Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu até não acho mal apostarem no programa para o mês de Dezembro. Acho que esta pequena pausa foi benéfica para o programa, assim não fica de todo desgastado. 

Espero no entanto que o programa não seja novamente aposta em Janeiro. Gostaria de ver algo novo e de preferência inédito para os Sábados em 2020. 

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Tou a ver os insólitos e os programas disto basicamente resumem-se a velhotes a falar de sexo. Cansativo.

Eu sempre gostei do César Mourão e dos programas onde ele participou, mas acho isto tão repetitivo. O Vale Tudo era muito mais completo.

Hoje por acaso também estou a ver e está a resumir-se a isso, mas o programa não é de todo assim. Acho que eles juntaram esse aspecto de todos os programas para fazer o insólitos deste domingo.

Na minha opinião o Terra Nossa é muito melhor que o Vale Tudo. O Vale Tudo tornava-se irritante e repetitivo. Teve piada na 1ª temporada, depois foi-se. Mas isso sou eu.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Vale Tudo era apresentado pelo Manzarra, não estou a perceber a comparação xD

Era do mesmo género. Programa para rir, sem competição propriamente dita e com o César num plano central.

@JJS se calhar eu é que estou a ver no dia errado então, mas já não é a primeira vez que vejo e dou por mim a pensar na mesma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
On 01/02/2020 at 22:15, PedroTexas disse:

A nova edição do Terra Nossa vai voltar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. O César acabou de confirmar.

Para além disso vão fazer programas especiais sobre jogadores de futebol durante a época do Euro 2020.

Boa ideia ! :) 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
On 13/06/2020 at 19:08, VascoSantos disse:

As repetições dão aos domingos em late-night...

Eu acho que não, mas veremos.

As repetições já deram no late-night, já deram a meio da tarde de domingo por duas vezes, pelo menos, e já chegaram a dar pelas 23h de domingo em alguns especiais, salvo o erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...