de repetições.

Não têm A Árvore dos Desejos para os sábados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta revista mete os pés pelas mãos nas suas previsões. Até aqui era o Agricultor que ía durar até Setembro para vir O Noivo depois. Agora que perceberam que é impossível isso acontecer, inventaram essa. Que mico.

Citação

«Esta será, como foi até agora, uma das grande apostas do Daniel Oliveira na grelha da SIC. Será o Terra Nossa que vai combater o Big Brother até ao final do verão», diz a mesma fonte, acrescentando ainda que o diretor-geral do canal confia na capacidade e no humor de César Mourão para derrotar o reality show da TVI nas audiências.

Que mico. O Daniel deve mesmo andar a dizer pelos corredores que tem o Mourão vai vencer o BB xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser verdade mas não acredito muito. Vê-se que a SIC está a fazer de tudo para poupar o Agricultor ao máximo para que o programa se aguente na grelha o verão quase todo. O objetivo é claramente tentar tapar por completo o Big Brother. 

E não faria sentido ter o Terra Nossa (R) ao sábado a resultar e depois mudar o programa para os domingos. Algo não bate certo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já avisei que era muito mais seguro terem medido já uma nova novela às 18H. AaV dá melhor conta do recado às 19H que o Agricultor e duvido mesmo que é esse noivo é que sabe faça mais.
Terra Nossa aos domingos no Verão acho uma boa aposta. O Programa é fortíssimo!
Para os sábados é que não sabem o que vão inventar. Provavelmente mais um programa super lowcost na linha dos apresentados este ano.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu já avisei que era muito mais seguro terem medido já uma nova novela às 18H. AaV dá melhor conta do recado às 19H que o Agricultor e duvido mesmo que é esse noivo é que sabe faça mais.
Terra Nossa aos domingos no Verão acho uma boa aposta. O Programa é fortíssimo!
Para os sábados é que não sabem o que vão inventar. Provavelmente mais um programa super lowcost na linha dos apresentados este ano.
 

Não é que o Terra Nossa em si seja má aposta ao domingo. Vai aguentar ótimos resultados. 

Só que causa aqui alguma confusão na estratégia que estava a ser seguida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2020 at 16:35, VascoSantos disse:

106477711_1430573210664387_6694076944176154098_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=U6ltieJfFSsAX_Eyymz&_nc_ht=scontent.fopo3-1.fna&_nc_tp=7&oh=541287aef085b13e3bd1488eaa269cdf&oe=5F269332

Olha @JDaman, na tua terra! Deve ser por causa do Nel Monteiro.

Também já gravaram um programa sobre Aveiro no Teatro Aveirense no dia 11 de junho.

Preferia que fosse por outro motivo ou outra pessoa, mas hey, menos mal. xD AAV City no mapa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...