Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, suus disse:

Isto é tão melhor que o show off que a TVI apresenta...

São programas diferentes. Este é mais virado para o humor, o outro é um reality com momentos para drama, humor, conflitos familiares, etc. Considero-os dois bons programas e nenhum compromete o outro.

Ainda hoje, vi o Terra Nossa, a novela e depois vi o Pesadelo.

  • Like 4
Posted

Eu gosto de acompanhar os dois, também acho que são diferentes e não são exatamente "concorrentes" diretos (tirando o facto de partilharem o mesmo horário, mas em termos de formato).

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Posted

Estava à espera de um pior resultado. Apesar de não ser incrível é bom que tenha ganho à estreia da RTP1 que deve descer ainda mais para a semana apesar de ainda estar muito longe do programa da TVI que é esmagador.

O programa é de qualidade e apesar de merecer resultados um pouco melhores, tem-se aguentado muito bem.

Posted
há 8 minutos, Maciel disse:

Até pode ter qualidade, mas não é programa de domingo à noite. Surpreende me os resultados. Dava bem menos por isto

Por acaso eu acho que combina bem com os domingos enquanto estiver assim este bom tempo e o programa é ótimo. 

  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, DOCA disse:

Consegui vencer o TVoice! Com 9,2 de rat e 19,7 de share. 

Numa notícia no tópico do The Voice, dizem que o programa da SIC ficou em terceiro no confronto direto.

Edited by Televisão 10
Posted
há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece. Já andam a promover o da Daniela Ruah para esta semana. 

Como se elea precisassem muito para alterar isso à última da hora ou até dar os 2

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

Como se elea precisassem muito para alterar isso à última da hora ou até dar os 2

Como é óbvio... Até para "cobrir" a novela e o Pesadelo. 

Daniel esperava-te menos previsível...

O ego daquela mulher deve estar nos píncaros. Vê-se mesmo o quão a SIC é um canal morto. A única arma que tem contra a concorrência é precisamente uma estrela recém roubada a essa mesma concorrência. Adiantou-lhes muito até agora. 

Posted (edited)
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Como é óbvio... Até para "cobrir" a novela e o Pesadelo. 

Daniel esperava-te menos previsível...

Pelos vistos a TVI ainda nao atingiu essa previsibilidade porque continua sem dizer a data de estreia da novela KKK

Vem Belíssima 2.0

Edited by Maciel
Posted
Agora mesmo, Maciel disse:

Pelos vistos a TVI ainda nao atingiu essa previsibilidade porque continua sem dizer a data de estreia da novela KKK

Vem Belíssima 2.0

Exatamente por atingir é que ainda não divulgou. Estão a aguentar ao máximo para ver se eles saem da toca o quanto antes. Eles se tiverem que estrear na segunda vão estrear. Eles podem fazer estragos na estreia da novela com isto, mas não pensem que ganham ao Ljubo.

Posted
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Exatamente por atingir é que ainda não divulgou. Estão a aguentar ao máximo para ver se eles saem da toca o quanto antes. Eles se tiverem que estrear na segunda vão estrear. Eles podem fazer estragos na estreia da novela com isto, mas não pensem que ganham ao Ljubo.

Mas então porque é que não promovem para segunda se é mais seguro? 

Eu duvido que isto mesmo com a Cristina fosse fazer alguma moça. Aliás o programa é sobre a Cristina, não com a Cristina. Ja faz grande diferença 

  • Like 4
Posted
Agora mesmo, Maciel disse:

Mas então porque é que não promovem para segunda se é mais seguro? 

Eu duvido que isto mesmo com a Cristina fosse fazer alguma moça. Aliás o programa é sobre a Cristina, não com a Cristina. Ja faz grande diferença 

Claro que faz mossa. Tudo a que eles associarem a Cristina até à estreia dela em antena vai ser replicado pela imprensa e redes sociais fortemente. Nem que seja pela curiosidade as pessoas iam espreitar. 

Posted
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Claro que faz mossa. Tudo a que eles associarem a Cristina até à estreia dela em antena vai ser replicado pela imprensa e redes sociais fortemente. Nem que seja pela curiosidade as pessoas iam espreitar. 

Pronto, que estreiem na segunda. Estreiam VdV e acabavam AH. Qual é a complicação? 

Ridículo é andarem a promover uma novela como "estreia em setembro" faltando 4 dias para acabar o mês lol

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, Maciel disse:

Pronto, que estreiem na segunda. Estreiam VdV e acabavam AH. Qual é a complicação? 

Ridículo é andarem a promover uma novela como "estreia em setembro" faltando 4 dias para acabar o mês lol

Mas o Terra Nossa tanto pode dar ao domingo como num especial na segunda. Eles estão nitidamente que a SIC avance com a promoção da contra programação, antes de publicitar a estratégia. Os timmings estão é apertados. 

Eu acho é que eles deviam montar bem o que têm a fazer e c#agar no que a SIC possa trazer para a grelha no momento da estreia da novela. A TVI não tem que mostrar medo. 

  • Like 2
Posted
há 14 minutos, Rafael A. disse:

Mas o Terra Nossa tanto pode dar ao domingo como num especial na segunda. Eles estão nitidamente que a SIC avance com a promoção da contra programação, antes de publicitar a estratégia. Os timmings estão é apertados. 

Eu acho é que eles deviam montar bem o que têm a fazer e c#agar no que a SIC possa trazer para a grelha no momento da estreia da novela. A TVI não tem que mostrar medo. 

Exato!!

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...